Ainda se acredita nele????

http://www.ps.pt/media/eleicoes2011/Programa-Eleitoral-PS-2011-2015.pdf

Nao tenho mais comentarios... Aprenda a pesquisar..

E nao s esqueça.. o primeiro a apresentar programa foi o PS..
...
Obrigado, mas assim que abri o ficheiro vi logo isto-
"I - Responsabilidade plena, agenda clara
1. A questão-chave da responsabilidade política 9
2. Uma agenda política de crescimento, modernização e justiça social 11.

Se alguem se lembrar do antigo programa do ps. lembrem-se das promessas que foram feitas e não cumpridas ( para ganhar votos), e essa do crescimento, só se for da conta bancária de alguns e do desemprego que é o que tem acontecido de á uns anos para cá, Bem diz alguem que a culpa é do Povo
 
é isso...mexe nesse feriados religiosos e perdes já as eleições....hehehhehe

pois lá está o sócrates nisso é inteligente, já o passos perfere ser verdadeiro
a diferença está que o inteligente ganha votos e o verdadeiro perde, porque ???? porque o povo gosta de ser enganado

o socrates ganha votos a oferecer rendimentos minimos, novas oportuniades, nao mexer nas pontes, nao mexer nos feriados etc etc

o passos coelho por dizer ue vai fazer uma medida BASTANTE UTIL como colar alguns feriados perde votos, mas o povo é que quer e se o quer que assim seja, cada vez nos enterramos mais

Vitor.. a ajuda externa com ou sem crise politica.. certamente seria pedida mais cedo ou mais tarde..com PS ou sem PS. É um processo que ja estava a tardar porque nao andamos bem a muitos anos.

se pensas isso, e concordo contigo a 100% como raio vais confiar no socrates que juroou o seguinte:
1º nunca iria pedir ajuda ao FMI
2º nunca governaria com o FMI
3º disse vatias vezes portugal nao precisava de ajuda
4º passado dois dias pediu ajuda para pagar salarios
5º depois de pedir ajuda candidata-se a primeiro ministro para governar co o FMI???

ninguem se lembra disto?

Outra questão..

O PSD que se dedique mais a explicar as suas propostas a Portugal em vez de estar sempre. o Sócrates isto.. o Sócrates aquilo.. Chega!!

realmente vocês devem ver as coisas ao contrario, então no ultimo debate onde se falou das medidas do PS?????? o socrates so falava das do PSD
 
http://www.ps.pt/media/eleicoes2011/Programa-Eleitoral-PS-2011-2015.pdf

Nao tenho mais comentarios... Aprenda a pesquisar..

E nao s esqueça.. o primeiro a apresentar programa foi o PS..

È triste que o programa do ps seja iguall ao memorando da Troika, mas por outras palavras,
Tambem é triste que em 15 dias os técnicos da Troika descobriram que o deficit estava errado ( segundo as normas europeias), e ainda fizeram um programa de governo
Aqui vai o memorando-
http://tretas.org/moin_static/aventar/memorando_troika-pt_PT.pdf
 
Mas que ele é manhoso é.
Conseguiu mais €€€€€
Conseguiu um Programa de governo
conseguiu um bode expiatório ( se for eleito e as coisa correrem mal a culpa é da troika ) que não souberão fazer o memorando/programa.
Entretanto n´s vamos pagando.
mas seja qual for deles temos que pagar á mesma
 
Mas como é que alguem ainda vai na cantiga do hipocrates?? Ou sófraudes se preferirem...
É mesmo triste e deprimente ver tanto português com vendas nos olhos.
Tirem-nas meus amigos, e abram bem os olhos.
Os politicos podem dizer o que quizerem, como bem entenderem... Mas os numeros não falham, e as estatisticas estão ao alcance de todos, menos daqueles que não as querem ver... "é o melhorzinho que temos...." "ah e tal, mal por mal deixa andar..."
Por favor abram os olhos e mexam-se!
Ainda pergunto aos amigos, porque estão todos a sair do pais?? Que pergunta estupida na verdade...
Pois não só o pais está na m€rda, como a politica do mesmo é uma m€rda, e pior que isto tudo, os portugueses são uns encostados e uns "deixa andar"!!
Votem no sócrates se assim o querem, continuem a afundar o pais.
E ainda ha por ai pelo meio um comentário ridiculo a criticar o Cavaco Silva... Quem me dera que estivesse o Cavaco à frente do país! (País como quem diz, isto é um barco que o Sr Engenheiro furou!)
Todos falam mal, mas se cá estivesse o Salazar não havia esta pouca vergonha.
 
Mas que ele é manhoso é.
Conseguiu mais €€€€€
Conseguiu um Programa de governo
conseguiu um bode expiatório ( se for eleito e as coisa correrem mal a culpa é da troika ) que não souberão fazer o memorando/programa.
Entretanto n´s vamos pagando.
mas seja qual for deles temos que pagar á mesma

Tenho de concordar contigo na parte do manhoso.
O "Sr engenheiro" dava era um bom vendedor de carros, teria muito geito para isso de certo.
Como é possivel votar em alguem que nem sequer estudou ciencias politicas?
Alguem que só faz discursos pré programados, e escritos por outrém?
Alguem que é constantemente apanhado em esquemas manhosos, fraudes e afins?
Alguem que nem a porra do curso de engenheiro tirou, ao qual o diploma lhe foi entregue numa data que corresponde A UM DOMINGO!
Porra, mas que mais é preciso para que o pais abra a pestana?
 
pois lá está o sócrates nisso é inteligente, já o passos perfere ser verdadeiro
a diferença está que o inteligente ganha votos e o verdadeiro perde, porque ???? porque o povo gosta de ser enganado

o socrates ganha votos a oferecer rendimentos minimos, novas oportuniades, nao mexer nas pontes, nao mexer nos feriados etc etc

o passos coelho por dizer ue vai fazer uma medida BASTANTE UTIL como colar alguns feriados perde votos, mas o povo é que quer e se o quer que assim seja, cada vez nos enterramos mais

Nao te tiro a razao.. ele de facto afirmou: Nao estou disponivel governar com o FMI!!

