Alfandega Portugal-China

posso perguntar uma coisa??
espero não ser apedrejado...


mas em todos os negocios que já fiz com os xinocas-mor, sem veio explicito e bem notório que eles não assumem problemas de alfândega e impostos no país de destino.
assim sendo, não sabias já que isso encostava na alfandega???

Para ser sincero, quando fiz a compra nem me lembrei desse pormenor, visto que ate' 'a data a unica coisa que comprei da china foi o master switch de vidros e ficou por 16 EUR, e nem sequer foi pela DHL. Provavelmente como o valor era tao baixo passou sem problemas.

Agora, esta encomenda e' que nao me lembrei mesmo, mas depois ainda no mesmo dia passou-me na cabeça "se isto para na alfandega, tou lixado".. bem dito bem feito... :/
 
pois..
eu compro muita coisa, mas nada até hoje passou dos 20€ :p
portanto, vem tudo direitinho e rapidinho por correio normal..


as coisas maiores que mando vir, são modelos e isso também não pára, seja Japão ou HK, entre 1~3 semanas chega tudo sem stress..
 
A 1ª e ultima vez que mandei vir uma encomenda de fora da UE pela DHL fui lá levantar os impressos e tive que pagar cerca de 40€
nao 20€ mas cerca de 40€ e foi á cerca de 6 meses.

se quisesse pagava cerca de 80€ e eles tratavam de tudo, nao quis........vao mas é roubar ao tota.....


opa eu disse 20€ para ser meiguinho :D
 
Recebi um email da DHL... 377EUR para pagar!! FDS! E' mais que metade do preço do radio!!! So' visto.. argh!!

Enfim, acho que esse sera' o pior caso, ja' lhes mandei um mail a dizer que eu vou la' buscar.. acho que ainda poupo uns 50 euros, se tiver sorte.. yeey -_-
 
Recebi um email da DHL... 377EUR para pagar!! FDS! E' mais que metade do preço do radio!!! So' visto.. argh!!

Enfim, acho que esse sera' o pior caso, ja' lhes mandei um mail a dizer que eu vou la' buscar.. acho que ainda poupo uns 50 euros, se tiver sorte.. yeey -_-
isso não será burla??
Querem te levar 377 por causa dos portes??


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
A encomenda era 680EUR. Portanto, 377EUR e' quase 50% da encomenda... nao faz sentido nenhum.... Segunda-feira vou 'a DHL levantar a papelada (para depois ir ao aeroporto), mas vou esclarecer isso.. parece-me um exagero.
 
A encomenda era 680EUR. Portanto, 377EUR e' quase 50% da encomenda... nao faz sentido nenhum.... Segunda-feira vou 'a DHL levantar a papelada (para depois ir ao aeroporto), mas vou esclarecer isso.. parece-me um exagero.

É provável que possa fazer. Taxas + Iva + direitos aduaneiros.
 
É provável que possa fazer. Taxas + Iva + direitos aduaneiros.

ai é que esta ele só está apagar os papeis da dhl... impressos da treta para poder ir á alfandega ser ele a pagar os impostos.
ainda vai ter que pagar os tais direitos aduaneiros e secalhar iva.....chulos.....
 
Esta semana encomendei da Suiça, um motor para o plotter lá na empresa... a peça custou 20€.

+5€ embalagem
+40€ portes FEDEX
+90€ custos Alfandegários

Ora, uma peça de 20€ ficou em 155€... dá que pensar.
 
Esta semana encomendei da Suiça, um motor para o plotter lá na empresa... a peça custou 20€.

+5€ embalagem
+40€ portes FEDEX
+90€ custos Alfandegários

Ora, uma peça de 20€ ficou em 155€... dá que pensar.


pois.... dito isso.... Sem Comentarios....
 
Não existe forma nenhuma de Fud€r esses chulos da DHL???

Inadmissível!!!

Andam a chul@r o povo, provavelmente, hás custas de algum "buraco" na lei!!!...

Não acredito que seja Legal os preços que esses filhos da Put@ cobram!!!

Vergonha!... :evil:
 
Back
Top