Audi 80 1.6 TD / Project By Antisocial

bem... hoje foi dia de desmontar os farois antigos e montar os farois que chegaram do user falcao...

impecaveis... sem nada a dizer... ;)

aqui ficam fotos...

Antes:
img20130305071245.jpg

img20130305071301.jpg


Depois:
img20130327154356.jpg

img20130327163131.jpg

img20130327164207.jpg


Ainda nao sei o que fazer... se deixo os farois laranja porque tenho os laranjas atras e assim fica um pouco a german style quando levar o rebaixamento e quando tiver os farolins com os piscas vermelhos mudo para os brancos, ou se mudo para os brancos... neste momento tenho os desmontados e abertos em casa para pinta-los de preto por dentro... :)

o que me dizem??? deixo estes ou meto os outros?


hoje quando desmontei os farois fiquei a saber tambem que tenho a frente torta... -.-` logo o farol nao fica mesmo na perfeiçao mas sempre disfarça... xD
abraço
 
ja vi mas enquanto nao souber como vai ser deste motor nao me posso por a gastar dinheiro noutras coisas... mas obrigado na mesma amigo... ;)
 
mesmo bom preço, quem precisa e de aproveitar

- - - - - - - - - -

malta se souberem de alguem que tenha umas molas de rebaixamento baratinhas avisem cumpz, desculpa o off topic antisocial
 
Eu já mandei mail :D, acho que vou mudar de quadrante outra vez, é mais facil arranjar VDO que UN4, como eu tenho UN4 tenho mais dificuldade em arranjar peças
 
Vocês são uns cabeças duras, não se ponham a comparar quadrantes e comprar á toa ... Esse quadrante NÃO serve nos B3, estou a ver que vou ter de fazer o upload do video que aqui tenho com o quadrante do TDI no TD para verem o que acontece ... Se fosse assim tão facil achar era uma beleza. :p

Cuidado com isso, aprende comigo e com os meus erros que poupas dinheiro ;)
 
Aproveito o tópico
Reactive como tiras os ponteiros dos manómetros? é que já experimentei de varias maneiras, com um garfo , c/ alicate de pontas, c/ os dedos E a FORÇA BRUTA, resultado é sempre o mesmo, sai os ponteiros sim senho,r mas trazem sempre o espigão dos motorzitos a traz :x
 
Back
Top