ajuda A3 8L can bus concert II

boas pessoal
eu estou com o mesmo problema. Comprei a minha b6 com radio k7, mas a stand meteu um concert, o radio nao passa informacao para o CB nem tem iluminaco noturna. o que podera ser?
obrigado
 
boas pessoal
eu estou com o mesmo problema. Comprei a minha b6 com radio k7, mas a stand meteu um concert, o radio nao passa informacao para o CB nem tem iluminaco noturna. o que podera ser?
obrigado pela ajuda
 
boas pessoal
eu estou com o mesmo problema. Comprei a minha b6 com radio k7, mas a stand meteu um concert, o radio nao passa informacao para o CB nem tem iluminaco noturna. o que podera ser?
obrigado pela ajuda

Como te disse na PM, tens aqui metade da info.
só tens de saber agora quais são as linhas CAN infotainement no quadrante. uma pesquisa no forum encontras isso....
 
Boas a todos,

Hoje levei o carro a um electricista que mexe em sistemas de som também e afins, e pedi-lhe para ele me ver o rádio, pois ele não liga nem desliga quando se dá à chave ou se tira a chave da ignição. O homem disse-me que o meu carro não tem Can e que não se pode por o Concert II a funcionar a 100% nele. É verdade? Existe alguma forma de contornar isto? Não é critico, mas era porreiro ter o rádio a "responder" à chave
 
Mas este quadrante não era suposto já ter CAN? É que é todo XPTO, detecta lâmpadas fundidas e sei lá mais o quê...

678356_95_1_sbl.jpg
 
Só tens de direccionar as linhas CAN... Isto funcionou no meu para meter o rns-e a funcionar correctamente.

No quadrante:

can1h.jpg


Na ficha do rádio:

can2.jpg
 
Back
Top