Audi 100 C3 2.0 Td

Hehe mas este gajo é muuuiiitttoo grande seja qual for o painel é pelo menos umas duas horas. :D
A partir de hoje está parado vai receber para o mês que vem muita pecinha nova,em principio vai para o electrecista para ele inventar "um painel de bordo" tentar recuperar aquele pois só o meti a funcionar a temperatura mais nada.
 
Lembrei-me de uma coisa.
o teu tablier está em muito mau estado. e arranjar um igual é dificil.
Mas ha um fulano que está a vender partes do audi 100 c3, mas a versao mais recente, como o meu. ja com as linhas redondas que se prolongaram no a6.
O teu carro da para levar esse tablier e nao ficava nada mal! e para alem disso ficavas com um painel de controlo mais in e um quadrante melhor. seria uma actualizacao do modelo que na realidade aconteceu 1 ou 2 anos depois..

cumprimentos
 
Last edited:
Lembrei-me de uma coisa.
o teu tablier está em muito mau estado. e arranjar um igual é dificil.
Mas ha um fulando que está a vender partes do audi 100 c3, mas a versao mais recente, como o meu. ja com as linhas redondas que se prolongaram no a6.
O teu carro da para levar esse tablier e nao ficava nada mal! e para alem disso ficavas com um painel de controlo mais in e um quadrante melhor. seria uma actualizacao do modelo que na realidade aconteceu 1 ou 2 anos depois..

cumprimentos

Se mudares o teu era uma hipótese a ponderar consoante os €€ que pedir. :D
 
O quadrante?sou capaz de o vender sim. so por querer o do A6 com a temperatura do turbo
eu depois de finalizar interior, motor e exterior, algumas coisas irão sobrar e terei todo o gosto em trespassá-las para este projeto. só bons preços xd

cumprimentos
 
A máquina hoje levou pastilhas de travão frontais,aditivo para DA por ora não está a verter nada e espero que assim continue,levou uma banhoca e claro está a bombar como manda a lei,vou tentar ainda este mês,mudar óleo motor e respectivo filtro.
 
Back
Top