Ainda se acredita nele????

Nao te tiro a razao.. ele de facto afirmou: Nao estou disponivel governar com o FMI!!

Como ele próprio indicou, as circunstancias mudaram (Dizendo sempre que foi com a crise politica que foi forçado a intervir), Confesso que ai meteu agua. Mas tambem sabemos que as taxas de juros a 10 anos da divida publica disparou dos 7% para os 10%... ai nao haja duvidas que apos os banqueiros em reuniao apertaram e no dia seguinte confirmou-se o pedido de ajuda externa.

Apesar de tudo e sei que nunca me vais entender... apoio o Sócrates. Mais uma vez.. o Passos na minha opinião ainda nao tem perfil para primeiro ministro. É um estagiário na politica e sabes que isso é verdade! Como pessoa, é mais sincero.

Um dos defeitos que aponto ao nosso actual primeiro ministro.. é que é demasiado optimista.

No debate... concordo mais uma vez contigo.. mas..viu-se quem consegue ser mais audaz e perspicaz.

também foi o ministro dele a dizer que quando chega-se aos 7% pedia ajuda e nao pediu, mais uma vez se provou que o socrates nao pediu ajuda só por orgulho nada mais

depois nao foram só essas as contradições do sócrates, foram imensas

para além daquelas respostas todas que ficaram por dar na assembleia da replublica tendo batido o record de perguntas sem resposta

portanto nao compreendo essas opções

quanto ao passos ser novo ou sem experiencia, MAIS UMA VEZ estão a ir pel caminho errado, então nós nao estamos sempre a pedir gente nova?? novas ideias??

é esta a oportunidade, vejam a historia do passos coelho, que está cada vez mais distante das Bases do PSD que estão tão minadas como as do PS, é disto que precisamos

nao vamos pedir gente nova e quando ela vem dizemos que nao tem experiencia :evil:

vejam o caso do Fernando Nobre, quer dizer ele era um espetaculo e muito boa pessoa, e por se juntar ao PSD para continuar a fazer e implementar as suas ideias já está mal enfim


O Passos Coelho é sem dúvida o político mais verdadeiro de Portugal e arredores.....PF, poupa-me desta!!!! Políticos verdadeiros???? depois ou outros é que vão na cantiga....porra....afinal, parece-me que caíste numa cantiga ainda mais forte que os outros...hahahahaha

ainda nao lhe apanhas-te menitras pois nao?? e o socrates??? desde cursos ao domingo, insulstos na assembleia, projectos assinados por ele sem serem desenvolvidos por ele? o ecândalo do Freeport, ter mentido no parleamento sobre a PT etc etc etc

O Passos prefere ser tão verdadeiro, que diz que não vai aumentar o IVA..."apenas" vai reorganizar produtos/taxas....
Agora, diz-me lá tu, SFF, se mudar um artigo taxado que é 6%, para taxa de 13%, isso não é um aumento......epá...tou completamente enganado...o Sr. Verdadeiro diz que não é!!!! Diz que é uma reorganização...

ele nunca disse que nao era aumento de impostos, ouviste isso??? e quando digo que ele é verdadeiro é porque teve coragem de dizer JÁ o que vai fazer, já o socrates diz que vai estudar primeiro, quando se comprometeu com a troika a baixar bastante a TSU, aqui nao está em causa concordar ou nao, mas sim ser verdadeiro desde já

Enfim...o Sr. Verdadeiro, diz que não quer privatizar a CGD.....claro que não...apenas a quer entregar aos amigos....

já disse várias vezes que quer privatizar uma parte, qual o mal disso? nao concordas?? muto bem vota noutro mas nao o chames de mentiroso

PORRA....numa altura destas do campeonato.....nunca esperaria, ouvir, de quem se diz tão lúcido, e tão certo quanto às falsidades de uns, falar de políticos que são pela verdade e são verdadeiros!!!!

nao esperavas ouvir porque andas mesmo mal e pelos vistos já só ves o sócrates à frente

já agora faz um favor e admite que votas nele porque confias e gostas dele, nao tem nada de mal,, agora é como o cutkiller diz, nao gostas nao serve é fraco mas afinal só o defendes e atacas os outros

e realmente ainda vens dizer que a culpa é do tempo do cavaco em PM :p

Pena que não evoluíram com os tempos...
Essa história de todos com trabalho, mesmo ordenado, não tem lógica nenhuma...um individuo que seja intelectualmente mais avançado que outro e consegue executar mais tarefas e tarefas mais difíceis, deve ser recompensado...isto é apenas 1 dos exemplos...
Ou seja, o comunismo, na sua base, até se safaria, mas em pontos concretos, esbarra por completo na evolução que a humanidade teve...

