tou a ver que tu gostas de aventuras...loooool
Ficou muito bom, esses botões da soufagem devem ter dado mesmo muito trabalho, essas curvas não são fáceis.
Se houver partes, a levantar não desanimes, volta a fazer de novoacredita que deu... loool e nao ficou perfeito... LOL
ya tenho algumas partes que vou ter que levantar... mas mais tarde... agora nao tenho paciencia... ja vejo carbono por todo o lado... loooolSe houver partes, a levantar não desanimes, volta a fazer de novo
O meu mesmo com 3M, não está perfeito nas curvas
Quando ás tuas mods de interior e carbons, acho que até ficou bastante bom, mas gosto apenas do radio para baixo. Os ventiladores e botões acho que não fica muito bem, mas isto sou cá eu
Quanto aos teus problemas de motor,, ja vi essa história em algum lado ... Se queres um conselho, poupa o dinheiro que vais gastar na cabeça e no arranjo, e manqueja com ele da maneira que está até arranjares um novo motor com o dinheiro. Acredita que ele aguenta-se bem até lá. Muitos têm a opinião que vale a pena arranjar pois sabes o que tens e com o que ficas, etc etc, no teu caso tens o carro á pouco tempo e não podes bem usar essa frase pois não tens a normal longevidade sem problemas de muitos de nós.
Vejo os sintomas e os progressos muito semelhantes á minha história, infelizmente... Mas oxalá tenhas a sorte que eu não tive e tenhas apenas sintomas leves de desgaste da idade, e não mecânicos
Abraço