Audi 80 1.6 TD / Project By Antisocial

Boas companheiros.... deixo aqui fotos do meu menino de ouro... esta em mau estado ainda mas aos poucos as coisas irao melhorar...

ainda a muita coisa para fazer mas vai se fazendo... a pintura sera uma coisa a pensar ja em maio/junho... :p:p:p

O antigo dono deste carro nao era la muito amigo do carro... pois ter um carro neste estado nao é muito o meu forte... por isso parei-o e melhores dias virao para ele... :D:D:D:D

Espero que gostem e espero que me ajudem e deem opinioes sobre o que se pode fazer se assim quiserem...

Próximas Alterações:
substituição do motor para 1.9 Tdi -
conta-rotações -
Pintura -
forrar teto -
faróis angel eyes -
rebaixamento -
xenon - Luzes tipo xenon - Feito
Minimos brancos - Feito
Luzes de marcha-atras LED´S brancos - Feito
Luzes de matricula LED´S brancos - Feito
estofos em Pele -
grelha frontal sem simbolo-
bateria - Feito
revisao completa - Feito
Ponteira de escape - Feito

Alexand como pediste aqui estao as fotos... xD

abraços


40621114.jpg


94877991.jpg


69168409.jpg


29483157.jpg


59649546.jpg


30006786.jpg


20574061.jpg


95962557.jpg


34356523.jpg


54620132.jpg


41337759.jpg
 
Last edited:
antisocial, a pintura do teu 80 está de uma maneira que parece preto matte! E fica bem!

Era tratar de pintura, e se for realmente preto matte, é manter!

Se me permites as sugestões:

:arrow:Arranjar mocada que tens no farol dianteiro do lado do condutor;
:arrow:Meter ponteira dupla saída;
:arrow:Arranjar banco condutor (tecido roto visível nas fotos);
:arrow:Farolins traseiros B4;

O restante que ia falar já tens em mente que era o rebaixamento :)

Um abraço e boa continuação

PS: Pessoalmente não gosto da mod da grelha, mas o carro é para estar ao teu estilo, não ao nosso 8)
 
antisocial, a pintura do teu 80 está de uma maneira que parece preto matte! E fica bem!

Era tratar de pintura, e se for realmente preto matte, é manter!

Se me permites as sugestões:

:arrow:Arranjar mocada que tens no farol dianteiro do lado do condutor;
:arrow:Meter ponteira dupla saída;
:arrow:Arranjar banco condutor (tecido roto visível nas fotos);
:arrow:Farolins traseiros B4;

O restante que ia falar já tens em mente que era o rebaixamento :)

Um abraço e boa continuação

PS: Pessoalmente não gosto da mod da grelha, mas o carro é para estar ao teu estilo, não ao nosso 8)


boas amigo... ya eu sei disso tudo que tu disseste e a pintura é isso mesmo que disseste é para ficar preto baço

abraço e obrigado pelas sugestoes
 
mafia nice car :D, esse 80 em preto matte fica um espanto

Pessoalmente partilho da mesma opinião do AMFerreira, a grelha se levar as argolas talvez fique no ponto, sem argolas não gosto de ver em Audi nenhum.

Alem do que o AMFerreira já disse, eu aproveitaria esse farois e pintaria de preto a moldura apenas, em relação ao lettering deixaria só as argolas, em relação ao interior depende do que queiras investir, mas podes sempre remodelar o que tens.
Gostei de ver o teu B3 parabéns.
 
