Ainda se acredita nele????

O problema, é que acima de tudo, acredito, que melhor, não há....esse é que é o busílis da questão....infelizmente.
 
mas vocês são bruxos ou que??????

se dizzerem que nunca houve melhor ainda é uma questão de opiniões agora dizer que nao há melhor como é possivel saberem o futuro??????


eu muito sinceramente, achoq ue quem ainda acredita nesse gaijo nao anda bem das vistas sinceramente


a ultima é mesmo a polemica da TSU, então e contra ou a favor?? vai ou nao vai fazer??? está a mentir ou nem sequer leu aquilo que assinou com a troika????


haja alguem que corra com esse mentiroso compulsivo e irresponsável.......


como é possivel em 6 anos ter passado a divida publica para mais do dobro???? como é possivel?????

como é possivel nao ter pedido ajuda mais cedo?????? então era uma coisa tão má e agora que ela cá está até foi bom???????


claro que foi bom, em vez de pagarmos juros de 10% como já tavamos a pagar, vamos pagar agora a 5.5%

isto depois do ministro das finanças dizer que nao podiamos pagar acima de 7


enfim
 
Já diz o Ricardo Araujo Pereira...não posso dizer que uma melancia não é boa antes da experimentar, aquilo que eu sei é que a que comi até agora é amarga...então porque não tentar?
Não percebo porque quererem no governo alguem que demitiu dizendo que Portugal não precisava da ajuda, e passado 1 mês a troika vem cá entregar 78 mil milhões de euros...alguem está a mentir...será a troika???
 
Já diz o Ricardo Araujo Pereira...não posso dizer que uma melancia não é boa antes da experimentar, aquilo que eu sei é que a que comi até agora é amarga...então porque não tentar?
Não percebo porque quererem no governo alguem que demitiu dizendo que Portugal não precisava da ajuda, e passado 1 mês a troika vem cá entregar 78 mil milhões de euros...alguem está a mentir...será a troika???


passado 1 mês???????

ele antes disse qu nao precisava de ajuda 2 dias antes de a troika vir


2 dias
 
Eu em relação a isto só tenho a dizer que este gajo não tem um mínimo de credibilidade tanto nacional com internacional e se ele volta a ser primeiro ministro, então Portugal merece estar na situação que está, porque se 6 anos de mentira e um país na à beira da falência não chega, não sei o que chegará para as pessoas pensarem que está na altura de mudar o país de rumo.
Abraço da Madeira.
 
Acho tudo muito engraçado e acima de tudo algumas afirmações...mas por acaso, vcs sabem quem foi até hoje, a pessoa responsável, pelo maior aumento da divida soberana portuguesa????
E olhem que não foi o Socrates!
 
Acho tudo muito engraçado e acima de tudo algumas afirmações...mas por acaso, vcs sabem quem foi até hoje, a pessoa responsável, pelo maior aumento da divida soberana portuguesa????
E olhem que não foi o Socrates!

ai nao???????

se em 2005 estava em 80 mil milhoes e agora está em 170 mil milhoes quem foi???????


e já agora a noticia de ultima hora que portugal é O UNICO PAIS em recessão também é culpa da cise internacional??

o soccratex diz que é o preço para colocar as contas publicas em ordem, mas então nbao foi a bandeira eleitoral dele dizer que tinha colocado as contas em ordem?????
 
À falta de alternativas melhores aposta-se no mesmo!!! Como se qualquer outro conseguisse fazer pior, ser mais mentiroso, manipulador, falso, desonesto ou irresponsável... isto para ser bem branda

A meu ver é impossível fazer pior... É que já nem estão em causa princípios políticos mas sim valores humanos!

Respondendo à pergunta do tópico, Sim! Ainda é possível alguém acreditar nele, tá visto!

Boa Sorte para todo nós, porque infelizmente cheira-me que vamos precisar... :mad: :mad: :mad:
 
ai nao???????

se em 2005 estava em 80 mil milhoes e agora está em 170 mil milhoes quem foi???????


e já agora a noticia de ultima hora que portugal é O UNICO PAIS em recessão também é culpa da cise internacional??

o soccratex diz que é o preço para colocar as contas publicas em ordem, mas então nbao foi a bandeira eleitoral dele dizer que tinha colocado as contas em ordem?????
cavaco-silva_ecos.jpg
 
Back
Top