Ainda se acredita nele????

Nem mais....
Mas há quem queira fazer parecer, que um é o Sr. Verdadeiro e o outro é o Sr. Falso, quando os dois são : "THE SAME SH1T"

A questão é: São Políticos e ponto final! Está na natureza de quem anda a sacar votos ao povo!

Agora a questão é... a musica do Sócrates está mais que gasta, e só acredita nele quem andou a tirar o curso nas Novas Oportunidades :D
 
Nao te tiro a razao.. ele de facto afirmou: Nao estou disponivel governar com o FMI!!

Como ele próprio indicou, as circunstancias mudaram (Dizendo sempre que foi com a crise politica que foi forçado a intervir), Confesso que ai meteu agua. Mas tambem sabemos que as taxas de juros a 10 anos da divida publica disparou dos 7% para os 10%... ai nao haja duvidas que apos os banqueiros em reuniao apertaram e no dia seguinte confirmou-se o pedido de ajuda externa.

Apesar de tudo e sei que nunca me vais entender... apoio o Sócrates. Mais uma vez.. o Passos na minha opinião ainda nao tem perfil para primeiro ministro. É um estagiário na politica e sabes que isso é verdade! Como pessoa, é mais sincero.

Um dos defeitos que aponto ao nosso actual primeiro ministro.. é que é demasiado optimista.

No debate... concordo mais uma vez contigo.. mas..viu-se quem consegue ser mais audaz e perspicaz.

Um Bom Politico não tem necessáriamente que ser um Bom mentiroso, o que tem que ser é um bom Governante.
Eu até era capaz de apoiar o sócrates se ele engana-se a merkel ( leia-se CEE) em beneficio dos portugueses, mas não engana os portugueses em beneficio dos grandes grupos financeiros.
Assim sendo por mim e muitos outros portugas ele vai a andar. DESPEDIDO
Qual é o dono de uma empresa que mantem um colaborador a trabalhar sendo que esse colaborador só dá prejuizo. Só se forem as empresas publico/privadas, aquelas quese der lucro divide-se pelos accionistas se der prejuizo o contribuinte paga.
Por Mim Viva o comunismo todos com trabalho mesmo ordenado, mesmo tipo de casa fardas iguais carros iguais, etc ai não havia inveja nem ninguem se revoltava, nem havia deficits nem nada disso....LoL










Vamos ver as respostas?
 
Um Bom Politico não tem necessáriamente que ser um Bom mentiroso, o que tem que ser é um bom Governante.
Eu até era capaz de apoiar o sócrates se ele engana-se a merkel ( leia-se CEE) em beneficio dos portugueses, mas não engana os portugueses em beneficio dos grandes grupos financeiros.
Assim sendo por mim e muitos outros portugas ele vai a andar. DESPEDIDO
Qual é o dono de uma empresa que mantem um colaborador a trabalhar sendo que esse colaborador só dá prejuizo. Só se forem as empresas publico/privadas, aquelas quese der lucro divide-se pelos accionistas se der prejuizo o contribuinte paga.
Por Mim Viva o comunismo todos com trabalho mesmo ordenado, mesmo tipo de casa fardas iguais carros iguais, etc ai não havia inveja nem ninguem se revoltava, nem havia deficits nem nada disso....LoL










Vamos ver as respostas?

Pena que não evoluíram com os tempos...
Essa história de todos com trabalho, mesmo ordenado, não tem lógica nenhuma...um individuo que seja intelectualmente mais avançado que outro e consegue executar mais tarefas e tarefas mais difíceis, deve ser recompensado...isto é apenas 1 dos exemplos...
Ou seja, o comunismo, na sua base, até se safaria, mas em pontos concretos, esbarra por completo na evolução que a humanidade teve...
 
Pena que não evoluíram com os tempos...
Essa história de todos com trabalho, mesmo ordenado, não tem lógica nenhuma...um individuo que seja intelectualmente mais avançado que outro e consegue executar mais tarefas e tarefas mais difíceis, deve ser recompensado...isto é apenas 1 dos exemplos...
Ou seja, o comunismo, na sua base, até se safaria, mas em pontos concretos, esbarra por completo na evolução que a humanidade teve...
depende do que pois precisamos todos uns dos outros, uns são médicos, outros canalizadores, outros mecânicos, etc, todos são válidos e se faltasse uma dessas classes que seria das outras?. Já sei que vão dizer: mas o médico salva vidas Humanas! e um mecanico se não for profissional pode tirar vidas humanas ou o canalizador, mas porque é que um há-de ganhar 10000€ e o outro 1000? não tem as mesmas necessidades não comem o mesmo o custo dos bens não é o mesmo? mas uns estudaram e outros não, pois e quando o médico precisar de um canalizador lá em casa? claro que não podemos ganhar todos o mesmo mas actualmente existem grandes diferenças na sociedade mundial, por isso está a começar a haver contestação e os espanhóis estão a ser pioneiros, esta sociedade tem que ser alterada. Não sei como mas de certeza que vai haver alterações
 
Back
Top