Ainda se acredita nele????

so tenho a dizer isto............

uma completa e pura vergonha, o nosso problema é que n temos ninguem suficientemente sério e correcto para governar este cantinho de terra.........porque esse tipo de pessoas serias e correctas n são politicos...... e ainda querem chamar o povo pra votar....olha
green_alien_m_animated_avatar_100x100_34096.gif
 
Last edited by a moderator:
então e não é bem feito isso???????

achas mal colocar um feriado de 5ª ferira a uma sexta????

sendo que como já se falou, logicamente que nao se vao andar a mudar feriados importantes como páscoa, natal, etc

só mesmo quem é cego e radicalista é que nao aceita que isso é uma necessidade URGENTE


outra necessidade urgente +e acabar com as tolerancias de ponto da função publica, basta lembrar o escandalo da ultima tolerancia de onto que o PS autorizou lembras-te?????? achas bem??????

Porra......não seria mais fácil é justo....em vez de andar a mudar datas de feriados, muitos deles históricos, "proibir" até ordem em contrário as "pontes" ???????
É assim tão dificil????
 
O faith como e que proibes uma ponte, lol

se alguem quiser meter um dia de ferias nao pode??
se tiver uma consulta no medico nao pode???
e por ai fora



para mim era muito mais facil acabar com feriados que ninguem sabe porque existem, tipo corpo de Deus, dia da assunçao, dia da imaculada e assim, apesar de saber a pato quando consigo gozar um feriadozito ;)
 
O faith como e que proibes uma ponte, lol

se alguem quiser meter um dia de ferias nao pode??
se tiver uma consulta no medico nao pode???
e por ai fora



para mim era muito mais facil acabar com feriados que ninguem sabe porque existem, tipo corpo de Deus, dia da assunçao, dia da imaculada e assim, apesar de saber a pato quando consigo gozar um feriadozito ;)

é isso...mexe nesse feriados religiosos e perdes já as eleições....hehehhehe
 
sim porque as nomeaçoes para cargos politicos e de administraçao ja estao feitas agora so falta serem publicadas em DR, mas foi pedido para sair apenas depois das eleiçoes :|
 
Tenho que concordar que pelo menos nao es hipocrita.
PT e um pais livre e democratico e cada um vota em quem quer.
E Verdade que os anteriores governos tem sido responsaveis... mas tens de concordar que o Socrates pegou numa coisa ma
e converteu-a em algo muito pior...
Como provavelmente nao sabes o que e passar dificuldades finaceiras (isto sou eu a supor, nao estou a afirmar), tambem nao
sabes dar valor ao que esta a passar-se a quem nao teve a mesma sorte...
Mas tambem nao vou adiantar-me com demagogismos porque nao quero discutir demasiada politica, tenho tendencia a ferver-me
as veias com o assistir do extreminio financeiro-social do nosso pais e as pessoas ficarem impavias e serenas, o nosso pais esta a
saque e continua-se a ser cumplices de uns dos maiores flegelos Portugueses... nao intervenho mais neste topico para evitar as
picardias...

Como ja disse, cada um vota em quem quer e defende as suas conviccoes, respeito apesar de concordar ou nao, mas fico realmente
muito triste com tanta impunidade e cumplicidade...

Isto daria pano para muitas mangas e e obvio que nao andamos cá para nos picar e acima de tudo chatiar a conta da politica.. pelo menos eu penso assim.

É bom expor os pontos de vista e debater.. é preciso haver diferença, e preciso haver "luta".. pois so assim tentaremos rumar para algo melhor ou pior..

Eu estes assuntos sinceramente escrevendo.. não tenho paciência para explicar (nem consigo explicar de forma concisa através do teclado) os meus pontos de vista que estão bem definidos relativos a politica pois e algo que me interesso e acompanho.

É certo que o Sócrates pegou em algo péssimo.. e nao fomos para melhor. Nao é opinião.. mas sim um facto e contra o meu partido falo! Errou em bastantes aspectos, mas acredito que também não tive-se grandes soluções. Mas tambem fez coisas boas.. mas como sempre, temos a mania da perseguição e apenas acusar os erros.
As verdadeiras medidas anticrise deveriam ser tomadas a 3 ou 4 anos atras penso eu. Assim estaríamos a pagar de forma mais "suave".. (mas seria motivo de contestamento igual a actualidade, não tenhas duvidas).

Quanto ao: """Como provavelmente nao sabes o que e passar dificuldades financeiras (isto sou eu a supor, nao estou a afirmar)"""...

Nao sei o que é dificuldades como vejo na TV e alguns casos pessoais.. mas também não tenho vida fácil. Se consigo ter o que tenho hoje em dia sem estar endividado foi graças a muito trabalho (e não sou filho que pede e tem).. sou um puto de 24 anos que nao goza a vida como deveria gozar e quem me conhece sabe o que me empenho para ter um futuro melhor pois sou bem ambicioso! Trb muitas vezes de sol a sol. Acredita que dou muito valor as coisas... ;)

Vou arriscar a votar "não no meu partido" mas sim na pessoa que estou na minha certeza ser mais capaz de governar. Opiniao!


