Audi 80 avant 1.9TDI de 1994

parte electrica

caros amigos,
tive um pequeno/grande precalço, em plena cidade do Porto, debaixo de uma chuvada e um rol de frio fiquei com o vidro do lado condutor aberto a meio sem reacção! tentei puxar etc e nada! no dia seguinte levei a audi á Precision do Feira Nova em Santa Maria da feira e foi diagnosticado um defeito na (relé?!) dos vidros electricos, como não havia disponivel para substituição e custava a módica quantia de 120€, a mesma foi reparada e aproveitei para fazer uma revisão á parte eléctrica já que tinha várias luzes do quadrante pifadas e o relógio digital "ás escuras", tudo isso foi solucionado inclusive de ter sido ligado ao computador para programação até que para meu desconhecimento a luz do airbag ficava ligada ao dar sinal á chave e mantinha-se acesa até pegar a "Monstra", segundo o técnico da Precision seria um código de erro que removeu de seguida passando a luz a acender e desligar de seguida antes de pegar o carro (funcionamento normal para minha ignorância) tudo isto foi resolvido pagando a módica quantia de 99€.

PS: resalvo que o técnico da precision a meu pedido fez uma análise extra á minha viatura e confirmou a necessidade de substituir os rolamentos das rodas de traz que faz um ruido chato á que tempos, análise aos amortecedores que o mesmo diz estarem em bom estado sendo o meu desconforto justificado pela falta garantia de qualidade dos pneus e devido ao facto de a viatura ter a suspensão elevada, mais! identificou finalmente o problema TOC que se mantem, ou seja ao virar a direcção com a viatura em manobras o TOC que se ouve é o facto de ter de trocar o braço da suspensão lado esquerdo já que o direito já fora mudado recentemente, ou seja aconselhou a mudar quando puder pois nao seria grave e o braço custa um bocadito de euros!!

Let's Roll baby!
 
orçamento para os rolamentos

100€ sem factura no mecanico da esquina e 120€ na precision para substituir os rolamentos
 
Para responder kuant a luz de reserva, o meu tem, aparece no ecrasinho e faz um pi!!!! loool

se o ponteiro estiver na zona vermelha e o carro ficar parado ao cima ele avisa-m logo.

E tb ate axo engraxado isso do ponteiro n ser certo, nas curvas para o lado direito aparece mais gasoleo..... :p

Fikem Bem...JeT
 
JeT disse:
Para responder kuant a luz de reserva, o meu tem, aparece no ecrasinho e faz um pi!!!! loool

se o ponteiro estiver na zona vermelha e o carro ficar parado ao cima ele avisa-m logo.

E tb ate axo engraxado isso do ponteiro n ser certo, nas curvas para o lado direito aparece mais gasoleo..... :p

Fikem Bem...JeT

Consegues arranjar foto com a luz da reserva acesa ? o meu não acende... lol
 
Kuando eu a vir eu mostro.... lol
s a kiseres ver podes sempre fazer o teste do kuadrante... :p
Se tivesse visto mais cedo o post podia ter tirado, e k ontem andava a pedir.

Fikem Bem...JeT
 
Granda maquina tanho uma igual de 94 que tem agora 326 mil em cima e ta ai para fazer mais 300mil sem problemas
 
Aki esta o prometido, a dita luz acesa :p
N tem muita qualidade mas vesse.
dscf1049mc7.jpg


Fikem Bem...JeT
 
pois esse quadrante é diferente do meu lol ai onde ta isso,tenho sensor da agua,oleo e pastilhas gastas...e outro simbolo q ainda não vi acender...
 
Boas tens a carrinha ha venda ñ tas contente com a tua b4 digo-te tens ai uma maquina pra vida a minha é de 94 do 4 e ta parecida a tua ta é um bocadito com o interior desgastado do que atua e a precisar de uma pinturazita mas isso acontece dado ter adequirido ha pouco tem uma b6 e a b4 ficou mais pra traz mas de motor ta ai pra fazer mais 328 mil como tem agora.
 
gomezz disse:
Boas tens a carrinha ha venda ñ tas contente com a tua b4 digo-te tens ai uma maquina pra vida a minha é de 94 do 4 e ta parecida a tua ta é um bocadito com o interior desgastado do que atua e a precisar de uma pinturazita mas isso acontece dado ter adequirido ha pouco tem uma b6 e a b4 ficou mais pra traz mas de motor ta ai pra fazer mais 328 mil como tem agora.

boas.

Kuand vi os KM k a tua tem lembrei-m logo do meu k tem exatamente os mesmos, lol, mas n e avant, e carro e é de 92 do 12 :D :D

Eu tenho andado a ver se alguem me mostra como fazerakela cena de o oleo n passar pelo radiador ou la o k é, pois no meu reservatorio de agua aparece-m oleo volta e meia.... :S :S :S

Fikem Bem...JeT

FIkem Bem...JeT
 
Back
Top