Audi 80 1.6 TD / Project By Antisocial

pois... sei mais ou menos mas nao gosto de arriscar a mexer... mas vou falar com o meu mecanico a ver se ele me faz isso... sem ser muito bafo... xD
 
boas a todos... espero que esteja tudo bem porque por aqui nao esta... =S alguem sabe qual o fusivel da sofagem??? é que hoje quando fui meter o carro a trabalhar para alem de ter de ser a cabos, a sofagem nao funciona =s ainda tentei perceber a caixa dos fusiveis mas nao consigo... alguem me pode ajudar?

cumprimentos
 
boas a todos... espero que esteja tudo bem porque por aqui nao esta... =S alguem sabe qual o fusivel da sofagem??? é que hoje quando fui meter o carro a trabalhar para alem de ter de ser a cabos, a sofagem nao funciona =s ainda tentei perceber a caixa dos fusiveis mas nao consigo... alguem me pode ajudar?

cumprimentos

O motivo de o fusível ter queimado foi algum pico de corrente que apanhou quando o puseste a trabalhar com cabos.
Ao certo o fusível não sei qual é porque tinha que estar a ver mas o que podes fazer é tirar os fusíveis um a um e veres o filamento que faz continuidade de corrente está ligado de um encaixe para o outro, se não tiver está queimado e é só substituir ;)
 
O motivo de o fusível ter queimado foi algum pico de corrente que apanhou quando o puseste a trabalhar com cabos.
Ao certo o fusível não sei qual é porque tinha que estar a ver mas o que podes fazer é tirar os fusíveis um a um e veres o filamento que faz continuidade de corrente está ligado de um encaixe para o outro, se não tiver está queimado e é só substituir ;)


obrigado amaral

- - - - - - - - - -

bem pessoal... nao tenho dito nada mas aqui vai...

hoje deixei o menino no mecanico...

vai fazer revisao geral ao motor, mudar oleo, filtros bla bla bla...

vai tambem depois de sair do mecanico, vai para uma oficina de um amigo com o nome ODCCUSTOMS ( oficina que ganha milhares de premios a nivel nacional e internacional de tuning ) e vai rebaixar, e meter o manometro de turbo... penso que sera so isso que vai fazer por agora... se houver novidades logo digo...
 
antisocial, não sabia que eras de Odivelas, apenas agora vi, eu sou de Sacavém, temos de combinar uma cafézada para me mostrares a máquina! :D
 
antisocial, não sabia que eras de Odivelas, apenas agora vi, eu sou de Sacavém, temos de combinar uma cafézada para me mostrares a máquina! :D


temos de combinar isso entao... deixa so a maquina estar pronta e encontramo-nos ai em qualquer lado para bebermos um cafezinho... xD

- - - - - - - - - -


por mim tambem podes vir... quantos mais melhor... depois disse ate podemos ir dar ai uma volta se quiserem... xD
 
Boas! Hoje fui ao mecanico e 2 ou 3 feira ja devo ter o menino! xD infelizmente o manometro de turbo esta avariado pois era dum carro sinistrado e ja nao vou meter por agora! Quando as alteraçoes que eu disse menos o manometro tiverem feitas posto fotos doa maquina xD! Abraços
 
Vai ser só saúde nesse 80, acho que podes meter a cabeça do 1.9 no teu motor ai poderias tirar mais rendimento do material que tens e com mais fiabilidade estou quase certo que isso seria possivel
 
Vai ser só saúde nesse 80, acho que podes meter a cabeça do 1.9 no teu motor ai poderias tirar mais rendimento do material que tens e com mais fiabilidade estou quase certo que isso seria possivel


pois nao sei... mas vou falar com o mecanico sobre isso a ver se é possivel... =)

- - - - - - - - - -

Vai ser só saúde nesse 80, acho que podes meter a cabeça do 1.9 no teu motor ai poderias tirar mais rendimento do material que tens e com mais fiabilidade estou quase certo que isso seria possivel


pois nao sei... mas vou falar com o mecanico sobre isso a ver se é possivel... =)
 
Vai ser só saúde nesse 80, acho que podes meter a cabeça do 1.9 no teu motor ai poderias tirar mais rendimento do material que tens e com mais fiabilidade estou quase certo que isso seria possivel

Lol, e que material tem ele? Tem tudo stock :D ... A cabeça 1.9TD serve sem qualquer modificação, plug and play, e é boa tanto para fiabilidade como para aguentar um puco mais de potência, mas é tão dada a partir como a do 1.6 se as coisas forem feitas sem os cuidados devidos ... Se o teu está bem por enquanto, não tens grandes razões para mudar, e se quiseres mais um pouco de potência, vai devagarinho com as mods e tenta conhecer um pouco o carro e o motor antes de te atirares de cabeça ...
 
Lol, e que material tem ele? Tem tudo stock :D ... A cabeça 1.9TD serve sem qualquer modificação, plug and play, e é boa tanto para fiabilidade como para aguentar um puco mais de potência, mas é tão dada a partir como a do 1.6 se as coisas forem feitas sem os cuidados devidos ... Se o teu está bem por enquanto, não tens grandes razões para mudar, e se quiseres mais um pouco de potência, vai devagarinho com as mods e tenta conhecer um pouco o carro e o motor antes de te atirares de cabeça ...

por enquanto nao vou fazer nada mas irei falar com o mecanico para ele me dizer o que acha disso... se ele me disser e me der garantia como fica melhor e dura mais entao vamos para a frente mas tambem se partir vai ter trabalho por sua conta... =) vamos ver... por enquanto vai andar assim... =D
 
este para alem de ser o audi 80 que eu mais gosto que é o Cabriole sou mesmo apaixonado por eles e hei de comprar um, o carro este mesmo lindo.... a minha questao é... alguem me sabe dizer qual o modelo dos espelhos do mesmo? é que ja vi estes espelhos em muitos audis 80`s e como gostei gostava de saber qual o modelo dos espelho... deixo aqui foto do carro em questao...



Uploaded with ImageShack.us
 
Back
Top