Audi 100 C3 2.0 Td

Parece mesmo muito estimado, espero que tenhas sorte com ele e que o tenhas adquirido, por um bom preço, porque apesar dos anos é um bom carro com um excelente motor
 
Estive a ver e para este modelo não arranjas coils baratos, só te vais safar mesmo com molas, que na minha opinião será o melhor, já que irá ser carro de família e não sofrerá grandes mods
 
Estive a ver e para este modelo não arranjas coils baratos, só te vais safar mesmo com molas, que na minha opinião será o melhor, já que irá ser carro de família e não sofrerá grandes mods

Exacto.
Vi no ebay e com cerca de 200€ faço a festa,mas ainda estou a pensar deixar completamente original,a ver vamos....embora um pouco mais rebaixado até melhore o comportamento.As jantes meto porque as tinha aqui terei é de averbar ele de origem tem 14".
 
Exacto.
Vi no ebay e com cerca de 200€ faço a festa,mas ainda estou a pensar deixar completamente original,a ver vamos....embora um pouco mais rebaixado até melhore o comportamento.As jantes meto porque as tinha aqui terei é de averbar ele de origem tem 14".

Comportamento melhora e muito, mas por experiência própria, se poupas no gasto da suspensão, depois pagas nisso com "as costas", pois molas baratas são geralmente sempre duras.
Para quem conduz maioritariamente sozinho, recomendo bastante, recomendo também se tiveres estradas todas em bom estado na tua zona, assim é uma óptima escolha.

No entanto, para levar família, onde o conforto é a prioridade, esquece isso. Eu tive uma suspensão que não era sequer das mais duras, no 80, e adorei, comportamento desportivo era muito bom, em conforto dizia eu que não era muito mau, mas ao comparar novamente agora com o A4 com suspensão confort, é bom olhar para o lado numa estrada esburacada e ver que o pessoal dentro do carro vai na boa e não aos solavancos nem aos pulos.

Mas fica ao critério de cada um, eu cá por mim gostei e voltaria a por se só eu usasse o carro...
 
Molas cá em PT arranja-se da TA-Tecnix a 180€ com rebaixamento em ambos os lados de 40mm,e kit's completos com mola e amortecedores da mesma marca por 325€.
No Ebay talvez arranje mais barato mas demora além de ser sempre um "risco" de não ser do modelo correcto e de se perder pelo caminho...a ver vamos em principio aponto para as molas cá em PT e depois compro mais tarde uns amortecedores a condizer pois os de origem não irão cumprir a sua função a 100%.
 
Se vais montar molas de rebaixamento, não esperes que os amortecedores de origem durem ou tenhas conforto, pois vai andar sempre no final do curso.
As compras que fiz pelo ebay o material chegou sempre a casa e em condições e pagei sempre com paypal, a diferença de preço ainda é significativa.

- - - - - - - - - -

5 Zylinder

http://www.ebay.de/itm/TA-TECHNIX-SPORTFAHRWERK-40-40mm-fur-AUDI-100-Limo-Avant-44-5-Zylinder-FAHRWERK-/311140993052?pt=DE_Autoteile&hash=item487172c81c

4 Zylinder

http://www.ebay.de/itm/TA-TECHNIX-SPORTFAHRWERK-40-40mm-fur-AUDI-100-Typ-44-10-82-90-4-Zyl-FAHRWERK-/361088227343?pt=DE_Autoteile&hash=item541289180f
 
Ora novidades.....
Já fui buscar a máquina,passou na ipo sem anotações.
Como vim de noite notei logo um defeito...nada de luzes no tablier só os médios e máximos,rolamento a fazer zuada na roda traseira,conta kms parcial não funciona,banco condutor não prende e pisca traseiro lado pendura partiram ou seja vai ter de o pagar.
Amanhã de dia meto fotos e vou descobrir mais defeitos.
Em termos de motor 6*** puxa muito bem mesmo a subir aquilo tem bastante folgo.
Folgas por ora não encontrei nenhuma.
 
Back
Top