Alfandega Portugal-China

Não pediu "desalfandegamento" no Porto?!

:eek:

Sei que ele ligou com os serviços alfandegarios e pediu para enviarem para o Porto mas cobravam um valor estupido acho eu e ele preferia ir buscar la aquilo!! Acho que mesmo em gota e portagens não passou o valor pedido por eles! Acho que foi isso que aconteceu.... 8)
 
entao isso ja é pior.. podem me dizer os metodos que temos para levantar o artigo sem ter de ir la a alfandega? é que para estar a ir de guimaraes ao porto por causa de uns leds de 5euros..
 
entao isso ja é pior.. podem me dizer os metodos que temos para levantar o artigo sem ter de ir la a alfandega? é que para estar a ir de guimaraes ao porto por causa de uns leds de 5euros..

SE
parar na alfandega...

- Recebes carta em casa a avisar e a pedir prova de pagamento com valor
- envias prova de pagamento, por ctt/email/fax
- passado uns dias recebes em casa a encomenda
-- Caso tenhas que pagar taxas, a encomenda virá à cobrança do valor das taxas.
 
Manda sempre vir em correio normal! Nas transportadoras é muito mais arriscado!

E pede lá para enviarem a dizer que é uma OFERTA (GIFT) para evitar taxas! Assim tens tipo 5% de hipóteses de ficar retido!
 
Manda sempre vir em correio normal! Nas transportadoras é muito mais arriscado!

E pede lá para enviarem a dizer que é uma OFERTA (GIFT) para evitar taxas! Assim tens tipo 5% de hipóteses de ficar retido!


nao faço ideia como o vendedor mandou a encomenda, nao lhe pedi para mandar como gift, como foi a primeira vez que fiz uma compra no ebay nem sabia esses "truques" para ver se nao para na alfandega. vamos ver no que da, mas pelo valor da encomenda (5euros) nao deve ficar na alfandega.. senao ficavam caros os leds. lol
 
Essa do " GIFT" já foi chão que deu uvas.... Eles não são parvos. Qualquer coisa pára na Alfandega, depois resta estar á "merçe" da disposição do funcionário...
 
e na carta que mandam para casa diz la os procedimentos a fazer para receber a encomenda em casa? pode ser tudo tratado por email? envio dos documentos e etc..?
 
Back
Top