Audi 80 avant 1.9TDi 10/93

Re: Audi 80 avant 1.9TDi 10/93 ( Pag 1 Actualizada ) Alarme e Auto Starter montados

Boas noites

258 000 km , 30 000 na minha mão , e até agora chatices serias,só o radiador de óleo :)

gasoleo , peças de desgaste , oleo e filtros.. :)

Mas lá de vez em quando aparece a "prenda". Fico sem luzes no painel visto que o fusivel 14 ( iluminação interior ) rebenta sem explicação. Quando a comprei, passado 1 mês fiquei sem luz.estive 1 ano assim pois nao tive paciencia para ver daquilo.Mudaram fusivel a oficina,ficou a funcionar...1 ano depois aconteceu mesmo,troquei fusivel.durou 2 meses agora.Já tá na mesma...o que poderá ser ? não é que incomode trocar de fusivel,é facil e barato,mas é chato estar sempre a acontecer...
 
Re: Audi 80 avant 1.9TDi 10/93 ( Pag 1 Actualizada ) Alarme e Auto Starter montados

Boas, não se consegue ver as fotos do teu argolas na 1ª pagina de apresentação.
 
Re: Audi 80 avant 1.9TDi 10/93 ( Pag 1 Actualizada ) Alarme e Auto Starter montados

Boas noites

258 000 km , 30 000 na minha mão , e até agora chatices serias,só o radiador de óleo :)

gasoleo , peças de desgaste , oleo e filtros.. :)

Mas lá de vez em quando aparece a "prenda". Fico sem luzes no painel visto que o fusivel 14 ( iluminação interior ) rebenta sem explicação. Quando a comprei, passado 1 mês fiquei sem luz.estive 1 ano assim pois nao tive paciencia para ver daquilo.Mudaram fusivel a oficina,ficou a funcionar...1 ano depois aconteceu mesmo,troquei fusivel.durou 2 meses agora.Já tá na mesma...o que poderá ser ? não é que incomode trocar de fusivel,é facil e barato,mas é chato estar sempre a acontecer...

Vais ter que andar com um kit de fusiveis de substituição sem no bolso xD
 
Re: Audi 80 avant 1.9TDi 10/93 ( Pag 1 Actualizada ) Alarme e Auto Starter montados

Boas, não se consegue ver as fotos do teu argolas na 1ª pagina de apresentação.

eu consigo as ver todas :) estão em miniatura e tudo.

em relaçao aos fusiveis...lá vou ter de andar de alicate e kit fusiveis...
 
e hoje saiu-me a mim a rifa...sair do trabalho,e a carrinha falhar.ligo a carrinha,luz de falta de agua acesa,tinha deixado a carrinha inclinada durante 9h...parei e voltei a ligar,a pensar ser sensor...apareceu de novo.supresa ao abrir capot...nao tinha agua no reservatorio.foram 3l e desaparareceu num instante...já tá na oficina...veremos no que dá.
 
Re: Audi 80 avant 1.9TDi 10/93 ( Pag 1 Actualizada ) Alarme e Auto Starter montados

tranquilo se desapareceu assim rapidamente a agua , é quase de certeza uma fuga , e provavelmente numa das juntas que liga ao reservatorio..
costuma ser por aí..
boa sorte.
abraço
 
Re: Audi 80 avant 1.9TDi 10/93 ( Pag 1 Actualizada ) Alarme e Auto Starter montados

já está identificado o problema...tubo que liga o radiador de agua ao radiador de oleo furado por completo.58€+iva o tubo,mais outro que liga o radiador de agua ao bloco que é 12€+iva que tambem já estava a precisar...vai ficar por volta dos 150€.menos mal :)
 
Re: Audi 80 avant 1.9TDi 10/93 ( Pag 1 Actualizada ) Alarme e Auto Starter montados

Força com isso, ainda bem que não nada muito mau.

Isso de o radio ligar e desligar com a chave foste tu quem fez ou ja vinha assim quando a compras-te?

O meu não tem isso e ate que interessa, ja agora, o radio desliga quando tiras a chave ou quando a desligas?

Fikem Bem...JeT
 
Re: Audi 80 avant 1.9TDi 10/93 ( Pag 1 Actualizada ) Alarme e Auto Starter montados

Força com isso, ainda bem que não nada muito mau.

Isso de o radio ligar e desligar com a chave foste tu quem fez ou ja vinha assim quando a compras-te?

O meu não tem isso e ate que interessa, ja agora, o radio desliga quando tiras a chave ou quando a desligas?

Fikem Bem...JeT


boas...

o meu nao desliga ao desligar o carro,nem ao tirar chave.tenho de ir lá desligar ao botao...tenho de fazer essa alteração,incomoda ter de ir desligar eheheh

entretanto já está a andar,150€ os 2 tubos e mão de obra,menos mal...

e agora veem ai mods...amplificador e sub :) e tenho 4 colunas para montar...2 delas 165mm, tenho de furar mais as portas de tras,para a frente tenho de 130mm.como o espaço no tablier é 100mm,não dão..acham viavel meter as colunas com grelha no tablier ? é que o que falta é "segurar" as colunas e tapar...
 
Re: Audi 80 avant 1.9TDi 10/93 ( Pag 1 Actualizada ) Alarme e Auto Starter montados

7 dias e 200km depois,de regresso à oficina.30000km depois voltou a ceder radiador do oleo?tenho de ir à bruxa.
 
Re: Audi 80 avant 1.9TDi 10/93 ( Pag 1 Actualizada ) Alarme e Auto Starter montados

Fogo estás com azar amigo, mas não desistas os 80 são grandes maquinas...
 
Re: Audi 80 avant 1.9TDi 10/93 ( Pag 1 Actualizada ) Alarme e Auto Starter montados

acho que esta foi a ultima...tou capaz de mandar o carro ao rio Tejo...já lhe chamei tanto nome,já lhe dei tanto pontapé...ir 2 vezes para Lisboa,e voltar a reboque...meu rico Lancia Delta...
 
Re: Audi 80 avant 1.9TDi 10/93 ( Pag 1 Actualizada ) Alarme e Auto Starter montados

e confirma-se,foi mais 1 vez radiador de oleo...é normal só aguentar 2 anos e 35 000 km ? estranho...
 
Não me parece que seja normal so durar isso, mas aproveitas e aplicas antes um radiador de oleo arrefecido a ar que já não tens esse problema :)

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top