Audi 80 avant 1.9TDi 10/93

bem depois de muito tempo...lá tou a postar aqui de novo :)

vai começar agora a revolução...decidi-me ficar com a carrinha,2000€ e meter ela ao meu gosto agradou mais....

entao aqui vai o plano :

Setembro

- Verificar fuga de agua/radiador entopido
- Trocar termostrato

Outubro

- Ponteiras de direcção


Novembro

- Pintura ( Bordeaux mais escuro e...preto brilhante em cima,ainda tou na duvida... )

Dezembro
( em estudo )
- Rádio com bluetooth ou kit mãos livres bluetooth
- Tentar disfarçar uma zona do tablier que está rasgada ( antigo suporte de telemovel... )

Janeiro

- Estofar em napele ( preto ou bege? ) ou trocar por outros bancos (A4)

Março
( em estudo )
- Jantes novas



Bem...vamos ver como isto corre...se tudo correr como eu espero,espero concluir isto tudo e ficaria sem me chatear muito tempo...

agora umas duvidas...

1 - Bancos de A4,são muito dificeis de aplicar?sejam da frente e de trás?
2 - Se alargar um pouco os guarda lamas de trás,implicam na inspecção?isto porque a jante roça,assim escusava de mudar de jantes,bastava alargar e como pintava já não havia tanto problema...

assim que houver novidades,vou informando :)
 
Boas, tens ai um grande carrinha, portanto estima-a, só queria era que a minha tivesse só esses km :D.

Quanto aos bancos da A4 fala com o Trotter porque ele aplicou uns na dele portanto será a pessoa mais indicada.

Quanto ao preto no tejadilho e capô acho que fica altamente com o bordeaux, mas vou ver se encontro pra aqui uma foto que tinha, só não me lembro se a carrinha estava só pintada no tejadilho de preto ou se tb no capô.

Fica bem e boas mods. Cumpts
 
bem como esta visto...nada correu como esperado :( mas... para a semana vai haver a novidade maior !!! ( mas não a mais importante... ) assim que possivel, estão cá as devidas fotos , agora a menina está a espera para ser preparada ...
 









aqui estão as que consegui tirar :D o tempo não permitiu mais...ainda falta colocar parachoques traseiro...e a traseira está sem as argolas,o pintor não as meteu bah
 
Last edited:
Gosto bue mesmo do tecto em preto..
Da-lhe um ar bue modernaço :palmas:,;D
Tava a pensar fazer o mesmo no meu 80 mas nao sei se vai ficar fixe, mas na tua avant fica mesmo bacano!
 
boas.

tks pelas opiniões.

em relação a jantes,devido ao atraso de todo o projecto,SE vierem,é para o natal...agora ainda vai levar radio bluetooth,mod inesperada mas que nem vai sair muito da carteira ( é vender Ipod e juntar uns 50€ :)

ver se tenho tempo de a lavar de novo e tirar umas fotos decentes.
 
primeira pagina actualizada! radio novo colocado ( Alpine CDE - 113BT ) e foto nova.assim que lavar decentemente o carro leva mais fotos...
 
Re: Audi 80 avant 1.9TDi 10/93 ( Pag 1 Actualizada ) Alarme e Auto Starter montados

Nova mod !! alarme pager com starter !!

http://www.youtube.com/watch?v=LKaivGTi3_M


mas... ainda não tá a 100%, radio ficou marado desde ai,antes dava sempre aviso quando tirava chave da igniçao,agora nem sempre dá e por vezes radio nao liga,tenho de tirar radio,tirar cabo do mesmo e ligar...será relé ? é que teve de levar 2...
 
Last edited:
Back
Top