Boas amigo, por acaso lembro-me desse 80 dos sites de classificados, infelizmente parece um bocado mal estimado, sei que foi barato mas se queres fazer um swap para tdi, não compreendo porque não compraste logo um, por menos do que aí vais gastar, tinhas arranjado logo um tdi poupavas dinheiro e uma carga de trabalhos de qualquer modo.
Um abraço e bom trabalho
 
A1Z acredita que o preço que dei por ele foi muito menos do que aquilo que estava la e tambem pelo preço que dei por ele nao comprava nenhum a gasoleo ;)
 
bem vindo ao nosso cantinho
ta muito fixe o 80 mas claro k precisa de uns retoques
xenon eu não aconselho por causa do zé da boina
motor ja sabes k tens k mudar tb a instalação elétrica,centralina,pedais e
por o modulo do acelerador
Rebaixar 40mm fica no ponto
estofos em pele fica fixe mas deve ficar caro
se fores tu a forrar o teto se precisares de umas dicas é só dizeres :D
 
ainda a muita coisa a trabalhar e a fazer por isso que o parei... assim começo a fazer e nao paro... loool

fica aqui uma imagem de como vai ficar a frente por agora e a cor do carro... exatamente isto que pretendo... as jantes nao serao estas porque nao gosto... mas é isto que pretendo com a grelha e com a pintura e com rebaixamento... =D=D=D=D=D=D



Uploaded with ImageShack.us

digam la que ate nao fica carro a gangster LOOOOOL
 
Boas, e bemvindo :)

Quanto ao que tens, até acho piada ao estilo mafia car, fica engraçado ... Claro que ele está maltratado, mas a piada está mesmo em recupera-lo.

No entanto, para o que queres fazer e tens em mente, a guiar pelas fotos e pelo que dizes, põe de lado no minimo uns 1500 a 2000€, a não ser que sejas mesmo muito autodidacta (tipo eu :D )

pintura+swap+forrar+peles+frente toda nova+xoques+angel eyes+rebaixe+etc etc etc ... estás a ver onde quero chegar? ... Mas nada que não se faça a médio-longo prazo.

Quanto á pintura matte (baça), se planeias ter o carro como carro de dia a dia, é melhor esqueceres isso, pois apesar de ser uma pintura diferente e engraçada, é pouquissimo funcional... não se pode polir, nem lavar com força, nem retocar, entre outras coisas, pois retira o baço e começa a aparecer o brilhante, e como consequencia em pouco tempo tens o carro ás manchas :\ ...

Esse tipo de pintura é boa para carros de fim de semana, carros de showoff e concentrações, ou situações semelhantes ... Mas como tudo, fica a teu critério :)

Abraços
 
Reactive tenho um amigo meu que tem um leon assim e anda com ele todos os dias e a pintura ainda esta bacana e ja a tem a cerca de ano e meio! Como todos dizem é para ficar mafia car que era a minha intençao porque adoro carros americanos mas nao a dinheiro para comprar um looool devagar sr vai ao longe! E o mais caro é mesmo a pintura
 
Amigo, não disse que era impossivel manter, disse que era pouco funcional, e para mim não pode ser razão de espanto uma pintura de ano e meio ainda estar boa ... Para mim uma pintura tem de ter pelo menos uma vida util de 5 anos, com um minimo de cuidados, mas sem estravagâncias nenhumas ... Mas isto sou eu a pensar cá com os meus botões :D

Mas a tua ideia é boa, e o aspecto final ficará muito bom qualquer que seja o caminho que escolhas, e no final não passa mesmo disso, o teu carro, e a tua decisão ;)

Abraços
 
Amigo, não disse que era impossivel manter, disse que era pouco funcional, e para mim não pode ser razão de espanto uma pintura de ano e meio ainda estar boa ... Para mim uma pintura tem de ter pelo menos uma vida util de 5 anos, com um minimo de cuidados, mas sem estravagâncias nenhumas ... Mas isto sou eu a pensar cá com os meus botões :D

Mas a tua ideia é boa, e o aspecto final ficará muito bom qualquer que seja o caminho que escolhas, e no final não passa mesmo disso, o teu carro, e a tua decisão ;)

Abraços


sem duvida nenhuma... eu tambem gosto que a pintura dure... claro que gosto eu e principalmente a minha carteira... loool que nao estica... ahahahahaha
 
posso fazer uma pergunta a ver se alguem me sabe responder que eu sei que sabem .... xD

o que é um B1, B2, B3, B4 etc etc etc....???
 
Back
Top