ajuda urgente ppl

boas amigos..

hoje de manha liguei para o mecânico..

e a resposta foi que já mudou a cablagem e uma valvular e diz continua na msm...

que poderá ser pessoal???
 
bons dias..
podes crer..

hoje de amanha sai cedo de casa e la foi o msm filme..

fumo azul.. e o barulho esquisito.
passado 500 metros de andar com ele ficou normal..

e sempre a 1 vez do dia que faz isto..

grrrr

estou a começar a ficar meio ..... com o carro..
 
pois.. eu sei disso.

tenho q falar com um colega meu que tem um amigo que trabalha msm na audi para ele me ver o carro. e me dizer ao certo o que tem..
porque se nao tenho msm que ir pela opçao que os users aqui disseram... trocar de viatura..

mas nao queria porque tou super satisfeito com ele..
 
É um carro lindo mas dá muitos problemas, mas tem de estar porreiro quando o venderes se não só arranjas problemas,

Assim se depois se estragar já não trens culpa
 
bons dias..
podes crer..

hoje de amanha sai cedo de casa e la foi o msm filme..

fumo azul.. e o barulho esquisito.
passado 500 metros de andar com ele ficou normal..

e sempre a 1 vez do dia que faz isto..

grrrr

estou a começar a ficar meio ..... com o carro..

Olá Rui ...

A minha boneca em agosto pregou-me um cagaço parecido, e o que eu dizia que era fumo branco e a cheirar mal como tudo ( dai se começar logo a pensar em turbos e companhia ), o mecanico dizia que o fumo era azulado, andou uma semanita de posse da boneca e por portas e travessas lá foi dar com um filtro de separação dos gazes de escape. mudou-se o filtro fez mandou mais uma ou duas baforadas uma vez que o escape estava cheiro de m€rda mas tem andado impecavel desde ai.

Espero ter sido util para alguma coisa

abc
 
pois amigo..

eu tirei o catalisador do meu ja algum tempo..

onde esta esse dito filtro??

para eu poder ver se é disso amigo vrebocho ?


Amigo o rui , na boneca fica sensivelmente debaixo do turbo entre as duas tampas das valvulas.

não consigo postar imagens ... manda o teu mail por PM que eu envio duas fotos que mostram onde tá o animal.
 
bons dias pessoal, dsclp ter demorado a dar respostas mas tenho tido imenso trabalho..

então desde q o meu argolas levou a cablagem dos injectores e a válvula da bomba de agua o carro tem estado trabalhar normal..

mas antes o meu argolas nao fazia fumo qd se puxava por ele e agora parece q tenho o carro todo alterado...

lolol

e custa de manha a pegar o meu mecânico diz q pode ser a escovas do motor de arranque... ou ate msm abateria cansada.... grrr, e so gastar dinheiro nos carros.. gastam mais q algumas melhores.. ehehheehe
 
O fumo quando se puxa sem o ver diria que pode ser normal, pois agora estas na rodagem desse motor, tem de acamar e enquanto isso vai perder um pouco de oleo, mas acho que tens de ter muito cuidado
 
amigo agora ando smp com receio..
irei poderá comprar uma Audi a4..
mas nao para ja..

queria aguentar este mais um ou dois anitos.. vamos ver como ele se porta...
 
Isso não aconselho.

Pois bem, sabendo que esses carro são problemáticos de motor, e que desta vez safaste-te por estar na garantia, não deixaria que isso voltasse a acontecer.

O teu carro agora, depois de reparado vale dinheiro, preferia vende-lo já e ir me desenrascando com outro até encontrar algo á maneira.

Mas isso cabe-te a ti decidir.

Boa sorte
 
Back
Top