Audi 80 avant 1.9TDi 10/93

boa compra
comprei uma apouco tempo e tou muito satisfeito.
os interiores sao iguais a minha,é tudo desde o relogio aos estofos,é tudo igual exepto a cor,a minha é verde.e a minha é de 6/94.
amanha vou de ferias espero ficar satisfeito com os consumos,porque é a primeira viagem grande que faço com ela.
boa sorte com a maquina
 
deco20 disse:
até agr...440km com meio deposito :D
por acaso tambem tenho cerca de 450 km,marca meio deposito parada,e pouco mais de um quarto em andamento.acho que o certo é parado.
mas isto é nas voltinhas,na cidade.
quando a comprei,esprementei-a, andei sempre a puxar e fiz 800km,fez-me,8,5 litros aos 100,nas voltinhas,em viagem espero fazer uns 1000km.
 
fez-me 850km com deposito cheio no entanto...foi sempre a esgalhar-lhe :) fará os 1000 a andar devagarinho?! os proximos tempos o dirão....

e no final de Outubro... poderá haver avanços significativos :)
 
e vai mais 1 up :D

audi12.JPG


arrumação já não lhe falta :D
 
boas pessoal,ja se acabaram as ferias...em relaçao aos consumos da minha 80,tou contente,porque ate fiz grandes consumos,com um deposito faço a vontade 1000km em viagem,e cerca de 400km feitos em media de 150-160km/h. mas se for 120-140km/h faço kuase 1200km.
fiz media de 6 litros ao 100km,acho que nao ta mau...
enquantos aos litros que leva o deposito,nao sei ao certo,porque quando enchia metia cerca de 55l-58litros,mas ja tava quase a parar. acho que leva 60,mas a ultima vez que enchi foi mesmo ate a rolha como de costume,mas,tem la um botao que se tira o ar do deposito,entao tirei o ar e depois ainda,meti mais cerca de 10litros,ja alguem tinha esprementado isto?
o que é certo é que eu fiz 250km e o ponteiro sem mexer,e acho que o ponteiro começou a marcar melhor.
estranho,mas afinal quantos litros leva o deposito? 70,75?
cumprimentos
 
boas....

como já descredi noutro topico,a minha caminete encostou :( correia de alternador rebentou....

amanha leva nova :)

e já anda a mandar mais fumozito...e já não tá instavel em baixas como antes...ou seja,era apenas enferrujada :)
 
Fumo

Se for fumo branco... Temos Papa! :D
aí será mau, agora se for fumo preto nada que o mecânico não resolva com uns euros á mistura.
Um Abraço
 
fumo preto,branco nunca manda :D é muito mansinha em termos de fumo....

hoje lá fui largar a nota do selo...a pensar q era na data de contrução...levei com a multa em cima!!! afinal conta a data de importação no selo ? :S

em principio este mês,leva a já esperada mudança de filtros,oleos...ponteiras de direcção poderá também levar este mês...

mas tambem leva alarme :)

e agora aqui vai uma duvida....

uso 205/60 r15 na minha menina,e o que roça...é o pneu na cava!pois passa um pouco para lá da largura,coisa de 5cm no maximo...como resolver isto?!

e se arranjar emprego...provavelmente sai projecto a serio...

pintura total um pouco + escura

peliculas nos 5 vidros de trás...

ponteira de escape ( ? eu gostava de 2 separadas mas...alterar o para choques,ficaria muito caro...? )

e claro... jantes 16 ( ou 17... :twisted: )

veremos se dará...vida de estudante é dura mas...também há que ter objectivos na vida :)

cumprimentos!
 
helder80 disse:
ves estas jantes para a tua carrinha! ;) ficam a matar a mesma furação e tudo :twisted:


http://germanbrutal.10.forumer.com/viewtopic.php?t=3338

Deixa-me fazer uma correcção...

A furação da Audi B4 é 4x108 e não 4x100.

Se queres em 17" passa pelas vendas do fórum que tenho um amigo que que está a vender umas AZEV...

PS - Além da tua carrinha estar rebaixada de certeza que não tens espaçadores??? Ou será que essas jantes têm um ET não aconselhado para a carrinha em questão???
 
helder80 disse:
ves estas jantes para a tua carrinha! ;) ficam a matar a mesma furação e tudo :twisted:


http://germanbrutal.10.forumer.com/viewtopic.php?t=3338

por acaso era tipo isso que queria :) ou algo maior,e menos perfil de pneu :)

rebelo1981 disse:
PS - Além da tua carrinha estar rebaixada de certeza que não tens espaçadores??? Ou será que essas jantes têm um ET não aconselhado para a carrinha em questão???

sinceramente não sei...tenho de rever isso...é que os pneus passam uns minimos 10cm para lá da carroçaria...mas só se nota quando há muita irregularidade ou quando vai pesada atrás...
 
Back
Top