ajuda urgente ppl

enviei um email para uma casa que repar as cabeças dos motores... enviaram me isto..


Exmo. Sr. Rui Castanheira Sintra 28.09.2011



Agradecemos a indicação e passamos a informar o seguinte orçamento, mediante disponibilidade na altura do pedido:


Cabeça Reconstruída completa(molas,válvulas e arve de cames)
Garantia: 12 meses
Devolução do material avariado: Sim(montada e completa)
Portes: Oferta (ida e volta) caso seja ilhas os portes de devolução do avariado e da nossa responsabilidade
Prazo de entrega: 5/7 dias uteis
Valor Profissional: 860€+iva
Pagamento: 20% na encomenda e restante 80% na entrega
Ref.brgaudi140cv


o que acham??

ja aqui fica com ideias..
 
boas ppl..
ja tenho novidades do meu argolas..
esta inpecavel... so que me saiu os olhos da cara.. 2400 euros..

750 euros a cabeça com as árvores de cames..
1380 euros no mecânico, referente a teste de cabeça, afinação dos injectores, mudança do óleo, filtros, mão de obra, bomba de agua, rectificaram a cabeça e as válvulas. etc etc..

a parte do mecânico acho que foi um roubo.. ainda hoje nao acredito no valor que ele me pediu...

esta a fazer um consumo mt melhor agora que antes.. hoje fiz a viagem para santa Maria da feira.. sempre a 120 e 140km/h e veio a fazer media de 4,8 e antes fazia 6...
por isso acho que esta mt fixe agora..
 
Agora é uma nova rodagem, cuidado com os arranques a frio e a velocidade.

É mesmo muito dinheiro, agora é ter bastante cuidado com ele
 
boas amigo dias.. ja vi o nivel do oleo.. e n tem agua..
ja me disseram q pode ser um tubo com alguma fuga...

o carro esta na garantia acaba no mes de outobro..
e eu hj mandei la o meu pai com o carro porque estou a bolir no norte ele disse q teve o mesmo problema no audi s line q era um tubo roto..
e eu mandei o meu pai levar me o carro a oficina para ver o q se passava..
agora vou esperar e vou lhe dizer para amanha pedir para fazer o teste que aqui me disseram para ver se era a cabeça do motor rachado ou nao..
se for vai para a garantia...

Sempre foi o stand que te pagou o arranjo??

Cumps
 
caMARADA ismael segundo o que o user castanheira deu a indicar ou eu entendi mal é que foi o próprio user que pagou o conserto, abraços
 
caMARADA ismael segundo o que o user castanheira deu a indicar ou eu entendi mal é que foi o próprio user que pagou o conserto, abraços

Ya também me pareceu, na citação dele que diz: "esta inpecavel... so que me saiu os olhos da cara.. 2400 euros..", mas acompanhei o tópico de inicio e ele dizia que estava na garantia, não sei...

Cumps
 
boas,
sim ate agora fui eu que paguei.. hoje foi enviada a carta registada com as facturas... tem 8 dias para pagar se nao pagar a advogada é que irá resolver o assunto.
qt ao vender o carro.. ainda n sei..
irei pensei bem ate ao final do ano.. e dps se vir que tal irei trocar de a3 para uma a4....
iremos ver manos..
 
boas,
sim ate agora fui eu que paguei.. hoje foi enviada a carta registada com as facturas... tem 8 dias para pagar se nao pagar a advogada é que irá resolver o assunto.
qt ao vender o carro.. ainda n sei..
irei pensei bem ate ao final do ano.. e dps se vir que tal irei trocar de a3 para uma a4....
iremos ver manos..

a verdade é que tens um carro muito giro, mas valerá a pena andar com o coração nas mãos??
pode ate nem voltar a dar problemas, mas tenho duvidas quanto a isso, agora possivelmente o stand vai pagar o arranjo, mas se voltar acontecer vai-te sair do bolso..
amigo apenas te estou advertir, o carro é teu, tu sabes que futuro lhe dar, so te tenho a desejar boa sorte ;)
 
Back
Top