Audi 80 1.6 TD / Project By Antisocial

Turbos presentes nestes motores 1.6TD, depende da idade, do código de motor, é por vezes do carro em si (80, golf, passat, etc)

Existe 2 marcas com turbos equivalentes, 2 por marca, um de capacidade superior, que dá mais potencia em altas, outro mais pequeno, que dá mais baixas.

GARRETT T2 = KKK K14
GARRETT T3 = KKK K24

Alguns garrett nos nossos motores são refrigerados a água ...

Abraço

o meu deve ser o k14 certo que é o que da baixas???
 
boas a todos...

ficam aqui umas fotos das luzes que foram metidas...

minimos


medios


luzes de matricula


- - - - - - - - - -

Ficam aqui tambem fotos da menina ca de casa com o menino de ouro...





 
A peugeot e a diesel? Muito bem parecida, gostei especialmente da cortina Hello kitty, TB tenho 2 dessas:D tens 1 menina:roll:
 
Last edited:
bastante bom gostei de ver..

Em relação ao turbo se for refrigerado a agua e o T2...

O k14 e so a oleo...

obrigado pela ajuda... =)

- - - - - - - - - -

A peugeot e a diesel? Muito bem parecida

a peugeot é a 1.4 gasolina...

a peugeot levou pintura toda nova, sensores de estacionamento, forro das portas todas em pele sintetica, forro de tecto, etc etc etc... ja levou uns mimos... =)
 
boas pessoal... hoje chegou a minha encomenda... :D

a grelha e o manometro de turbo...

amanha vao ser colocados e em principio sera feito tambem o rebaixamento vamos ver como vai ser...

espero que amanha consiga fazer tudo... :D

- - - - - - - - - -

pessoal alguem me pode tentar ajudar... é que o meu quadrante deixou de funcionar... nada funciona... :s
 
Boas pessoal... é so para informar que arranjo vario tipo de material para carro... manometros, grelhas, farois, luzes, apoios de braço, neons, leds, por ai fora... se quiserem mandem PM do que precisam que eu vejo se tenho ou se arranjo...:D;):):p
 
XII está emperrado, então mas nada funciona ? Deve ser alguma ficha mAl ligada, tu és de que sítio de ódi?

- - - - - - - - - -
 
XII está emperrado, então mas nada funciona ? Deve ser alguma ficha mAl ligada, tu és de que sítio de ódi?

- - - - - - - - - -

sim amigo sou de odivelas, odivelas mesmo... mesmo no centro... =)

ya nao me esta a dar nada mesmo... nem luz, sem temperatura, nem velocidade nada mesmo

- - - - - - - - - -

XII está emperrado, então mas nada funciona ? Deve ser alguma ficha mAl ligada, tu és de que sítio de ódi?

- - - - - - - - - -

sim amigo sou de odivelas...

ya nao me esta a dar nada mesmo... nem luz, sem temperatura, nem velocidade nada mesmo
 
Last edited:
Boas pessoal... é so para informar que arranjo vario tipo de material para carro... manometros, grelhas, farois, luzes, apoios de braço, neons, leds, por ai fora... se quiserem mandem PM do que precisam que eu vejo se tenho ou se arranjo...:D;):):p

faróis de nevoeiro e piscas do para-choques do cabrio arranja-se :D
 
Estás com vontade de dar uns bons mimos no 80, é só o quadrante que não trabalha? Vê as fichas e os fusíveis.
Podes sempre criar um tópico nos classificados do forum, boas vendas ;)
Essa 306 deve estar um luxo
 
faróis de nevoeiro e piscas do para-choques do cabrio arranja-se :D

relativamente a esse material vou tentar ver se ha... se ouver digo te alguma coisinha...;)

- - - - - - - - - -

Estás com vontade de dar uns bons mimos no 80, é só o quadrante que não trabalha? Vê as fichas e os fusíveis.
Podes sempre criar um tópico nos classificados do forum, boas vendas ;)
Essa 306 deve estar um luxo
ya é so o quadrante que nao trabalha nao percebo...
e sim a 306 esta mesmo um mimo acredita... e é assim que vai ficar o menino de ouro (audi)...

- - - - - - - - - -

Estás com vontade de dar uns bons mimos no 80, é só o quadrante que não trabalha? Vê as fichas e os fusíveis.
Podes sempre criar um tópico nos classificados do forum, boas vendas ;)
Essa 306 deve estar um luxo
ya é so o quadrante que nao trabalha nao percebo...
e sim a 306 esta mesmo um mimo acredita... e é assim que vai ficar o menino de ouro (audi)...

- - - - - - - - - -
 
Last edited by a moderator:
Back
Top