ajuda A3 8L can bus concert II

envia-me uma PM com o teu email que eu mando-te um pdf com as instruções para meteres isso a funcar.
Obrigado pela ajuda. Já montei o tal adaptador can-bus. ficou o radio a funcionar perfeitamente, mas sem info no CB, como já se esperava, devido ao quadrante.

a todos obrigado pela ajuda.
 
Obrigado pela ajuda. Já montei o tal adaptador can-bus. ficou o radio a funcionar perfeitamente, mas sem info no CB, como já se esperava, devido ao quadrante.

a todos obrigado pela ajuda.

Em todo o post eu perguntei se o quadrante era VDO ( desmonta e verifica a cor da tampa.) o emulador, não tem nada a ver com o quadrante ser VDO ou JAEGER. nunca te dá info. as tantas nem precisavas de emulador.

mas se estas satisfeito tudo bem :D
 
Boas,
Eu tenho uma allroad de 2000 e creio que vou ter o mesmo problema.
Ainda mais... tenho GPS que quando meti um radio da pioneer deixou de funcionar.
Se tiver o tal quadrante certo, ficará tudo a funcionar?
Cumps
 
Boas,
Eu tenho uma allroad de 2000 e creio que vou ter o mesmo problema.
Ainda mais... tenho GPS que quando meti um radio da pioneer deixou de funcionar.
Se tiver o tal quadrante certo, ficará tudo a funcionar?
Cumps


Que GPS tinhas? o do FIS? (quadrante) que radio tinhas?

Mas sem me dizeres isso, o problema que tens não tem nada a ver com o quadrante. nunca vais ter info no CB com esse pioneer, nem o GPS vai funcionar mais, se for o do CB.
 
Que GPS tinhas? o do FIS? (quadrante) que radio tinhas?

Mas sem me dizeres isso, o problema que tens não tem nada a ver com o quadrante. nunca vais ter info no CB com esse pioneer, nem o GPS vai funcionar mais, se for o do CB.

O GPS é aquele que aparece a info no quadrante no CB.
Tinha o radio de K7 normalissimo da audi.
 
O GPS é aquele que aparece a info no quadrante no CB.
Tinha o radio de K7 normalissimo da audi.

Bem me parecia :D

Tens a resposta na #19.

O som do GPS não te vai dar. aposta num concert II CD que já resolve o problema....


ou fica como está e tens mais funcionalidades ;)
 
Bem me parecia :D

Tens a resposta na #19.

O som do GPS não te vai dar. aposta num concert II CD que já resolve o problema....


ou fica como está e tens mais funcionalidades ;)

Tenho mais funcionalidades com o original? Quais face ao concert II?
Para montar o concert II não terei problemas por causa do já referido sistema CAN BUS?
Eu queria montar um concert II mas estou com receio de gastar mais € e ficar na mesma sem utilizar as potencialidades do GPS e configuração das opções da carrinha feitas no comando deste.
 
Tenho mais funcionalidades com o original? Quais face ao concert II?
Para montar o concert II não terei problemas por causa do já referido sistema CAN BUS?
Eu queria montar um concert II mas estou com receio de gastar mais € e ficar na mesma sem utilizar as potencialidades do GPS e configuração das opções da carrinha feitas no comando deste.


Consegues desmontar o quadrante da carrinha e tirar uma foto a ele?? (trazeira)
 
Boas...
Como é que retiro o quadrante?
Não vejo nenhum parafuso para desmontar...


Amigo, relaxa.......

1 mini, (super bock de preferencia) :p

observa bem a parte inferior do quadrante...tem um plastico [---------] tipo isto :D

puxa com bastante força para ti! ;)


Vais ver 2 parafusos [ + + ]

desaperta ( para a esquerda :D )

DO IT! :lol:
 
Amigo, relaxa.......

1 mini, (super bock de preferencia) :p

observa bem a parte inferior do quadrante...tem um plastico [---------] tipo isto :D

puxa com bastante força para ti! ;)


Vais ver 2 parafusos [ + + ]

desaperta ( para a esquerda :D )

DO IT! :lol:

Já vi!!!! :)
Amanhã de manhã trato de sacar isso.
Qual é a cor ou marca que é desejável?
 
Boas, isso é precisamente a linha de can que envia a informação para o CB e que faz com que as tecla iluminem e o radio responda à chave.

Boas,

Tenho uma dúvida. O meu Concert II acende as luzes, mas não se liga nem desliga com a ignição...

As ligações que tenho feitas são estas:
img655p.jpg


Tenho ainda uns fios pendurados dentro do compartimento do rádio..

Um deles parece-me ser algum fio de massa, pois é totalmente preto:
img662j.jpg


E tenho dois fios que parecem de amplificador ou algo do género (RCA)..
img657.jpg


img660d.jpg


Agora as perguntas lol
Alguém sabe o que tenho que fazer para pôr o rádio a "reagir" à ignição?
Que fios são estes que tenho soltos?

Desde já obrigado, abraço ;)
 
Em relação ás ligações não te posso dizer nada pois não percebo mas que tens ai uns fios já a precisar de ser isolados tens;)
 
E já estão. Aquele castanho (supostamente, segundo os diagramas, é a massa) já o isolei, e o preto também já está isolado..
 
Back
Top