Audi 80 avant 1.9TDi 10/93

onda de azar continua....

hoje após ter o carro arranjado,o mecanico quando ia fazer o ultimo checkup...ve mais 1 tubo com 1 furo.toca a trocar...

depois deixou carro cá,a minha mãe pegou nele e...alarme está todo marado.ou seja...até segunda não há saidas com ele daqui,visto que alarme está sempre ligado e pode desligar energia a qualquer momento...

por outro lado,já chegou o carro novo... amanha abro projecto :)
 
bem já foi ao algarve e veio,600km,e tranquilo...

ao menos mecanica estabilizou.agora tem é folga no canhão da ignição e portas nao tão a dar informação ao alarme de que estão fechadas...

agora só no final de janeiro é que lá meto dinheiro,dezembro foi longo...
 
tou fulo da vida....filhos da p*ta dos que não teem nada que fazer a vida,a não ser roubar.

a carrinha andava À 2 semanas sem a porta do pendura a fechar,trinco avariou,andava a fechar com corda,a minha mae saiu com ela e aparece-me com a porta partida por dentro,sem painel de radio,sem doc's da carrinha e do meu pai,tudo revirado...filhos duma grande p*ta,o que estava dificil de arranjar por não encontrar e por falta de t€€€mpo,gerou prejuizo mais elevado...
 
Menos mal,no meio das *****s que me mexeram estava o radio,só vi após ir à policia e eles dizerem que irem ver as coisas não era prova nenhuma e nem viram o carro.... quanto acham que custa uma forra da porta nova ? e sabem onde arranjar alguma 80 avant na margem sul com isso ?
 
boas

já arranjei a peça...lá foram 75€ de despesa no carro... nem sei o que levou,agora como não ando na carrinha não sei...já não pego nela à meses,meu rico C4 eheheh
 
E 6 meses depois,cá volto sem boas noticias...a 80 tá parada desde Novembro,vai ser trocado o para brisas,revisão,inspecção e vendida...fazer familia tem disto,lá se tem de deixar para tras os luxos e ficar com os restos,mas é por bom motivo :) esperemos é que seja para breve a venda...
 
Até posso dizer que não,mesmo satisfeito com ela.tenho ela À 3 anos e meio,60 000 kms,e males piores foram os radiadores de oleo,que foram 2 mas foi coisa pouca :) só não anda porque há C4 em casa,que gasta menos gasoleo ( 4.0 :D ) , mas já deu mais chatices em 1 ano...desde vidros a sairem das calhas ao fechar porta,já foi umas 4 vezes dar toques no pedal por causa de uma valvula qualquer,que já troquei e vai trocar de novo,vai trocar conjunto pedal novo e levou motor de arranque novo...para além dos assobios do turbo e FAP que dá muita dor de cabeça quando mete a funcionar...minha rica audi,é meter gasoleo e andar.
 
Podias por ai uma fotos para ver esse rebaixamento, quantos cm's estao? que tipo de suspençao?
Como é que sabes quando a 80 entra na reserva?
cmps e boas mod's
 
Back
Top