Audi 80 1.6 TD / Project By Antisocial

o para brisas já não deve ser de origem certo? o problema deve ser esse a gente qd manda mudar o vidro nessas glassdrives e afins fica muitas vezes a meter água pq os gajos nao tem cuidado nenhum a por bem o silicone à volta
 
Eu ja ajudei a substitui um Vidro trazeiro do meu E36 Coupe, e por acaso foi coisa simples!
Mas foi mesmo numa oficina do genero, e dei uma ajuda ao meu colega que la trabalha!

Com uma pistola Pneumatica de colocar o "silicone" (Cola de Vidros) é sempre a andar....
em casa com uma pistola daquelas manuais, é complicada fazer o cordao sempre com a mesma altura/largura.
Depois é pousar ao sitio de uma só vez (ventosas) e uns pedaços de fita de crepe a fazer força!

Mais complicado foi retirar o vidro do outro carro (nao tinha seguro de vidros e comprei um de uma salvado)
Só mesmo com um cordão de arame próprio,e umas pegas, pois se vais com panos... cortas as maos todas :O
 
Boas pessoal! a muito qe n dizia nada como tal tenho a dizer que o menino de ouro ja foi embora esta tarde dando entrada ca em casa uma nova maquina! =) o que sera??? amanha posto fotos e faço o topico! sera neste ou noutro lado? ahahah

podem fechar e apagar este!

abraço
 
Não deixes de aparecer por aqui, serás sempre bem vindo por cá mesmo sem 80
E que a nova maquina te de melhores alegrias
Abraço
 
fechar eles nao fecham nem apagam
o k nao falta aki é projetos acabados
o meu verdinho é um deles

boa sorte com o novo projeto
 
Boa sorte, com o projecto futuro...
Apagar um projecto acho mal, porque haverá sempre informação útil, sobre mecânica electrónica, mods etc.

Abraço
 
Back
Top