Audi 80 avant 1.9TDI de 1994

JeT disse:
boas.

Kuand vi os KM k a tua tem lembrei-m logo do meu k tem exatamente os mesmos, lol, mas n e avant, e carro e é de 92 do 12 :D :D

Eu tenho andado a ver se alguem me mostra como fazerakela cena de o oleo n passar pelo radiador ou la o k é, pois no meu reservatorio de agua aparece-m oleo volta e meia.... :S :S :S

Fikem Bem...JeT

FIkem Bem...JeT
Boas a minha tambem começa a ter o deposito da agua do radiador suja tanho de lhe mudar a junta da cabeça pois ja tem fugas e axo que tens de fazer o mesmo a minha nunca foi mudada e deve tar recequida. e tu contente com a maquina quais as dores de cabeça que ja te deu a minha de ir a revisão pro mes que vem pois tem de ir a inspeção pra abril.
 
gomezz disse:
Boas a minha tambem começa a ter o deposito da agua do radiador suja tanho de lhe mudar a junta da cabeça pois ja tem fugas e axo que tens de fazer o mesmo a minha nunca foi mudada e deve tar recequida. e tu contente com a maquina quais as dores de cabeça que ja te deu a minha de ir a revisão pro mes que vem pois tem de ir a inspeção pra abril.

O carro não se encontra nas minhas maos desde novo, mas antes da minha teve no meu cunhado e inda teve outra, ele comprou-o com 180k km e dai ate agora n tem dado nd d mais, embora que ja ta a presisar d uma revisão, e k alem d isso do oleo, tem k ser reparado o ac, e k inda n sei bem o k ele tem, e k s o carro tiver parado por exemplo o ac faz frio, s acelerar as rotações para as 2000rpm por exemplo ele deixa de dar mas passado um coto a manter as rpm ja liga de novo, tem tambem o sensor da temperatura k ja anda ko, pois ele e raro xegar ao 90º, e kuand chega e para arranca, dps d andar novamente certo baixa outra vez, e tem o turbo a assubiar, ja desd k o meu cunhado o comprou mas komo tem andado n tenho prepocupado mt com isso, a uns tempos a bomba de vacuo pifou. quant a junta, e capas, e k consome um coto d agua e assim, so a tb uma cena k m acusaram na ipo k ele fex k foi berter gasolio, mas desconfio k seja oleo com agua n sei.....

Ou seja, uma revisão fazia-lhe bem.... :D :D

Talvez daki a uns tempos, e k km ate a uns tempos atras o carro era so mesmo para fazer cerca de 40 km no maximo por dia n foi feito inda a revisão, vou esperar so ate aos 350/360k km para a fzr pois e por volta de isso k tem k se mudar a distribuição..... e nest momento ando a reparar um outro carro aos poucos km o € n e mt, tem k se fazer aos poucos :S :S

Sory pelo testamento e oftopic

Fikem Bem...JeT
 
boas a minha tambem nunca vai aos 90ª graus de temperatura so mesmo se for para arranca e se for uma longa fila axo que é caracteristico deste modelo nem em viagens grandes me vai aos 90ª graus fica_se por volta dos 60ª graus e ñ passa e em relação ao ac ve se é do liquido de refregiração pois o meu tambem ñ refrigerava muito bem e depois do mudar passou e o turbo da minha levou um reconstruido a 5mil km atras por em pois o carro ñ desenvolvia e pensei que fosse do turbo depois de mudado foi se a ver e era do medidor de massa de ar e de momento so precisa de sinoblocos pois ja bate um bocado. vela isso com cuidado pois as reparações podem ñ ficar assim tão carras como isso.
 
Boas a tudos.

è a 1º vez que estou a escrever aqui porque preciso de um feedback da malta que tambem tem uma audi.

Adquiri a 6meses uma audi desta gama e ano a minha cunhada porque me pareceu um bom negocio.
Ela ja estava parava perto de um ano e os efeitos disso eram notaveis, mas mesmo assim pareceu me um bom negocio.

Levou uma pintura nova, uma limpeza de motor ou seja tudo o que era preciso para começar aandar!

Até aqui tudo bem, mas depois da 1º viagem grande começou os problemas ( fora outros que ainda n resolvi)

-a meio da viagem acendeu a luz de falta de agua, parei uma estaçao tipo stationmarche e n tinha agua nehuma. o tipo meteu agua e disse que possivelemnte seria a cabeça do motor porque esta a borbulhar a agua e deitava um liquido tipo ferrugem.

-o tecto comelou a descolar-se

-os estofos das portas tambem

-o sistema electrico do vidro atras do pendura avariado, teve que levar uma novo

-hidralicos da mala avariados, teve reparaçao, va la!!

-terpidaçao em tudo o carro aquando dos 10 km/h, parece um banco de massagens, penso se seja dos pneus de trás que estao quadrados, quando tiver €€€ muda-se!!

-contra kilometros e rotaçoes so trabalha quando lhe apetece e quando lhe apetece e tipo com doença de Parkinson (treme que se farta)

-porta luvas para fechar tem que ser a pancada!!!


bem fora isto tudo, eu até gosto do carro, senao nao tinha ficado com ele, é super economico, esteticamente é bonito e estou a ponderar vende lo....

Digam vossses de vossa justiça, porque tambem têm um monstro destes, se tambem tiveram ou têm estes problemas, só para nao me sentir sozinho..... :p :p

PS: ainda há mais uns problemas, mas ja chega de tanto chorar... :lol: :lol:

abraços

Tiago Brioso
 
o forro do tecto...já é um feitio destas meninas :D a minha está assim e tambem tem as portas a descolar...bahhh
 
Bem, já vi q há uns quantos 80's a pedir, como anteriormente, um tópico próprio.
Fica aqui o meu tópico: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=44986.0
Junto-me a este grupo q pelos vistos sofre tudo do mesmo.
Luzes do quadrante e do tablier pifadas.
O tão falado toc toc, no meu caso dizem ser o cardan do lado direito.
O cabeçote do amortecedor do lado esq.
Tenho que dar um tratamento em alguns toques na pintura (Home made)
O banco do condutor parece um barco em alto mar.
E penso que é tudo...
A nível de motor, para quem teve uma A4 de 110 Cv, faz muita diferença!!!!!!!!!
Mas digo já que a nível de barulhos esta tem mais 5 anos, mas parece q e ao contrário.
E pronto de mim ta tudo.
Quanto a tua carrinha ta muito linda e espero o mesmo q para mim, muitas alegrias!!!
 
eu ando desde SETEMBRO sem luz no quadrante.e faz uns toc's toc's e direcção foge....16 aninhos,alemã...232000 de quadrante ( terá 332000 ? lol ) .. ja deve ser normal.

pintura sofro do mesmo,mas quando pintar,vai todinha.. :)
 
Back
Top