explica lá
nao ponhas só fotos
é a resposta à minha pergunta!!! nada como leres um pouco acerca do assunto.
explica lá
nao ponhas só fotos
é a resposta à minha pergunta!!! nada como leres um pouco acerca do assunto.
...
PS: ainda estou para perceber porque o defendes tanto, ou melhor tu até tens vergonha de o defender pois no fundo só dizes que como nao há melhor ficamos com ele
Opah sei lá
mas acredito , se ouver novo ministro nao vai fazer melhor que este ... Acreditem!!!!
Mal por mal fica o socrates
X2!... Por acaso... Tenho a mesma opinião!...
Mas quem disse que o defendo? Não defendo é a alternativa que temos....TSU, pintelhos...de manhã dizem A, de tarde, dizem B e à noite vem o C, dizer que quem manda é ele e ele é que sabe e decide.....fosca-se ....isto não tem qualquer credibilidade para merecer ser uma alternativa minimamente sérias.
Os políticos deveriam dar provas para merecer o meu voto...por isso, não me parece que nem uns, nem outros, o merecem!!!
Fora aqueles submarinos para a pesca das sardinhas do Sr. Paulinho
Eu cada dia que passa fico cada vez mais abismado com a ideia de aquilo que eu pensava ser apenas alguns tugas menos instruidos e crentes em tudo o que vem na tv sem se fundamentarem em mais nada, afinal deve ser algum tipo de doença contagiosa e esta-se alastrar gravemente pelo resto dos tugas
desculpem la mas fonix acharem que um palhaço destes e a melhor coisa para Portugal é simplesmente abominavel
dizerem que nao acreditam na alternativa do PSD, tudo bem, mas nao existe so essa alternativa, ou existe???
Esta mais do que provado nestes 6 anos a estupidez, a mentira, a arrogancia mas sobretudo a incompetencia de liderar e saber resolver problemas de um gajo que me faltam adjectivos depreciativos para o caracterizar
e ainda temos pessoas que acreditam nele para uma soluçao
Esta semana ouvi um comentario que quanto a mim diz tudo, temos um ladrao que nos rouba 100 euros do bolso, mas a seguir encontramos 50 euros no chao, alguem no seu perfeito juizo vai levar esses 50 euros ao ladrao??????
Mas parece ser esse o pensamento de alguns :|
Ja nem e triste, é mesmo revoltante
...
Os políticos deveriam dar provas para merecer o meu voto...por isso, não me parece que nem uns, nem outros, o merecem!!!
nem preciso de dizer mais nada....e só disse isto, para poder postar...heheheh