só para completar a para criar polémica o PS nao passa de om PCP evoluido no tempo com ideias económicas/financeiras de direita ;)
 
...
só para completar a para criar polémica o PS nao passa de om PCP evoluido no tempo com ideias económicas/financeiras de direita ;)

Quando ao resto....nem digo mais nada....porque eu até nem tinha que o fazer, mas já fiz....não voto PS....não é Socrates....é PS!!!!
Tu continuas a insultar a minha inteligência insistindo nessa lenga-lenga, que o defendo e que vou votar neles....portanto, a partir deste momento e se continuas com essa treta, por mim, ficas a falar sozinho...
Já expliquei mais que uma vez, o que acho de tudo isto...não sou tapado e não acho que Portugal nasceu à 6 anos. Pelas tuas declarações, sim, afirmo, que estás completamente tapado, não é para votar PSD, mas sim para votar contra o Sócrates, que já nem consegues analisar bem o que te escrevem.

Quanto à parte do "Quote", não vejo onde podes criar polémica....só se for mesmo por desconhecimento do que dizes, porque a ser como dizes, provavelmente, existia o partido mais popular de todos os tempos...
 
O que vou escrever foi-me enviado por email.

Sei que os portugueses são muito distraídos e dão pouca importância aos pormenores. Dão mais
importância a qualquer matraquilho do futebol do que a assuntos sérios.

Mas é bom que guardem este ficheiro nos vossos documentos, para se lembrarem daqui a uns anos
deste triste acontecimento que vai fazer parte da nossa história.

socas_cert.jpg



Sabem, sou uma pessoa relativamente atenta. E tenho algum treino visual para reparar nos pormenores.

Ao anunciarem a existência de um segundo certificado de José Sócrates, abri o respectivo PDF, entretanto disponibilizado pelo Jornal "PÚBLICO". Não me detive nas classificações.

Verifiquei que o documento estava datado ( 96/08/26), assinado pelo chefe da secretaria e.... como sempre, os meus olhos detiveram-se em dois pormenores sem importância: no papel timbrado da Universidade Independente, no rodapé, entre outras informações, constam o endereço (físico e electrónico) e os números de telefone e de fax ( 351 21 836 19 00 e ).

Só que,... em 1996, os números de telefone não apresentavam os indicativos 21, 22, 290, mas sim, 01, 02, 090... etc, como aliás, pude confirmar (a alteração só foi feita em 31 de Outubro de 1999).

socas_cp.JPG

socas_data_lic.JPG


Um pouco mais à frente, consta ainda, um código postal composto por sete algarismos (1800-255), o que é deveras estranho, uma vez que só em 1998 começa a ser utilizada esta nova forma de indicação.

socas_tel.JPG


Conclusão: o certificado parece ter sido emitido, não em 26/08/1996, mas em data posterior a 31 de
Outubro de 1999. O problema ("o maior dos problemas") reside no facto de o Gabinete do primeiro-ministro já ter esclarecido, que a data válida era mesmo a do certificado que se encontra na Câmara
da Covilhã."

Esta ultrapassou largamente as minhas expectativas...de tão elementar que é!!!..."

http://www.raio-x.com/fun/socas/socas_cert.pdf

Dah!
 
Quando ao resto....nem digo mais nada....porque eu até nem tinha que o fazer, mas já fiz....não voto PS....não é Socrates....é PS!!!!
Tu continuas a insultar a minha inteligência insistindo nessa lenga-lenga, que o defendo e que vou votar neles....portanto, a partir deste momento e se continuas com essa treta, por mim, ficas a falar sozinho...
Já expliquei mais que uma vez, o que acho de tudo isto...não sou tapado e não acho que Portugal nasceu à 6 anos. Pelas tuas declarações, sim, afirmo, que estás completamente tapado, não é para votar PSD, mas sim para votar contra o Sócrates, que já nem consegues analisar bem o que te escrevem.

Quanto à parte do "Quote", não vejo onde podes criar polémica....só se for mesmo por desconhecimento do que dizes, porque a ser como dizes, provavelmente, existia o partido mais popular de todos os tempos...


ès muito engraçado és :p

qaunto te vêm com factos tu cálas-te

deixa-te ficar na tua inteligencia que eu fico na minha ;)

quanto ao ser tapado

não sou eu que acho que estamos na pais das maravilhas..... se a crise começou há 6 anos??? certamente que não, mas nestes 6 anos pioramos a olhos vistos

e quem não vê isso é que é um autentico tapadinho ;)


NOTA: olha lê o post anterior do amigo DinixRX

ainda acreditas?
 
