Alfandega Portugal-China

Esse valor é baixo...acho que não terás stress! 8)
Vamos lá ver!
Com esses dados que apresentas não terás problemas, A NÃO SER que mesmo assim a Alfândega não acredite no valor declarado no shipping_invoice... e mesmo que proves que pagaste isso, podem continuar a não acreditar e levas com o "valor de tabela" e pagas todos os impostos inerentes a esse valor.
E o valor é o Iva? + 23% ao valor do produto?
Depois como sei que esta la ou nao, algem sabe a quem contacto?
...no fundo, e infelizmente, tudo vai da sorte!
Pois...devia haver uma lista com esses padrões, do valor, peso etc do que passa ou não, do que se deve pagar ou não.
:(
 
Mesmo que pare na alfandega, não tem que lá ir... Pode tratar de tudo por correio ou mesmo e-mail..

O valor a pagar é incerto, os 23% de iva não escapam, depois podes contar aí com mais 5%/10% para outras taxas que lhes apeteçam...
 
e se nao for levantar a alfandega? se for um artigo de baixo valor, como uns leds que mandei vir ontem, nao justifica me deslocar a alfandega, deixo la o artigo e pronto? nao se passa nada?
 
e se nao for levantar a alfandega? se for um artigo de baixo valor, como uns leds que mandei vir ontem, nao justifica me deslocar a alfandega, deixo la o artigo e pronto? nao se passa nada?

Passa pois, começam a cobrar por teres lá o TEU artigo a ocupar espaço...
 
Back
Top