Audi 100 C3 2.0 Td

Li o tópico a pressa,pensei que querias para ir dar umas voltas com os cães, e estava na brincadeira (e o meu patrão não tem filhos ;) ) ;)
Assim sendo não tens muitas hipóteses...
Podes arranjar um reboque, ou então tens mesmo de trocar de carro
 
amigo João. corta a chapa e rebate os bancos! estou a pensar fazer o mesmo. aquilo nao faz sentido nenhum.
basta ver que o 100c4, que no interior é igual ao meu, e ja tinha bancos traseiros rebatidos!
começa a magicar'' com o maçarico, porque felizmente, ambos sabemos que aquele mala tem de ser melhor aproveitada. se cabem la 4 jantes de 17'' com pneus, e sobra espaço. é so tentar!
nao desanimes
abraço
 
amigo João. corta a chapa e rebate os bancos! estou a pensar fazer o mesmo. aquilo nao faz sentido nenhum.
basta ver que o 100c4, que no interior é igual ao meu, e ja tinha bancos traseiros rebatidos!
começa a magicar'' com o maçarico, porque felizmente, ambos sabemos que aquele mala tem de ser melhor aproveitada. se cabem la 4 jantes de 17'' com pneus, e sobra espaço. é so tentar!
nao desanimes
abraço

Já pensei nisso Carlos,a ver se invento algo útil. :)
 
Eu lembro o meu Audi 100, espaço com fartura e uma mala gigante ! Eh eh ! Se der para aproveitar esse espaço força nisso !

amigo João. corta a chapa e rebate os bancos! estou a pensar fazer o mesmo. aquilo nao faz sentido nenhum.
basta ver que o 100c4, que no interior é igual ao meu, e ja tinha bancos traseiros rebatidos!
começa a magicar'' com o maçarico, porque felizmente, ambos sabemos que aquele mala tem de ser melhor aproveitada. se cabem la 4 jantes de 17'' com pneus, e sobra espaço. é so tentar!
nao desanimes
abraço
 
Back
Top