Como ele próprio indicou, as circunstancias mudaram (Dizendo sempre que foi com a crise politica que foi forçado a intervir), Confesso que ai meteu agua. Mas tambem sabemos que as taxas de juros a 10 anos da divida publica disparou dos 7% para os 10%... ai nao haja duvidas que apos os banqueiros em reuniao apertaram e no dia seguinte confirmou-se o pedido de ajuda externa.

Apesar de tudo e sei que nunca me vais entender... apoio o Sócrates. Mais uma vez.. o Passos na minha opinião ainda nao tem perfil para primeiro ministro. É um estagiário na politica e sabes que isso é verdade! Como pessoa, é mais sincero.

Um dos defeitos que aponto ao nosso actual primeiro ministro.. é que é demasiado optimista.

No debate... concordo mais uma vez contigo.. mas..viu-se quem consegue ser mais audaz e perspicaz.
 
...
Obrigado, mas assim que abri o ficheiro vi logo isto-
"I - Responsabilidade plena, agenda clara
1. A questão-chave da responsabilidade política 9
2. Uma agenda política de crescimento, modernização e justiça social 11.

Se alguem se lembrar do antigo programa do ps. lembrem-se das promessas que foram feitas e não cumpridas ( para ganhar votos), e essa do crescimento, só se for da conta bancária de alguns e do desemprego que é o que tem acontecido de á uns anos para cá, Bem diz alguem que a culpa é do Povo

Abstenho-me de comentários relativo a isto :)

""Ninguem consegue cumprir com as metas estabelecidas""" Seja que partido for.

Nao vamos voltar a questao do que o Povo e culpado.. nunca mais saiamos daqui ;)
 
socas1.gif


Realmente, é de se orgulhar :(
 
pois lá está o sócrates nisso é inteligente, já o passos perfere ser verdadeiro
a diferença está que o inteligente ganha votos e o verdadeiro perde, porque ???? porque o povo gosta de ser enganado


O Passos Coelho é sem dúvida o político mais verdadeiro de Portugal e arredores.....PF, poupa-me desta!!!! Políticos verdadeiros???? depois ou outros é que vão na cantiga....porra....afinal, parece-me que caíste numa cantiga ainda mais forte que os outros...hahahahaha

O Passos prefere ser tão verdadeiro, que diz que não vai aumentar o IVA..."apenas" vai reorganizar produtos/taxas....
Agora, diz-me lá tu, SFF, se mudar um artigo taxado que é 6%, para taxa de 13%, isso não é um aumento......epá...tou completamente enganado...o Sr. Verdadeiro diz que não é!!!! Diz que é uma reorganização...

Enfim...o Sr. Verdadeiro, diz que não quer privatizar a CGD.....claro que não...apenas a quer entregar aos amigos....

PORRA....numa altura destas do campeonato.....nunca esperaria, ouvir, de quem se diz tão lúcido, e tão certo quanto às falsidades de uns, falar de políticos que são pela verdade e são verdadeiros!!!!
 
Ohhh Faithnomore tu também és um defensor incontrolável do Socrates..


Tão esse Sr.Eng de domingo, que diz que vai aumentar o investimentos na saúde e na educação... E ainda do outro dia assinou um contrato com a "troika" em que diz que tem de diminuir 500M€ no investimento publico...

Ora... epá... fiquei confuso :D


Ahhhhhhh e já agora lembrei-me de outra:
http://www.agenciafinanceira.iol.pt...ncas-dgo-agencia-financeira/1254739-1730.html

Parece muita bom não é? Aliás até digo mais... Parece excelente não é?

Ah ups..... nestas contas não entraram as despesas do estado... tipo obras... despesas com os ministérios.. Que maçada!
:D :D :D
 
Last edited:
Ohhh Faithnomore tu também és um defensor incontrolável do Socrates.....

Aí é que te enganas...
Em todas as minhas afirmações, não me viste a dizer isso.
Simplesmente, como disse atrás, não aceito que se atribuam todas as culpas a ele, quando existem no passado mais culpados que querem é passar impunes.
Como também não aceito, que o Sr. Verdadeiro, se atire ao homem, e diga ser a única alternativa, quando até agora, nada provou, a não ser que diz uma coisa de manhã, outra a meio do dia e outra no final do dia.

EDIT:
E já agora, não aceito a chantagem que o Sr. Verdadeiro está a fazer ao povo Português!!!
Se realmente está interessado no bem de Portugal e se tem um verdadeiro sentido de Estado, não pode andar com a treta que não governa com A ou com B. Isto é chantagem e sectarismo puro!!! Se o povo assim o quiser, quem é ele para dizer que não????? Sabe que está sujeito a isso, são as regras do jogo. Se não concorda com elas.....que não jogue!!!!
 
Last edited:
Back
Top