Audi 80 1.6 TD / Project By Antisocial

nop, pois nós não temos aquelas bases universais triangulares que se usa no vidro, as nossas são mesmo na porta, portanto esquece essa ideia...

E se pusesses algo semelhante ou relativo a um m3 no audi e viesses cá mostrar era logo linchado em praça publica, loool
 
Last edited:
nop, pois nós não temos aquelas bases universais triangulares que se usa no vidro, as nossas são mesmo na porta, portanto esquece essa ideia...

E se pusesses algo semelhante ou relativo a um m3 no audi e viesses cá mostrar era logo linchado em praça publica, loool

obvio que nunca iria meter isso no audi 80... loool ia ficar lindo nao haja duvida... lol
 
Isso são espelhos de perder a cabeça e um ordenado, é uma mod que qualquer um de nós gostaríamos de ter no nossos 80´s, pois esses espelhos só saíram na RS2 e no porche 911 da época.

Em relação aos espelhos tipo M3 o Reactive já disse tudo.
 
boas companheiros... hoje fui buscar o menino ao mecanico... ja estava a precisar de uma revisao sinceramente... =S

hoje nao consegui deixar o argolas na ODCCUSTOMS para tratar do rebaixamento mas a ver se quando tiver de folga para a semana vou la deixa-lo... :D:D:D:D:D:D:D

deixo aqui algumas fotos...

Material novo....


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Material usado:


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Nao tenho fotos, mas foi metida uma bateria e a correia de direçao assistida novo tambem...
 
Last edited:
foi dado uns mimos ao menino a pouco... as tais lampadas que tinha falado e uns minimos brancos para condizer... xD

aqui ficam umas fotos...

As lampadas novas a estriar:



Antes:


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Depois:


Uploaded with ImageShack.us

bem isto é pouco mas amanha quando tirar mais fotos posto... aproveito e mostro num video o quanto se ve bem com estas lampadas... xP

Mais um mimo a montar quando tiver tempo... xD


Uploaded with ImageShack.us

e depois de ja estar no chao...




e pronto por agora é tudo... :)

cumprimentos
 
boa maquina, acho que vi esse carro na semana passada quando fui a ramada ter com o meu irmao, o que vais fazer para o rebaixar? :)
 
Estou a ver que essas vallux dão um branco mt jeitoso, eu tava a pensar comprar umas nightbreaker plus, mas o preço dessas compensar... qt ficaram essas?
esse oleo sinceramente não punha, pois não parece indicado para motores a diesel e depois 15w40 é um bocado grosso e tens de o mudar ao fim de 5000km, acho por mais uns trocos punhas 10w40 nisso, abraço
 
Last edited:
Essas lâmpadas ainda te vais arrepender de as comprar ... Detesto ser sempre o portador de más noticias ou o gajo do "contra", mas pelo menos falo por experiência e não tendo adoçar as coisas apenas com elogios ...

Esse tipo de lâmpadas dão mais luz, sem duvida, mais branco que o normal, também sem duvida, no entanto geralmente são lâmpadas de voltagem superior, dai a luz mais forte, mais branca e mais brilhante, como se vê em qualquer lâmpada de casa... O problema é que aquecem muitíssimo mais que as lâmpadas de origem, e tendem a dar cabo dos outros componentes, derreter as fichas e os fios, etc.
No meu bem me avisaram que podia dar problemas e eu nunca liguei, era mais esperto que todos mas no final dou-lhes razão ... Não me derreteu nada pelo calor, mas queimou-me o interior do farol (escureceu-o), ao ponto de já não conseguir passar na IPO sem "invenções" ... Ou seja, uma lâmpada dessas = a um farol novo :mad: ...

Sou mesmo mau :D
 
Back
Top