Audi 80 avant 1.9TDi 10/93

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: 80 Avant

Motor e Transmissão: 1.9 TDi

Chassis: Avant

Travões: ?!

Jantes/Pneus: 15'TSW e 205/50 Potenza

Exterior: Bordeux,tecto Preto Brilhante , Rebaixada

Interior: Normalissimos,pouco equipada (nem vidros electricos tenho...)

Audio: Alpine BT 113 ,Frente : MTX XT 402 10cm , Atrás : MACROM M3C.61

Fotos:














Por agora só tenho estas...mas espero brevemente lavar a carrinha novamente (sim,agora com pintura nova...todas as semanas lavo a carrinha LOL )

e já levou o upgrade do radio... :)

Proximos passos:

- Ponteiras,rotulas,braços direcção...
- estofar interior ( pele sintectica preta nos bancos e quartelas,tecto e pilares em tecido preto )
- peliculas

vamos ver quando há t€€mpo...
 
Last edited:
Ora aí está uma carrinha bem fixe! Não sei se eras tu que estavas para pintar esa carrinha de preto, mas se fosse eu não pintava. Pretas há muitas...e essa cor até não lhe fica mal (pelo menos na foto). 8)

Força aí agora nas mods, se precisares de ajuda diz. ;)
 
ta bem fixe essa cor..deixa tar assim k é diferente...225mil km ainda é uma menina e tem uma jante tsw mt a frente...boa sorte...
 
Boas :)
Sim era eu mas desisti da ideia,achei a carrinha mt bonita :D
Mas pelo menos tejadilho e mala tenho de pintar...
Em relaçao a mods..por enquanto so tenho de mudar radio e meter colunas atras..
Cumprimentos
 
boas noites...

bem já adicionei 1 foto de frente ;) tempo para tirar fotos está escaço...

entretanto tou com 3 dificuldades na minha menina :( luz das velas,tremer na embraigem e agora na direcção :(:( na altura o meu pai apenas viu a luz das velas,embraigem e direcção estariam muito bem...
 
ja vi que sempre foste buscar a carrinha. espero que fiques satisfeito com ela.
quanto a direcção tremer, as de ver se n sao as rotulas ou as ponteiras de transmissão. no meu ja levou as ponteiras 2 vezes.

boa sorte com a tua maquina e que faças muitos klms ;)
 
e vai 1 foto do radio montado :) interiores tenho vergonha de montar,não houve tempo de limpar nada ainda :( também agora é tempo de praia e de andar com o carro em mecanicos etc,mas espero brevemente limpar carro por dentro :)
 
deco20 disse:
e vai 1 foto do radio montado :) interiores tenho vergonha de montar,não houve tempo de limpar nada ainda :( também agora é tempo de praia e de andar com o carro em mecanicos etc,mas espero brevemente limpar carro por dentro :)

Ora aí está a bela da foto. ;)
 
Back
Top