ajuda urgente ppl

eu disse lhe se podia andar com o carro ele disse que sim..
so la vou meter o carro na sexta a noite.. para ele me ver o carro no sábado de manha.. porque eu tou a bolir em santa maria da feira.. e eu moro em tábua.
por isso tenho que me aguentar ate sexta..
 
Se é fumo azul é injecção ou passagem de água,

Tive a perguntar e esses motores se não tiverem a tempos nem chegam a pegar.

Cuidado pois se for água pode chegar a um momento que o motor vai colar.

Muita cautela
 
pois..
irei falar isso tudo com o meu mecânico na sexta feira..
e quero a situação resolvida porque paguei 2400 euros..
e quero as coisas bem resolvidas.. porque nao lhe pago nem mais um cêntimo..
 
Pois eu estive a ler este topico desde o inicio e so te tenho a desejar que resolvas rapido e bem a situaçao! Que filme que praki vai...

Ahh aperta com eles...

Cumpz
 
pois vai vai amigo..
parece a casa dos segredos.. lololol


amanha a noite ja la vou deixar o carro e armar a ****.. e nao lhe pago nem mais um cêntimo.. porque o meu carro nunca fez isto msm com a cabeça do motor estalada.. por isso vamos ver o que isto vai dar..
 
bons dias amigo..

então o meu mecânico diz q o problema do meu carro deve se a cablagem dos injectores. porque o resto diz que esta inpecavel que foi tudo apertado pelas normas da audi..

será mesmo???
 
bons dias amigo..

então o meu mecânico diz q o problema do meu carro deve se a cablagem dos injectores. porque o resto diz que esta inpecavel que foi tudo apertado pelas normas da audi..

será mesmo???

pode ser muito bem!!
ja houve quem tivesse que trocar a cabelagem, ele xegou a mexer na cabelagem e fixas da cabelagem ,agora da ultima vez k la foste reclamar?
 
nao..
mas ele disse que me limpou os injectores que estavam uma vergonha.por isso pode ter lixado algum cabo, nao?
arranja diz que me vai meter a cablagem toda nos injectores.. diz que so pode ser dai..
por isso amanha logo vou ver..
 
nao..
mas ele disse que me limpou os injectores que estavam uma vergonha.por isso pode ter lixado algum cabo, nao?
arranja diz que me vai meter a cablagem toda nos injectores.. diz que so pode ser dai..
por isso amanha logo vou ver..
ja te vai sacar mais uns €€€€ ve se as fixas estão bem encaixadas..
 
nao vai nao..
que eu nao pago mais nda..
eu avisei logo que nao lhe dava nem mais um centimo.. por isso azar o dele..
que tivesse visto tudo na altura..
ehehee
 
Back
Top