Audi 80 avant 1.9TDi 10/93

deco20 disse:
por acaso era tipo isso que queria :) ou algo maior,e menos perfil de pneu :)

sinceramente não sei...tenho de rever isso...é que os pneus passam uns minimos 10cm para lá da carroçaria...mas só se nota quando há muita irregularidade ou quando vai pesada atrás...

Queres dizer 10mm certo, é que 10 cm é tipo moto4... :D :D :D
 
deco20 disse:
por acaso era tipo isso que queria :) ou algo maior,e menos perfil de pneu :)

sinceramente não sei...tenho de rever isso...é que os pneus passam uns minimos 10cm para lá da carroçaria...mas só se nota quando há muita irregularidade ou quando vai pesada atrás...
pois eu tambem acho que assemtavam muito bem na tua carrinha! mas sao opinioes! ;)
 
bem já tenho a maquina em casa

vai andar com a tubagem ligada directamente,para ver se a junta está ou não danificada.

entretanto mudaram-me farois,já fiquei todo fudido com a cena e amanha já lá vai o meu pai perguntar o pq da alteração dos farois,pq estou com 2 novos mas laranjas....sendo que os meus eram vermelhos e o do lado esquerdo estava todo rachado,suspeito que me partiram ao tentar remediar e agora meteram-me aquele nojo de farol laranja....


amanha vou andar com o carro 70km's e depois posto como se portou a nivel de temperatura de agua...
 
deco20 disse:
e vai mais 1 up :D

audi12.JPG


arrumação já não lhe falta :D

finalmente tirei foto a minha para te mostrar como esta nesse sitio
tenho caixa para arrumação e ainda apoio pro braço :D



 
bem e a minha lá esta de novo parada :( agora não sei se foi a tal ligação dos tubos ou não mas...parece q tá a perder oleo,350km's depois...
 
Boas, conseguiste montar a manete A3 sem problemas?
porque eu keria mas nao sei se o encaixe e igual, minha e assim
Cump
 
Boas tanho uma igual de 4 de 94 que ja conta com 326 mil e ate agora ñ me deu dores de cabeça tai pra as curvas
 
Back
Top