Audi 100 C3 2.0 Td

Diário de bordo de hoje....
1ª "avaria" não tenho temperatura nem nível de gasoleo,nem nada.Só dá luzes piscas e apita,fui tirar outra vez o tablier e como está carro está super ressequido a ficha que liga toda essas coisas desfez-se nas mãos,resumindo isolei aquilo tudo e está tudo desligado pois não sei o sítio correcto das ligações,já arranjei o ETCKA (acho que este o nome) mas ainda está em ISO e o meu pc não grava (avariado) resumindo alguém me consegue as ligações do tablier sff?
Obrigado.
 
Espectáculo mas falta o outro lado são duas fichas essa é do lado esquerdo do tablier existe a do lado direito e foi mesmo essa que partiu.
 
Aqui no meu só por ano tudo junto, e depois as diferentes peças que variam de acordo com a motorização, deixa ver se aparece alguem mais intendido no ekta, desconfio que esta versão está incompleta
 
Diz-me detalhes do teu carro, e depois tentarei ver isso quando tiver um pouco de tempo

Audi 100, obvio.

Ano e código de motor? Tem uma carrada de anos de fabrico e imagens de diferentes versões de cablagens e fichas.

Abraços
 
Apenas preciso do ano do carro e codigo de motor.

No entanto, pensei que o que quisesses fosse alguma ficha do tablier, pois acima falaste que desmontaste o tablier.

Agora é que percebi que queres é as fichas do quadrante, e o que desmontaste foi o quadrante e nao o tablier todo.

E sendo assim posso ver no ETKA, mas fica desde ja o aviso que a imagem, caso a haja, será semelhante ás de cima, e nao te dará indicadores de cada pino, nem cor dos fios, que acredito ser o que procuras...
 
Apenas preciso do ano do carro e codigo de motor.

No entanto, pensei que o que quisesses fosse alguma ficha do tablier, pois acima falaste que desmontaste o tablier.

Agora é que percebi que queres é as fichas do quadrante, e o que desmontaste foi o quadrante e nao o tablier todo.

E sendo assim posso ver no ETKA, mas fica desde ja o aviso que a imagem, caso a haja, será semelhante ás de cima, e nao te dará indicadores de cada pino, nem cor dos fios, que acredito ser o que procuras...

Exacto o que necessito é a cor correcta para cada ligação.
Ano é de 1987
Mês 02
Código motor não sei.(Onde isso está?)
Chassi WAVZZZ44ZHA073639
 
No teu caso é difícil ajudar, no forum não conheço ninguém com carro igual ao teu, nem uma foto conseguimos para te enviar.

Tenta passar na Audi, pode ser que consigam alguma coisa.
 
As cores dos fios consigo "descobrir" com um voltímetro que tenho sei que tal coisa ligada faz x e vou ligando aos poucos agora o sítio onde encaixar....isso é outra história.
 
Back
Top