Audi 80 1.6 TD / Project By Antisocial

Muito bom, só não gosto de ver é o RELOGIO da cozinha no quadrante, tens que arranjar um C/ rotações
adorava que me arranja-ses um... consegues? é que eu farto me de procurar e nao consigo arranjar... todos que pergunto se ainda tem dizem que ja venderam... -.-
 
e foram baratas...lol 10€ ahahahaha é so para o desenrasque porque quando for para gastar dinheiro sera numas mesmo mas mesmo boas... xD
 
É só mimos, tens muitos quadrantes no ebay, cá em Portugal são raros de encontrar e os que encontras são subvalorizados.

Uma ajudinha audi 80 tacho | eBay

- - - - - - - - - -

ah ok... entao e é normal por exemplo na auto-estrada eu ir a 130kms/140kms e parece que o turbo fecha e abre?

quanto as colunas se quiseres vendo te looool ja que gostaste delas... ahahahahhahaha
Não.

Quando estabilizas uma velocidade o turbo estabiliza a sua pressão, depende do pé :D
 
Realmente quadrante é complicado, a única coisa que ainda se consegue arranjar bem é quando não contam quilómetros, para isso tem havido sempre solução, agora quando é eletrónicas e cenas assim fica mais complicado, no entanto com um esforço pode ser que consigas encontrar um bom negócio amigo. Vou ficar de olho, se encontar alguma coisa venho aqui deixar!

É só mimos, tens muitos quadrantes no ebay, cá em Portugal são raros de encontrar e os que encontras são subvalorizados.

Uma ajudinha audi 80 tacho | eBay

Querias dizer sobrevalorizados racegy, subvalorizados é abaixo do seu valor "normal" eheh :p

Abraços
 
ah ok... entao e é normal por exemplo na auto-estrada eu ir a 130kms/140kms e parece que o turbo fecha e abre?

quanto as colunas se quiseres vendo te looool ja que gostaste delas... ahahahahhahaha

Em termos de colunas penso que estou bem melhor servido que a maioria e nem assim estou ainda completamente satisfeito :p

Quanto ao turbo, hum, explicando dessa forma tens ai um problema de conflito entre válvulas de alivio de pressão... Basicamente quando chega á pressão máxima e pedal no fundo em carga ele começa uma espécie de soluço do turbo??

Tens provavelmente o turbo carbonizado com a wastegate fechada, ou demasiada pressão regulada na vareta da wastegate. O que está a acontecer é que o turbo tenta dar mais pressão do que a valvula da admissão aguenta e esta ultima abre e fecha consecutivamente para proteger o motor do excesso de pressão, e no processo andas aos soluços. Não faz um barulho de descarga de pressão como uma dump valve??

Não me perguntes como é que eu sei tudo isto sem ter lido em lado nenhum :D :assobio: :assobio:
 
LOOL o barulho nunca reparei mas que soluça tens toda a razao...

- - - - - - - - - -

ja agora uma pergunta... como sei que o quadrante é para diesel?

- - - - - - - - - -

Realmente quadrante é complicado, a única coisa que ainda se consegue arranjar bem é quando não contam quilómetros, para isso tem havido sempre solução, agora quando é eletrónicas e cenas assim fica mais complicado, no entanto com um esforço pode ser que consigas encontrar um bom negócio amigo. Vou ficar de olho, se encontar alguma coisa venho aqui deixar!



Querias dizer sobrevalorizados racegy, subvalorizados é abaixo do seu valor "normal" eheh :p

Abraços

Obrigado ;)
 
Conta rotações 7 mil conta Km/h 220
Os que marcam ate as 8 mil são a gasolina mas também servem, muitas das vezes só é necessário um pequeno ajuste
os c/ Km só por dizer que estão marcados 260km/ mas mesmo assim são mais certos que os nossos de 220 na marcação, quero eu dizer os que testei eram mais fiáveis na marcação da velocidade
Só tens que ter maior atenção é na fixa que liga a CB se o teu carro tem fixa PRETA só da CB com ficha preta as brancas com brancas [ mas eu estou a estudar a maneira de conseguir por as pretas nas brancas se conseguir VAI SER UMA BOMBA fica com crus controle, medias etc etc
 
Conta rotações 7 mil conta Km/h 220
Os que marcam ate as 8 mil são a gasolina mas também servem, muitas das vezes só é necessário um pequeno ajuste
os c/ Km só por dizer que estão marcados 260km/ mas mesmo assim são mais certos que os nossos de 220 na marcação, quero eu dizer os que testei eram mais fiáveis na marcação da velocidade
Só tens que ter maior atenção é na fixa que liga a CB se o teu carro tem fixa PRETA só da CB com ficha preta as brancas com brancas [ mas eu estou a estudar a maneira de conseguir por as pretas nas brancas se conseguir VAI SER UMA BOMBA fica com crus controle, medias etc etc

entao aconselham a comprar o que marca 220 kms que é a gasoleo ou o que 260kms a gasolina?
 
eu sei qual é mas ando a procura e nao encontro...

ninguem disse que era facil :p

o meu quadrante andei anos a fio á procura dele e dos componentes que queria (rpm), saiu um frankenstein, mas esta totalmente completo e a funcionar correctamente... Estimo que dada a raridade dele em si, e dos extras que lá tenho (rpm, cb minicheck, display temperatura, etc) se o pusesse a vender em leilão no ebay alemão, era capaz de me pagar uns farois helocoidais de olho de boi :p ... E ainda não terminei as mods nele :D
 
Back
Top