Alfandega Portugal-China

kapataz

Utilizador Banido
Boas,
Eu queria comprar uma coisa, andei a procura e encontrei na china e nos UK.
Na china é mais barato, algem sabe se mandar da china se a encomenda chegara a minha casa ou fique pressa na alfandega?!
Mais vale dar um bocado e vir dos UK.

Cumprimentos
 
Boas Eu encomendei da China Tambem...Veio aqui ter a casa
Agora estou a espera de 2 ja vai fazer quase 1 mes,tou a ver que ficou por la...
 
Boas,
Eu queria comprar uma coisa, andei a procura e encontrei na china e nos UK.
Na china é mais barato, algem sabe se mandar da china se a encomenda chegara a minha casa ou fique pressa na alfandega?!
Mais vale dar um bocado e vir dos UK.

Cumprimentos

Que artigo é?
 
Ainda em Portugal uma altura comprei um DVD sistema Mac da America e foi muito barato chegou a casa mas com os portes da alfandega demorou tempo alem disso porcausa da alfandega o dvd ficou 2 vezes mais caro.
Aqui para a Suiça mandei vir umas cenas para o ipod vindo de hongkong e sem stresse. Mas sim se ja compraste pelo UK preferia no teu lugar comprar por la sempre ficas mais descansado.
 
Eu já encomendei resmas de cenas da china e sempre me chegaram a casa! Era tudo coisas pequenas nunca foi nada muito grande! Eles enviam como gift e nunca tive problemas.

Abraço 8)
 
Ainda em Portugal uma altura comprei um DVD sistema Mac da America e foi muito barato chegou a casa mas com os portes da alfandega demorou tempo alem disso porcausa da alfandega o dvd ficou 2 vezes mais caro.
Aqui para a Suiça mandei vir umas cenas para o ipod vindo de hongkong e sem stresse. Mas sim se ja compraste pelo UK preferia no teu lugar comprar por la sempre ficas mais descansado.
Do que me apercebo Para a suiça demora é mais tempo...
Ainda ano tive stress,até agora chegou tudo ca menos a ultima :S
 
Que artigo é?
è um alarme pa mota
Ainda em Portugal uma altura comprei um DVD sistema Mac da America e foi muito barato chegou a casa mas com os portes da alfandega demorou tempo alem disso porcausa da alfandega o dvd ficou 2 vezes mais caro.
Aqui para a Suiça mandei vir umas cenas para o ipod vindo de hongkong e sem stresse. Mas sim se ja compraste pelo UK preferia no teu lugar comprar por la sempre ficas mais descansado.
Pois mas sempre é quase o dobro.
Ainda ando aqui no Porto a ver se arranjo qualquer coisa.Se algem tiver uma loja que saiba aonde venda diga sff.
Eu já encomendei resmas de cenas da china e sempre me chegaram a casa! Era tudo coisas pequenas nunca foi nada muito grande! Eles enviam como gift e nunca tive problemas.

Abraço 8)
Pois eu tambem, mas sempre foi pacotes pequeninos.
Mandei uma mensagem ao vendedor a ver se nao receber se me devolve o valor e chego com mais algum e compro vindo da UK ou Espanha.
 
Normalmente eles podem implicar se tiver um valor mt alto ou então volume da embalagem!! Vê primeiro o que o tipo diz... 8)
 
É uma embalagem grande? É um alarme todo xpto? Quanto pagaste? É esse o valor que vem declarado no shipping_invoice?
Tamanho mais ou menos duma caixa de sapatos nem tanto.
Lá na china era 14dolares
O valor nao sei, mas posso pedir para por um valor baixo?
Dicas pessoal sff :)
 
Tamanho mais ou menos duma caixa de sapatos nem tanto.
Lá na china era 14dolares
O valor nao sei, mas posso pedir para por um valor baixo?
Dicas pessoal sff :)

Com esses dados que apresentas não terás problemas, A NÃO SER que mesmo assim a Alfândega não acredite no valor declarado no shipping_invoice... e mesmo que proves que pagaste isso, podem continuar a não acreditar e levas com o "valor de tabela" e pagas todos os impostos inerentes a esse valor.
 
Com esses dados que apresentas não terás problemas, A NÃO SER que mesmo assim a Alfândega não acredite no valor declarado no shipping_invoice... e mesmo que proves que pagaste isso, podem continuar a não acreditar e levas com o "valor de tabela" e pagas todos os impostos inerentes a esse valor.

Concordo....
 
Com esses dados que apresentas não terás problemas, A NÃO SER que mesmo assim a Alfândega não acredite no valor declarado no shipping_invoice... e mesmo que proves que pagaste isso, podem continuar a não acreditar e levas com o "valor de tabela" e pagas todos os impostos inerentes a esse valor.



...no fundo, e infelizmente, tudo vai da sorte!

:(
 
Back
Top