ès muito engraçado és :p

qaunto te vêm com factos tu cálas-te

deixa-te ficar na tua inteligencia que eu fico na minha ;)

quanto ao ser tapado

não sou eu que acho que estamos na pais das maravilhas..... se a crise começou há 6 anos??? certamente que não, mas nestes 6 anos pioramos a olhos vistos

e quem não vê isso é que é um autentico tapadinho ;)


NOTA: olha lê o post anterior do amigo DinixRX

ainda acreditas?

Mas que raios de factos apresentas tu, a não ser dizer mal do homem????
De todos, és o que menos concreto és....de ti só vem, dívida, últimos 6 anos, fora o Sócrates e puff....mais nada...
Além disso, agora inventas....quando é que me viste, ou alguém por aqui, dizer que estamos no País das maravilhas? Nos últimos 6 anos pioramos muito? Sim pioramos, tal como toda a Europa. Qual foi o País que não piorou? Por acaso, sabes, que por exemplo, a tão poderosa Alemanha, o ano passado, não conseguiu cumprir com o défice que estava definido? Sabias disso?

Em relação ao POST do amigo DinisRX, que tem isso de mais? é alguma novidade? isso tira-lhe capacidades ? aaaaahhhhhhhhhhhh já sei, o Sr. Verdadeiro, passou tb a ser o Sr. Perfeito, apesar de dizer uma coisa de manhã, desmentir à hora de almoço e ao Jantar (talvez depois de 1 ou 2 copitos), volta a desmentir?

Dos 2, venha o diabo e escolha!!!

Já agora, que medidas tem o teu Sr. Verdadeiro & Perfeito, para os desempregados?
 
Mas que raios de factos apresentas tu, a não ser dizer mal do homem????
Em relação ao POST do amigo DinisRX, que tem isso de mais? é alguma novidade? isso tira-lhe capacidades ? aaaaahhhhhhhhhhhh já sei, o Sr. Verdadeiro, passou tb a ser o Sr. Perfeito, apesar de dizer uma coisa de manhã, desmentir à hora de almoço e ao Jantar (talvez depois de 1 ou 2 copitos), volta a desmentir?

Amigo faithnomore,

Se uma pessoa mente sobre quem é, mais facilmente mente sobre o que irá fazer.

Apesar de o meu voto ir para o Passos Coelho, sinto mais simpatia pelo Jerónimo de Sousa do que pelo José Sócrates.

Um abraço e não te zangues :)
 
Mas que raios de factos apresentas tu, a não ser dizer mal do homem????
De todos, és o que menos concreto és....de ti só vem, dívida, últimos 6 anos, fora o Sócrates e puff....mais nada...
Além disso, agora inventas....quando é que me viste, ou alguém por aqui, dizer que estamos no País das maravilhas? Nos últimos 6 anos pioramos muito? Sim pioramos, tal como toda a Europa. Qual foi o País que não piorou? Por acaso, sabes, que por exemplo, a tão poderosa Alemanha, o ano passado, não conseguiu cumprir com o défice que estava definido? Sabias disso?

Em relação ao POST do amigo DinisRX, que tem isso de mais? é alguma novidade? isso tira-lhe capacidades ? aaaaahhhhhhhhhhhh já sei, o Sr. Verdadeiro, passou tb a ser o Sr. Perfeito, apesar de dizer uma coisa de manhã, desmentir à hora de almoço e ao Jantar (talvez depois de 1 ou 2 copitos), volta a desmentir?

Dos 2, venha o diabo e escolha!!!

Já agora, que medidas tem o teu Sr. Verdadeiro & Perfeito, para os desempregados?

Os factos dos jornalistas, os factos do blogue,
os factos do défice que o socrates disse que aumentou porque quis e agora nao consegue pagar
o facto do endividamento que teve de pedir ajuda externa

amigo, nao queiras comparar portugal com alemanha, sim eles pioraram mas continuama a ter nives de vida imensamente superiores ao nosso


se os outros paises tambem sofreram com a crise??? sim sofreram mas já estãoa recuperar e nao pediram ajuda externa,

ainda ontem deves ter visto as noticias e deves ter visto as previsões da OCDE, ou isso nao te interessa?

todos os organizmos internacionais falam que portugal está mal, mas para o socrates está muito bem e nem precisavamos de ajuda externa


eu, na minha consciencia nao aceito um PM que fez batota na universidade, mas se tu aceitas é lá contigo
 
Os factos saltam aos olhos de quem quer ver, o mais grave e que se continua a votar nestes criminosos, e mais grave ainda, ficam impunes, se fosse no islao eram cacados e enforcados depois de cairem...
 
