ajuda urgente ppl

Porr@, voçês são FDos!!!... Se o carro levar uma cabeça nova, não fica bom??? Fica tão bom como o meu ou qualquer 2.0 que seja dessa altura!!!...

Portanto, depois de reparado... Não há motivo para o "Despachar", como foi dito!...

Em relação ao problema...

Cabeça do motor/Junta da Cabeça! Uma das 2 é!!!... Prepara a carteira! ...
 
Porr@, voçês são FDos!!!... Se o carro levar uma cabeça nova, não fica bom??? Fica tão bom como o meu ou qualquer 2.0 que seja dessa altura!!!...

Portanto, depois de reparado... Não há motivo para o "Despachar", como foi dito!...

Em relação ao problema...

Cabeça do motor/Junta da Cabeça! Uma das 2 é!!!... Prepara a carteira! ...

Também pode ser:

boas tardes pessoal..
ja descobri o problema do meu audi.. entao nao é a cabeça do motor..
é o radio do gases do escape q apodreceu uma coisa la.. e perde a agua por la..
então o radiador novo na audi custa cerca de 358€....[/
B]mas mandei o meu primo mecânico ir ao torneiro e substituir as pelas q apodreceram por alumínio.. e ele disse que por ali nunca mais tenho problema e fica mtmtmtmt mais barato...
 
boas pessoal..
acabei a reparação do radiador do gases de escape.. fiz 40 km a puxar pelo carro pediu logo agua.. ou seja.. n será só radiador..
agora irei testar com uma tampa nova do radiador.. e se n resultar irei deixar o carro no meu primo que é mecânico para ver ao certo e me ir levar o carro a garantia..
porque ainda tenho um mês e uma semana.. por isso... eu irei aguardar a solução..
 
Porr@, voçês são FDos!!!... Se o carro levar uma cabeça nova, não fica bom??? Fica tão bom como o meu ou qualquer 2.0 que seja dessa altura!!!...

Portanto, depois de reparado... Não há motivo para o "Despachar", como foi dito!...

Em relação ao problema...

Cabeça do motor/Junta da Cabeça! Uma das 2 é!!!... Prepara a carteira! ...
o @ires!!
ate parece que ñ es deste forum :D
ãs dores de cabeça que estes blocos dão, pode a ter ser a junta da cabeça, que é um mal menor, mas quantas juntas ñ queimou ja certos carros que aqui passaram pelo forum, alguns ja levaram 3 e outros ja levaram ate 2 blocos, longe de mim esses motores, por isso recomendei reparar e despaxar, é o que a maioria do pessoal faz com essa motorizaçao, talvez ate tenha sido a opçao que o antigo proprietario deste carro tomou..;)
 
boas pessoal..
acabei a reparação do radiador do gases de escape.. fiz 40 km a puxar pelo carro pediu logo agua.. ou seja.. n será só radiador..
agora irei testar com uma tampa nova do radiador.. e se n resultar irei deixar o carro no meu primo que é mecânico para ver ao certo e me ir levar o carro a garantia..
porque ainda tenho um mês e uma semana.. por isso... eu irei aguardar a solução..

Reparaste o radiador velho ou meteste novo? Se reparaste não terá ficado mal reparado? É que se apodreceu num ponto, pode estar podre em mais sítios :S
Se focou bem reparado começo a dar razão ao @ires:


........

Cabeça do motor/Junta da Cabeça! Uma das 2 é!!!... Prepara a carteira! ...
 
boas..
esta bem reparado amigos..
o problema é mesma a cabeça do motor estalada..
ja o fui colocar a garantia..
e agora eles que se desenrasquem... ao fim de 30 dias de la estar continua na msm euros de volta ou o carro a minha escolha..
temos pena..
tenho a declaração que dão 24 meses de garantia de motor e caixa.. por isso vamos ver o que isto vai dar amigos..
fui la meter hoje, por isso so segunda irao pegar na viatura.. vamos ver como irá acabar esta novela.
 
boas..
esta bem reparado amigos..
o problema é mesma a cabeça do motor estalada..
ja o fui colocar a garantia..
e agora eles que se desenrasquem... ao fim de 30 dias de la estar continua na msm euros de volta ou o carro a minha escolha..
temos pena..
tenho a declaração que dão 24 meses de garantia de motor e caixa.. por isso vamos ver o que isto vai dar amigos..
fui la meter hoje, por isso so segunda irao pegar na viatura.. vamos ver como irá acabar esta novela.
colega, a verdade é que esses carros são lindos..
mas se conseguires reaver o €€€€€€ eu no teu lugar ñ pensava duas vezes..
ate o podem reparar, mas kilometros menos kilometros volta ao mesmo, ja para ñ falar de outros problemas que costumam dár..
abraço e boa sorte
 
o meu ate agora so me deu esse problema mesmo mano..
por isso e que tou super satisfeito com o carro..
vamos ver como corre a novela..
se o vender ou se o meter a troca e para comprar o ibiza fr comercial..
pk faço bues viagens po norte agora e com o audi irá ficar caro..
mas vamos ver o que isto vai dar ...
 
Viste a referência da cabeça antes de entregar? Certifica-te que não metem lá um produto qualquer para desenrascar ou metem uma cabeça "A" porque o mais certo é mais tarde ou mais cedo dar bronca de novo..
Boa sorte com o caso e aperta c eles ;)
 
boas camarada osu electrecista de carros e como ma noticia posso te dar a infliz noticia k podes preparar pra por uma culassa nova k essa ja foi como mts outros desse modelo..cumprimentos
 
colega, a verdade é que esses carros são lindos..
mas se conseguires reaver o €€€€€€ eu no teu lugar ñ pensava duas vezes..
ate o podem reparar, mas kilometros menos kilometros volta ao mesmo, ja para ñ falar de outros problemas que costumam dár..
abraço e boa sorte
aí sim blocos partidos diz lá porquê há-de partir este bloco em relação ao 1.9 se são semelhantes, pelo que parece o user tem eletrónica stock, não chega bem para o que ele quer? essa mania dos 1.9 serem de ferro fdx, estes têm problemas de cabeças, se colocares a cabeça rectificada tens tanta hipótese de voltar a rachar como em outro qualquer carro "normal".
eu tenho 190k a cabeça julgo ter sido trocada na Alemanha ou não e ela anda a rolar impecável...
o sistema siemens de injeção dos 170 atormentaria-me mais do que este problema de cabeças que se consegue resolver com relativa facilidade.
 
aí sim blocos partidos diz lá porquê há-de partir este bloco em relação ao 1.9 se são semelhantes, pelo que parece o user tem eletrónica stock, não chega bem para o que ele quer? essa mania dos 1.9 serem de ferro fdx, estes têm problemas de cabeças, se colocares a cabeça rectificada tens tanta hipótese de voltar a rachar como em outro qualquer carro "normal".
eu tenho 190k a cabeça julgo ter sido trocada na Alemanha ou não e ela anda a rolar impecável...
o sistema siemens de injeção dos 170 atormentaria-me mais do que este problema de cabeças que se consegue resolver com relativa facilidade.
olha colega, so te desejo continuação de boa sorte...
 
Back
Top