Audi 100 C3 2.0 Td

Pois é costuma-se disser que bom filho há casa volta....:)

Assim sendo comprei este carro que já andava de volta dele há uns bons 2,3 anos,isto está num stand e eu fartava-me de enviar mail's a perguntar se ainda estava disponível sem qualquer resposta,e este ano fiz o mesmo e obtive a dita resposta,assim sendo dia 26 de Dezembro de 2014 disse há esposa e filho mais pequeno vamos dar uma voltinha....lá fui eu fazer uma surpresa ao stand,chego lá ainda lá estava o Audi abandonado sem forra da porta,tinta queimada do sol,tablier estalado,enfim....mais outro para salvar.
E pergunto eu..
_Isto trabalha?
O moço todo encavacado respondeu...
_É pá eu estou cá sozinho e tal o mecânico está de férias e nem sei onde é a bateria
_Abra-me sff o capo.
O motor estava bem sequinho...nem babas nem nada que se parecesse,pensei eu...isto não pega nem de empurrão.Lá ligámos a bateria que era fraquinha salvo erro de 45A e pedi ao moço para aquecer bem e dar há chave.Assim foi,deu há chave e não pegou mas quando parou de dar,deu um sinal qualquer...assim sendo pedi para aquecer novamente e tentar outra vez,pegou logo,aquele barulho do 5L é fenomenal,tinha um trabalhar muito certinho depois de trabalhar um pouco e nada de fumos parasitas.
Ainda não está cá em casa as fotos que apresento são do stand.
Pelo que sei o carro está ali parado há uns 4 anos,só teve um dono e parece ter sido bem cuidado as mazelas que tem são mais propriamente de estar parado pois o motor lá marcado ainda nem tem 130000kms :eek: ou então deu a volta...mas pelo trabalhar não acredito,está todo original e tem alguns extras mas quando estiver aqui em casa actualizo da melhor forma possivél.
Estou um tanto excitado porque sempre desde pequeno adorei este modelo tinha eu cerca de 14 anos quando este modelo apareceu.:)

Peço desculpa por esta história mas dá-me gosto contar todos os pormenores para mais tarde recordar.

Fotos no stand

Pass: audi100

100 Photos by jcacmla | Photobucket

Muito obrigado a todos pelos comentários.
 
Sensacional também sou muito fã desse modelo, 5 cilindros turbo deve ter um som de luxo, isto com uns toques fica fenomenal, venha a reportagem completa da máquina eheh
 
Pelas fotos não está "assim tão mau", com uns retoques vai ficar um mimo :D, esse já é um clássico ;) e dá sempre gosto de os ver na estrada :D

Boa sorte,
Abraço
 
hmm nao consegui ver as fotos..mas pelo que vi no google o C3 deve ser o modelo que tem o pai da minha namorada..ando muitas vezes nele e são bons carros :)
 
Sensacional também sou muito fã desse modelo, 5 cilindros turbo deve ter um som de luxo, isto com uns toques fica fenomenal, venha a reportagem completa da máquina eheh

Sim realmente o som é espectacular,agora está a levar carinhos do stand para ir há ipo,talvez sexta já venha para casa.
Obrigado.

Pelas fotos não está "assim tão mau", com uns retoques vai ficar um mimo :D, esse já é um clássico ;) e dá sempre gosto de os ver na estrada :D

Boa sorte,
Abraço

As fotos são do stand e já lá estão há pelo menos 2 anos...
Sempre adorei este modelo,como está original aos poucos fica a 100%.
Obrigado.

hmm nao consegui ver as fotos..mas pelo que vi no google o C3 deve ser o modelo que tem o pai da minha namorada..ando muitas vezes nele e são bons carros :)

As fotos tens de meter a pass eu tinha escrito mas deixo aqui outra vez.
Pass audi100
Obrigado.
 
O interior parece em bom estado, se não se deram ao trabalho de esgravatar no quadrante, a quilometragem até poderá ser real. Se for, faz a manutenção nisso e siga fazer quilometros.

Especial atenção agora é a todos os componentes de borracha devido ao longo periodo de paragem ja deverão acusar esse facto.

De resto siga. Que planeias para o projecto, algo mais mexido, ou carro de familia?

Abraços
 
O interior parece em bom estado, se não se deram ao trabalho de esgravatar no quadrante, a quilometragem até poderá ser real. Se for, faz a manutenção nisso e siga fazer quilometros.

Especial atenção agora é a todos os componentes de borracha devido ao longo periodo de paragem ja deverão acusar esse facto.

De resto siga. Que planeias para o projecto, algo mais mexido, ou carro de familia?

Abraços
Olá amigo espero que esteja tudo do best para as ilhas.

Sim parece que não mexeram em nada,espero que sejam os kms de origem.
Ele agora para ir há ipo obrigatoriamente terão de dar um vista de olhos nessas coisas todas de qualquer das formas irei mudar muita coisa.
Em termos de projecto se o fizer será só 4 coisas e ficar com o material de origem caso me aborreça meto outra vez oem o que quero fazer se fizer será somente umas jantes,uns coil's,linha directa que com estes 5L deve ficar espectacular e os piscas brancos de resto mais nada e fica familiar há mesma...
Abraço e dispõem sempre.:)

Basta meter a pass: audi100 ;)
Obrigado pela ajuda. :)
 
Não deverão ficar mal as jantes.

Epá, começa a por as imagens directamente aqui, que assim pouca gente se dará ao trabalho de ir clicar no link e por passwords e afins. É super facil por e não custa nada.

Desde que fique bom, deixa demorar um pouco mais
 
Sim tens razão.

IMG_20150107_102227_zpsb566f3db.jpg

IMG_20150107_102213_zpsb3ced407.jpg
 
Eu não estou a conseguir ver imagens, se poderes mete as fotos do carro aqui directamente.
O Audi 100 tem cavas grandes, por isso merecem uma jante maior, as 15 vão morrer no meio de tanto pneu.
As jantes são bonitas, sim, mas para um carro mais pequeno, que use uma medida de pneu mais pequena.
 
Back
Top