Os factos dos jornalistas, os factos do blogue,
os factos do défice que o socrates disse que aumentou porque quis e agora nao consegue pagar
o facto do endividamento que teve de pedir ajuda externa

amigo, nao queiras comparar portugal com alemanha, sim eles pioraram mas continuama a ter nives de vida imensamente superiores ao nosso


se os outros paises tambem sofreram com a crise??? sim sofreram mas já estãoa recuperar e nao pediram ajuda externa,

ainda ontem deves ter visto as noticias e deves ter visto as previsões da OCDE, ou isso nao te interessa?

todos os organizmos internacionais falam que portugal está mal, mas para o socrates está muito bem e nem precisavamos de ajuda externa


eu, na minha consciencia nao aceito um PM que fez batota na universidade, mas se tu aceitas é lá contigo

Se vais falar em batotas...ui...queres nomes do teu partido?
Dias Loureiro, Valentim Loureiro, Isaltino Morais, Helena Lopes da Costa, Cavaco Silva, etc, etc, etc....
Quando a guerrinhas com jornalistas, bloguers e afins...queres ver que o Sócrates foi o único? Tb queres nomes do teu partido????
Mais uma vez te digo, que parece que ainda não entendeste...não estou com isto a defender o Sócrates/PS, apenas mostro, que os do Partido do Sr. Verdadeiro e Perfeito, tb têm muitos telhados de vidro...
Pena é que foram os primeiros a ir ao Cavaco e prometer uma Campanha Eleitoral pela positiva, e agora, todos os dias andam a chamar nomes ao Sócrates, portando-se, tal como se portam os putos da escola primária...e mais uma vez te digo, não estou com isto a defender o Sócrates/PS...

O que mais me lixa, são estes sectarismos.....que levam a dizer mal de uns e não dos outros que estão do lado dos que se gosta, só porque nos convém.
Nisso o Paulo Portas, até tá mais ou menos limpo...
Já agora, que medidas tem o teu Sr. Verdadeiro & Perfeito, para os desempregados?
 
Os factos saltam aos olhos de quem quer ver, o mais grave e que se continua a votar nestes criminosos, e mais grave ainda, ficam impunes, se fosse no islao eram cacados e enforcados depois de cairem...

Nem mais...um dos primeiros era o Cavaco Silva!!!! ahahahah só mesmo para me meter com o Echoes!!!!
 
Nem mais...um dos primeiros era o Cavaco Silva!!!! ahahahah só mesmo para me meter com o Echoes!!!!

Fonix

olha lá se tu fosses benfiquista já te tinha mandado pra um sitio :p :p

Mas como és portista até me mereces respeito :p :p

Não me associes ao PSD primeiro porque eu nao tenho nenhum partido e o partido com quem mais me identifico é o CDS, e policos gosto de ouvir o Portas e o Nuno Melo ;)

Quanto aos votos, sim tanto voto em CDS como em PSD, mas na maior parte das vezes que voto PSD é por achar que um voto no CDS é meio voto para o PS ganhar, e como prefiro o PSD ao PS por ser um aprtido de direita tem funcionado assim ;)

portanto se tu votas CDS até temos ideias bem parecidas pelos vistos


Quanto ao Cavaco Silva, eu nem o suporto ouvir falar, não lhe acho piada nenhuma mesmo, e só lá está a ganhar o dinheiro e mais tarde outra reforma para nao fazer nada.

Mas não concordo nada da tua opinião que ele é o culpado de isto tudo, e lá nisso tenho mais de metade de portugal de acordo pois ele é o homem das maiorias absolutas e é o homem que mais eleições ganhou ;)

Mas pronto também nao simpatizo nada com ele....

Por exemplo o Sampaio simpatizava bastante e desiludiu-me por completo com as asneiras que fez ;)


A principal diferença entre nós é que tu apoios masi o sócrates e eu apoio mais o passos coelho

mas o problema é que o socrates já lá esteve e de bom pouco ou anda fez
e o coelho ainda nao esteve lá e portanto nao o podes avaliar como governante

quanto ao ser verdadeiro ou nao acho que assim de olhos fechados o Passos dá uma coça ao sócrates, será por ainda nao ter governado?? talvez mas isso ninguem sabe.



Ah e já agora uma resposta sobre os desempregados QUE O SOCRATES CRIOU:

em vez de andarem a fazer estágios profissionais (que até são bons mas pouco resolve) o PSD apresentou uma proposta de pagar uma percentagem dos ordenados às empresas que contratarem, assim:

- ganha a empresa que paga menos salário
- ganha o estado que paga menos subsidio de desemprego
- ganha o trabalhador que vai trabalhar e recebe o ordenado completo

elementar, simples e eficaz ;)
 
Back
Top