Ainda se acredita nele????

:palmas: aos tugas que ainda acreditam do socrates.. :palmas:

em 2005 prometeu NAO AUMENTAR O IVA já vamos em 23% com tendencia para subir.. :D

Em 2005 tavamos com 80milhoes de divida ja vamos nos 170 e com tendencia para subir.. :D

Temos 4 aeroportos mas quer-se fazer mais um.. :D

Temos auto estradas... Mas nao temos dinheiro para elas.. :D

Pagamos IA + IC mas as nossas estradas tao uma m€rda e ainda temos portagens nas scuts (Li ontem que nao vao ter lucro, mas sim prejuizo...)

Em democracia como é possivel nao contar as abtenções e votos em branco??? Querem-me obrigar a votar em alguem é? LoOL

Socrates recusa governar com FMI entao porque se candidatou novamente?? Agora ja nao se importa?? lê se pela comunicação social se tivesse-se pedido ajuda mais cedo nao estariamos TAO mal.. Porque nao se pediu?

A culpa é de quem?
2918962132_3a9be60375.jpg


Andam por ai muitos tugas que batem palmas com as calçinhas em baixo. :D
 
é a resposta à minha pergunta!!! nada como leres um pouco acerca do assunto.

nao preciso,

o cavaco sim aumentou a divida publica mas quando saiu nao deixou o pais na ruina, e deixou condições para pagar essa divida

nao fez como o socrates que a passou para mais do dobro em 6 anos sem que o pais tenha condições par a pagar e muito menos se vê melhorias de vida


PS: ainda estou para perceber porque o defendes tanto, ou melhor tu até tens vergonha de o defender pois no fundo só dizes que como nao há melhor ficamos com ele
 
...
PS: ainda estou para perceber porque o defendes tanto, ou melhor tu até tens vergonha de o defender pois no fundo só dizes que como nao há melhor ficamos com ele

Mas quem disse que o defendo? Não defendo é a alternativa que temos....TSU, pintelhos...de manhã dizem A, de tarde, dizem B e à noite vem o C, dizer que quem manda é ele e ele é que sabe e decide.....fosca-se ....isto não tem qualquer credibilidade para merecer ser uma alternativa minimamente sérias.
Os políticos deveriam dar provas para merecer o meu voto...por isso, não me parece que nem uns, nem outros, o merecem!!!
 
Mas quem disse que o defendo? Não defendo é a alternativa que temos....TSU, pintelhos...de manhã dizem A, de tarde, dizem B e à noite vem o C, dizer que quem manda é ele e ele é que sabe e decide.....fosca-se ....isto não tem qualquer credibilidade para merecer ser uma alternativa minimamente sérias.
Os políticos deveriam dar provas para merecer o meu voto...por isso, não me parece que nem uns, nem outros, o merecem!!!


acabaste por nao repsonder à questão da divida publica, ainda agora acabei de ler no correio da manha que confirmado pelo IGCP o PS dos ultimos 6 anos é responsável por 45% da divida publica

quanto ao apoiares ou nao é contigo

quanto ao ser confusão ou nao o PSD diz que quer reduxir 4% e pode ir até 8% onde está a duvida?????


confusão e mentirosos são os do PS que assinam o documento da troika onde se comprometem a reduxir a TSU até 3 ou 4% do PIB que por acaso sao cerca de 7% e andam a dizer que nao concordam


onde ficamos?????
 
Fora aqueles submarinos para a pesca das sardinhas do Sr. Paulinho ;)

A decisão de abrir um concurso público para adquirir submarinos remonta ao governo de António Guterres, o Paulo Portas limitou-se a assinar o contrato em 2004.
É escusado bater no ceguinho o PS conduziu Portugal para o estado actual...
 
Eu cada dia que passa fico cada vez mais abismado com a ideia de aquilo que eu pensava ser apenas alguns tugas menos instruidos e crentes em tudo o que vem na tv sem se fundamentarem em mais nada, afinal deve ser algum tipo de doença contagiosa e esta-se alastrar gravemente pelo resto dos tugas

desculpem la mas fonix acharem que um palhaço destes e a melhor coisa para Portugal é simplesmente abominavel

dizerem que nao acreditam na alternativa do PSD, tudo bem, mas nao existe so essa alternativa, ou existe???

Esta mais do que provado nestes 6 anos a estupidez, a mentira, a arrogancia mas sobretudo a incompetencia de liderar e saber resolver problemas de um gajo que me faltam adjectivos depreciativos para o caracterizar

e ainda temos pessoas que acreditam nele para uma soluçao

Esta semana ouvi um comentario que quanto a mim diz tudo, temos um ladrao que nos rouba 100 euros do bolso, mas a seguir encontramos 50 euros no chao, alguem no seu perfeito juizo vai levar esses 50 euros ao ladrao??????

Mas parece ser esse o pensamento de alguns :|

Ja nem e triste, é mesmo revoltante
 
Eu cada dia que passa fico cada vez mais abismado com a ideia de aquilo que eu pensava ser apenas alguns tugas menos instruidos e crentes em tudo o que vem na tv sem se fundamentarem em mais nada, afinal deve ser algum tipo de doença contagiosa e esta-se alastrar gravemente pelo resto dos tugas

desculpem la mas fonix acharem que um palhaço destes e a melhor coisa para Portugal é simplesmente abominavel

dizerem que nao acreditam na alternativa do PSD, tudo bem, mas nao existe so essa alternativa, ou existe???

Esta mais do que provado nestes 6 anos a estupidez, a mentira, a arrogancia mas sobretudo a incompetencia de liderar e saber resolver problemas de um gajo que me faltam adjectivos depreciativos para o caracterizar

e ainda temos pessoas que acreditam nele para uma soluçao

Esta semana ouvi um comentario que quanto a mim diz tudo, temos um ladrao que nos rouba 100 euros do bolso, mas a seguir encontramos 50 euros no chao, alguem no seu perfeito juizo vai levar esses 50 euros ao ladrao??????

Mas parece ser esse o pensamento de alguns :|

Ja nem e triste, é mesmo revoltante

...
Os políticos deveriam dar provas para merecer o meu voto...por isso, não me parece que nem uns, nem outros, o merecem!!!

nem preciso de dizer mais nada....e só disse isto, para poder postar...heheheh
 
nem preciso de dizer mais nada....e só disse isto, para poder postar...heheheh

respostas quanto à divida publica é que continuam por dar mas pronto

Se o Socrates duplicou a divida publica, se o socrates teve de pedir ajuda, se o socrates nao salvou o pais de quem é a culpa?????????????


é da oposição :p :p


Para mim a culpa é de que vota nele, e muito sinceramente at´q já acho melhor ser ele a ganhar as eleições que é para nao vir com as deculpas o costume, assim começou e acaba com a PORCARIA dos ultimos 6 anos
 
Back
Top