ajuda urgente ppl

OPA ele custa bues a pegar.. ainda este domingo dei a chave e o carro n pegou e pagou se todo.. ate as luz do painel foram a baixo....
só a 3 ou 4 tentativa e que pega..
estou a ver então que tenho a cabeça do motor estalada..

Aperta com o gajo para te deixar o carro em condições antes que acabe a garantia..
Boa sorte com isso ;)
 
porque andas tão fanático em ir a audi? qulquer oficina te faz isso e na audi vais pagar muito mais €€€
abraço
 
boas amigo de novo liguei para audi a pergunta quanto ficaria esses teste estanquecidade disseram que não conhecem...lolool

disseram que os sintomas do meu carro poderia ser também o radiador .... de escape que fica por traz do motor ou então a cabeça do motor...

que o que poderia fazer la era o teste as tubagens mas isso já eu fiz e não perde pressão nenhuma...

mas que para saber se era da cabeça do motor só desmanchado e levado a uma casa para testar a cabeça....

grrrrrrr
 
eu nao ando fanático por ir a audi.. o gajo da garantia continua a dizer que é um tubo roto e a garantia acaba no mes que vem... estas a entender?? ele anda a tentar queimar tempo para me lixar e eu nao quero.. e por isso pensei ir a audi para resolver mais rapido e ter um relatorio da marca pa ir para um advogado com ele.. porque eu vou ter q faltar 2 dias ao trabalho para resolver isto do carro.. e ele continua a dizer q ue é um tubo..
e ainda agora tive a falar com a audi e eles disseram logo que não seria tubo visto que ja fiz o teste na pressao dos tubos..
 
boas amigo de novo liguei para audi a pergunta quanto ficaria esses teste estanquecidade disseram que não conhecem...lolool

disseram que os sintomas do meu carro poderia ser também o radiador .... de escape que fica por traz do motor ou então a cabeça do motor...

que o que poderia fazer la era o teste as tubagens mas isso já eu fiz e não perde pressão nenhuma...

mas que para saber se era da cabeça do motor só desmanchado e levado a uma casa para testar a cabeça....

grrrrrrr

isso prova em como pods esquecer a AUDI com os "mecanicos perfeitos". muitas vezes ficas melhor servido fora e com muito mais €€ na carteira ;)
 
eu nao ando fanático por ir a audi.. o gajo da garantia continua a dizer que é um tubo roto e a garantia acaba no mes que vem... estas a entender?? ele anda a tentar queimar tempo para me lixar e eu nao quero.. e por isso pensei ir a audi para resolver mais rapido e ter um relatorio da marca pa ir para um advogado com ele.. porque eu vou ter q faltar 2 dias ao trabalho para resolver isto do carro.. e ele continua a dizer q ue é um tubo..
e ainda agora tive a falar com a audi e eles disseram logo que não seria tubo visto que ja fiz o teste na pressao dos tubos..

se ele diz que é um tubo roto ele que te arranje o tal "tubo roto" mas entretanto explicas como é k um tubo roto pode manter a pressão.. já agora quanto tempo ele te deu de garantia? se não foi 2 anos como prevê a lei.. recorre a DECO e aperta com o gajo ;) pode ser que ele borre a cueca e te trate do assunto. ele só tem de te arranjar o que é preciso e não pode reclamar já que ainda está dentro do periodo. Como já disseram aqui assim que o arranjares despacha-o para não correres o risco de passares pelo mesmo depois á tua conta.
abraço
 
eu sei amigo..
mas tenho que o que poderei fazer para o gajo na fugir a garantia..
amanha ja vejo o que eles fizeram no carro ou nao..
se n fizeram nada vou advogada e vou começar a ir para o lado torto com a garantia..
 
boas..
ele deu me dois anos de garantia..
é assim eu nunca tive problemas com o carro a nao ser agora.. e nao me queria desfazer do audi pk estou super satisfeito com ele.. por isso acho que não por este problema que me deva desfazer do carro...
o carro esta impecável.. a n ser esta situação agora..
se tem 210 mil km e nc deu problema se me reparar o carro e fizer outro tanto ja não é mau...
 
Não vale a pena andar com suponhamos, enquanto n levares isso a um mecânico.. Se queres um de confiança (fora da audi) basta dizeres em que zona te dá jeito e, deve haver malta aqui no forum que te faz isso.

S mm assim preferes ir à audi, vai mas depressa..

Abraç0!
 
ainda no departamento jurídico daqui do forum disseram que audi leva 30 a 40euros para efectuar o relatório da avarias..
se fosse esses valores não me importo..
 
boas tardes pessoal..
ja descobri o problema do meu audi.. entao nao é a cabeça do motor..
é o radio do gases do escape q apodreceu uma coisa la.. e perde a agua por la..
então o radiador novo na audi custa cerca de 358€....
mas mandei o meu primo mecânico ir ao torneiro e substituir as pelas q apodreceram por alumínio.. e ele disse que por ali nunca mais tenho problema e fica mtmtmtmt mais barato...
 
Reza para que seja so isso, boa sorte ;)

ja agora, se o teu pertence a linhagem dos problematicos e melhor pensares
em dar-lhe a guia de marcha.
 
Back
Top