Ajuda iluminacao interior 8p

boas amigos coloquei hoje ledes no plafonieres aconteceu um pequeno problema quando abro a porta dao uma luz 5 estrelas quando fecho e eles apagam fica sempre uma pequena claridade nao apagam por completo o que devo fazer para resolver o meu problema
 
Eu não sei de que ano é o 8P dele, mas nem todos se apagam.
Nos facelift apaga ao fechar o carro. Nas versoes anteriores não.
É apenas corrente de retorno, mas na minha opiniao, ver um carro
estacionado na rua assim, nao me parece muito bom. Mas são ideias.
O meu é facelift e ando com elas acesas sempre em andamento.
Como imitem uma luz muito fraca (eu gosto) nao incomoda nada e
fica algo diferente e engraçado. Mas depois de estacionar e fechar
o carro, no meu tudo se apaga.
 
o meu é de 2006, e eu não quis pôr a resistência.. o que acontece é que qd saio do carro e o fecho ele apaga totalmente.
mas quando está em andamento tem a tal luz residual, muito fraca mesmo... que eu até gosto.. dá outro ambiente ao carro..!!
portanto o meu so tem luz qd la estou dentro :D
 
Eu nao tenho qualquer luz residual, nem durante o andamento nem quando fecho o carro .


Leds canbus em tudo . Nem piscam em lado nenhum como ja ouvi alguns dizerem quando liga o carro.
 
Eu não tenho resistências nem são can-bus, dantes quando também acontecai como vocês descrevem... Em andamento fiz aquela luz de pouquissima entensidade tipo luz de presença, é fixe, e quando fechava o carro desligava-se... Mas agora não sei porquê fica aquela energia residual e elas ficam ligadas em pouquissima intensidade como já referi... Nem se vê do lado de fora... Não há problema nenhum deixar o carro assim não vais ficar sem bateria nem nada do genero...

E o meu é o 8P de 2003
 
o meu é de 2006, e eu não quis pôr a resistência.. o que acontece é que qd saio do carro e o fecho ele apaga totalmente.
mas quando está em andamento tem a tal luz residual, muito fraca mesmo... que eu até gosto.. dá outro ambiente ao carro..!!
portanto o meu so tem luz qd la estou dentro :D

Porque não tem resistências, ou porque não tens leds can bus.... semoG tives te sorte ou tens luz de pés?
 
Back
Top