Audi 80 1.6 TD / Project By Antisocial

Bem vindo e bom projecto, deixo algumas dicas...

...
Próximas Alterações:
substituição do motor - para 1.9 Tdi
conta-rotações - para breve
Pintura - Para maio/junho
forrar teto - para breve (mas sera depois da pintura)
faróis - angel eyes deixa-te estar quieto :lol:
rebaixamento - para breve prepara mais umas lecas para além do kit-rebaixamento:lol:
xenon - para breve com essas opticas/semelhantes, não cometas tamanha asneira
estofos - Pele
grelha frontal - fim do mes
....

De resto SIGA ;)
Boa continuação
 
angel eyes, Vão ficar muito mal nesse carro/modelo/idade;
rebaixamento, carro com essa idade ao rebaixares vais desgastar algum material que com a idade já está mais frágil;
xenon, vais cegar toda a gente, essas ópticas, salvo melhor opinião, não estão preparadas para xenon (sem olho de boi) por conseguinte vais ver muito melhor, até vais ver as crutas dos pinheiros, mas quem for à tua frente ou quem vem de frente tá fudi....

:D
 
Eu posso dizer que devido ao rebaixamento do meu, já gastei mais uns trocos em sinoblocos, os topos, tirantes, etc. são consequências, mas acho que seja normal em qualquer carro, que seja rebaixado, o material sofre mais desgaste.
Em relação ao xenon, só vejo mesmo problema com os senhores da boina azul, eu ainda ando com o meu montado e não levo com sinais de luzes de quem vem de frente, supostamente não ando a encandear ninguem, mas para andares descansado mais vale investir numas boas lampadas.

Aqui no forum aprende-se todos os dias e ainda bem ;)
 
pois mas isso é normal as peças terem mais desgaste mas isso é o que acontece quando queremos as coisas bonitas, e o 80 de origem parece um jipe... xD LOOOOOL

relativamente ao xenon... comprei hoje umas lampadas para a minha carrinha peugeot que depois um dia irei meter aqui fotos... lol quando tiver tempo e paciencia de tirar lhe fotos que é igual ao xenon... vou investir umas dessas para o audi assim nao levo com a bofia =D

isso de aprender é bom... assim fico com umas luzes de como se fazem algumas coisas tambem... ;)
 
relativamente ao xenon... comprei hoje umas lampadas para a minha carrinha peugeot que depois um dia irei meter aqui fotos... lol quando tiver tempo e paciencia de tirar lhe fotos que é igual ao xenon... vou investir umas dessas para o audi assim nao levo com a bofia =D

Tens de contar à malta que lâmpadas são essas que são iguais ao Xenon mas legais! :D
 
E nos estamos ca para isso mesmo ajudar te no que precisares !


obrigado... =D

- - - - - - - - - -

Tens de contar à malta que lâmpadas são essas que são iguais ao Xenon mas legais! :D

quer se dizer... iguais iguais nao sao mas ve se melhor que com as amarelas ou as normais.... xD loooool

- - - - - - - - - -

ja agora uma pergunta... como meto mais potencia no carro se é que me faço entender ???....
 
Muito facil para meter a andar mais ... Muito facil para partires o motor aos bocadinhos :\

1.6TD gosta pouco de brincadeiras a mexer ... Quanto muito aumenta o débito um pouco na bomba, por experiência própria recomendo que não andes a brincar muito com as pressões do turbo :)

Acho que tens de perder um tempinho a ver o meu projeco desde o inicio e pode ser que fiques mais dentro do assunto, pelo menos no que respeita aos nossos B3 e aos 1.6TD ...

No entanto, se não tens medo de partir coisas, motores TD são os mais faceis de "mexer" que irás encontrar, não há electrónica que incomode nadinha, só ferramentas para a mão e arregaçar as mangas :p
 
Muito facil para meter a andar mais ... Muito facil para partires o motor aos bocadinhos :\

1.6TD gosta pouco de brincadeiras a mexer ... Quanto muito aumenta o débito um pouco na bomba, por experiência própria recomendo que não andes a brincar muito com as pressões do turbo :)

Acho que tens de perder um tempinho a ver o meu projeco desde o inicio e pode ser que fiques mais dentro do assunto, pelo menos no que respeita aos nossos B3 e aos 1.6TD ...

No entanto, se não tens medo de partir coisas, motores TD são os mais faceis de "mexer" que irás encontrar, não há electrónica que incomode nadinha, só ferramentas para a mão e arregaçar as mangas :p


em relaçao ao partir esquece la isso porque nao me parece que seja uma boa ideia nesta altura de alteraçoes... llooll quando tiver o motor 1.9 Tdi comprado é uma coisa agora assim deixa me estar quieto nesse aspecto... relativamente ao abrir a bomba de gasoleo o que recomendas?
 
Muito facil para meter a andar mais ... Muito facil para partires o motor aos bocadinhos :\

1.6TD gosta pouco de brincadeiras a mexer ... Quanto muito aumenta o débito um pouco na bomba, por experiência própria recomendo que não andes a brincar muito com as pressões do turbo :)

Acho que tens de perder um tempinho a ver o meu projeco desde o inicio e pode ser que fiques mais dentro do assunto, pelo menos no que respeita aos nossos B3 e aos 1.6TD ...

No entanto, se não tens medo de partir coisas, motores TD são os mais faceis de "mexer" que irás encontrar, não há electrónica que incomode nadinha, só ferramentas para a mão e arregaçar as mangas :p

Reactive, as cabeças dos 1.9 são mais resistentes certo?, mas ainda existem aí uns quantos golfs 2 com muita carga, e não parecem queixar-se :p
 
Reactive, as cabeças dos 1.9 são mais resistentes certo?, mas ainda existem aí uns quantos golfs 2 com muita carga, e não parecem queixar-se :p

Sim, um pouco mais... Não queiras comparar o esforço que o motor faz a puxar a carroça do 80 em oposição ao golf, e não falo apenas com carga no motor, falo durante a vida inteira ... É normal um 1.6TD do 80 acusar mais cansaço que um golf da mesma idade e quilometragem, a não ser que se esteja a falar de um carro puramente de AE e que nunca viu estradas com inclinações ou subidas acentuadas durante toda a vida ...

Quando ao débito na bomba, é so abrir a rosca na traseira da bomba, mas se não sabes nadinha do que estás a fazer, se calhar é melhor não mexeres já... Faz uma pequena pesquisa ;)
 
Back
Top