Audi 100 C3 2.0 Td

o ETKA não mostra nem mostrará aquilo que queres saber, pois para além de nem mostrar cores nas imagens dos partnumbers, apenas mostra é mesmo isso, os partnumbers e como são montadas as coisas.

Ou seja, no teu caso mostra qual o part number da cablagem que partiste, e onde ela se encaixa (no quadrante), mas não mostra nem quantidade de fios. nem cores nem nada, o que é previsivel, pois o objectivo tanto do programa como da audi á mostrar o que tens de substituir, e não ensinar-te como o fazer, senão perderiam o lucro, lol

Irei tentar fazer uma pesquisa a ver se te ajudo. se conseguir algo, depois aviso-te.

Abraço
 
Hoje já chegou o pisca novo ficou logo com outro aspecto.
Já encomendei o rolamento da roda traseira para a semana em principio deve chegar. :)
Estou a pensar seriamente deixar o carro 100% original e não me meter com rebaixamentos e jantes,o que acham?
 
É mais dinheiro que poupas :D ... Mas agora mais a sério, cada um é que tem de saber o que quer e gosta, se algo normal para o dia a dia, ou algo mais personalizado, isso depende tudo dos olhos do dono, e do que pretende gastar e atingir com o carro.

Só tu poderás responder verdadeiramente a essa pergunta ;)

Abraço

PS: Claro que num forum o que queremos é modssss :p
 
Eu sincerante que esse carro quer-se o mais original possível, mods quanto a mim só à época
 
maquina!
se tiveres interesse tenho umas jantes 16'' 5x112 a medida é regularizada pela SIVA com a medida 205-55ZR16 .

outra coisa, nao ha coilovers para audi 100 c3 de nenhuma marca :(

abraço
 
Last edited:
Na minha opinião é o mais simples possível... ou seja rebaixe e jante de aba.
Mexer mais já é estragar. Mas como tudo tu é que sabes
 
Estou a pensar deixar original talvez meter linha directa e mais nada,a ver vamos...agora ando aqui perdido com o conta kms que isto de andar sem temperatura nem gasóleo é complicado.Se alguém souber de um carro destes para peças isso era um show. :)
 
Isto tem tudo até os esquemas eléctricos para o painel de instrumentos,mas os esquemas tem as cores e para ver só com uma lupa. :D :D
 
Isso é para trás?
Sim traseira lado pendura.

Até ao mês de Junho,vou investir um pouco mais...mas assim faço tudo de uma só vez.
_Kit distribuição
_Bomba água
_Kit de juntas da caixa da DA
_Filtros (óleo,gasóleo e ar)
_Mudar óleo motor
_Mudar óleo caixa
_Discos e pastilhas frontais

Durante o ano.
_Tablier ebay
_Painél de instrumentos ebay

Talvez....
_Suspensão mais baixa
_Jantes 17"
 
Back
Top