Ajuda iluminacao interior 8p

olha que andei a informar-se sobre o preço das luzes.. as brancas sao 10, e as vermelhas sao 12.. sem iva.. ja sem falar nos cabos... portanto será que da para encomendar pelo ebay ??

lool

Tenta ver em sucatas s têm.. Alguns 8l e b6 usam iguais.. Eu ainda consegui arranjar duas, uma vermelha e uma branca a 1€ cada :D de um 8l batido.. Pena foi a outra porta ter ficado em merd@ :p :p senão tinha comprado as 4 por 4€.. As restantes comprei na audi.. Qto aos puxadores já com iluminação andam a cerca de 35€ cada um, como já tinha o do condutor com a mola partida, troquei os dois por novos já com iluminação..
 
Como está próximo do que aqui tem sido discutido, pretendia saber alguém acrescentou luzes de leitura individuais no plafonier??? É possível sem mudar o dito???
 
ó biro.. então como se mete as luzes de nevoeiro como luz de presença?? ja tenho o cabo.. agr é brincar :D

so ando fdd pk não sei limpar o FAP disto... bahh
 
ó biro.. então como se mete as luzes de nevoeiro como luz de presença?? ja tenho o cabo.. agr é brincar :D

so ando fdd pk não sei limpar o FAP disto... bahh

Videira então é assim tanto as luzes de nevoeiro ligadas traseiras e as da frente para conering e DRL e no modulo 9.
De cabeça não sei mas... liga o cabo e depois vais ao modulo 9 central eléctrica depois la tens todo vais a cada bit e lê o que tens assim podes fazer.
Sei que para activar o coming esta logo no primeiro bit. DRL nos Fn tem la uma marcação que diz Fog Front DRL e traseiros como mínimos vais aos bites do meio que acho que estão marcados por 60 ou assim depois copias o valor que tem as luzes de precensa traseira e metes onde diz no bit rear fog e prontos. se tiveres alguma duvida manda pm com o teu msn
 
e legal desde que seja com menos intensidade.. assim fica uma luz igual às outras... uma luz que ligamos À noite.. :) de dia não :)
não ha drl traseiros, acho..
 
Nao existe problemas poruqe se usam DRL led porque nao usar os FN se bem se for so podem usar estes e mais nada, e como andam em baixo nao encadeia ninguem. Ja existem carros com isso de origem.

Alem disso nos nossos Audis pelo menos no meu posso desativer isso no CB ou seja tem la mesmo a opcao de activar desativar DRL e ale, disso os FN andam ligados com o comutador no zero mas mal ligo os minimos eles desligam-se, tem a funçao mesmo de DRL
 
Nao existe problemas poruqe se usam DRL led porque nao usar os FN se bem se for so podem usar estes e mais nada, e como andam em baixo nao encadeia ninguem. Ja existem carros com isso de origem.

Alem disso nos nossos Audis pelo menos no meu posso desativer isso no CB ou seja tem la mesmo a opcao de activar desativar DRL e ale, disso os FN andam ligados com o comutador no zero mas mal ligo os minimos eles desligam-se, tem a funçao mesmo de DRL

Pois mas uma coisa é aquilo q os nossos audis permitem fazer, outra é aquilo q as nossas leis permitem fazer.. Já ouvi montes de pessoal queixar-se de ser multado por andar com os farois de nevoiro da frente ligados sem nevoeiro daí ter perguntado s era legal ou não..
 
os de trás se for com a intensidade normal n ha prob.. pk ninguem sabe bem o que é suposto ser fn ou nao... (à frente) todos sabem bem a localização dos fn)
 
da multa? serio? olha sinceramente entao nao sei, so sei que aqui ja vi carros com os FN ligados e eu perguntava como era possivel se nos audis so dava para ligar com medios ligados depois foi isto que vi e ate hoje nao tive problemas nenhumas, mas la esta Suiça, no passado sabado indo para a noite mandaram-me parar suprar e todo e na fizerma referencia aos meus leds nos minimos. So sei que ja foi multado com esses DRL em leds e os primeiros era por andaram sempre ligados, que tinha que baixar a intensidade com os segundos que tive e depois tinha que ter o E mais r87 para serem Drl. Agora nos com opcao de desativar no CB podeves contra-argumentar no controlo diario que ja vinha assim que da para desativar e blabla digo eu, e como agora andam por ai e é obrigatorio os carros 2011 com esses DRL acho que assim com nevoeiro nao deve haver problema, digo eu...... nao consegem obte alguma info ai por Portugal?
Mas la esta os USA Style e os FN traseios ligados a intensidade dos medios tambem podem pegar pois ja reparei que os meus FN traseiros mesmo a mesma intensidade dos medios nao encandeia mas imitem a luz mais para cima do que os normais, nao se pode nao é de origem mas fazemos, sao riscos.
 
pois, se bem que ja nem sei se vale de algo.. na vdd estarmos a arriscar, por uma coisa banal... tenho de m tentar informar... pk os drl sim, ficam bonitos.. ja os fn cmo drl, nem acho mta piada...
 
Back
Top