Sim senhora, grande culpa da crise é emsmo do Povo, e concordo a 100% contigo nesse aspecto mas...

quando dizes que estás seguro com esta governação como é possivel se foi esta governação que pediu ajuda externa??? se fosse segura nao precisave de ajuda :confused:

quanto aos portugueses viverem acima das possibilidades lembro-me perfeitamente de quando o crédito mal parado começou a subir, o Guterres e o Jorge coelho que hoje em dia estão os dois muito bem, vieram a publico dier que nao devam ter permitido os bancos deixarem fazer tantos créditos. é lógico que cada um tem de se saber governar mas a passividade do governo na concessão dos créditos por parte dos bancos teve uma grane responsabilidade.


NOTA: pelo menos tu admites que votas no sócrates porque acreditas nele e porque gostas dele, embora esteja em profundo desacordo contigo, respeito a opiniao, tal a tua como a de todos os outros. só nao concordo quando vem alguem dizer que acha que o socrates é tambem culpado pela crise mas que vota nele por nao haver melhor..... isso nao tem logica nenhuma porque nos nao sabemos a competencia dos outros ;)

Vitor.. a ajuda externa com ou sem crise politica.. certamente seria pedida mais cedo ou mais tarde..com PS ou sem PS. É um processo que ja estava a tardar porque nao andamos bem a muitos anos.

Nao digo o Governo, mas sim os bancos, poderiam intervir mais nas facilidades para obter créditos.. ora então se os bancos compram o dinheiro a 4% e nos estamos a comprar a 12%...dinheiro faz dinheiro e no meio de tantos milhões la estariam a pensar que algumas rupturas sócio-económicas de muitas famílias daria para cobrir com a margem de 8% de lucro... enganaram-se.. o credito mal parado disparou de forma bruta e sem grande margem de manobra, como tal, os bancários encostam a faca ao governo.. ou se chega a frente e injecta fundos.. ou abre falência.. e quando assim é.. uns levam os outros e ai a banca rota era inevitável!! "Explicando meio a lavrador".

Outra questão..

O PSD que se dedique mais a explicar as suas propostas a Portugal em vez de estar sempre. o Sócrates isto.. o Sócrates aquilo.. Chega!!

Nos queremos soluções daqui para a frente.. não crucificar a toda a força alguém! Assim é que deveria ser uma campanha seria e limpa.
 
Last edited:
...e quanto mais leio e "estudo" o assunto, mais certo estou.....um dos maiores culpados de longa data de muito do que está a acontecer é o Cavaco Silva!
 
...e quanto mais leio e "estudo" o assunto, mais certo estou.....um dos maiores culpados de longa data de muito do que está a acontecer é o Cavaco Silva!

pois tens a memória curta, o mário soares foi o primeiro , e isso está estudado Históricamente e de tal forma que até os pais do 25 de abril já se arrependeram do ter feito.
È que a crise do deficit existe á 36 anos e o cavaco só governou dez mas dos ultimos 36 anos os piores foram os do sócrates.
O mário soares começou por entregar as EX colonias aos sovieticos e cubanos, que foram para lá fomentar uma guerra civil,( dividir para reinar ). e todos os que lá estavam voltaram com uma mão atrás e outra a frente. depois os paises mais pobres foram abandonados, e oas mais ricos continuaram lá e só á bem pouco tempo é que tiveram uma independencia"pacifica ".
Não estejas a desculparte com o cavaco, pois ele pode ser culpado , mas ele até é dos menos culpados.
E mais quem negociou a entrada na CEE foi o soares.
 
Isto daria pano para muitas mangas e e obvio que nao andamos cá para nos picar e acima de tudo chatiar a conta da politica.. pelo menos eu penso assim.

É bom expor os pontos de vista e debater.. é preciso haver diferença, e preciso haver "luta".. pois so assim tentaremos rumar para algo melhor ou pior..

Eu estes assuntos sinceramente escrevendo.. não tenho paciência para explicar (nem consigo explicar de forma concisa através do teclado) os meus pontos de vista que estão bem definidos relativos a politica pois e algo que me interesso e acompanho.

É certo que o Sócrates pegou em algo péssimo.. e nao fomos para melhor. Nao é opinião.. mas sim um facto e contra o meu partido falo! Errou em bastantes aspectos, mas acredito que também não tive-se grandes soluções. Mas tambem fez coisas boas.. mas como sempre, temos a mania da perseguição e apenas acusar os erros.
As verdadeiras medidas anticrise deveriam ser tomadas a 3 ou 4 anos atras penso eu. Assim estaríamos a pagar de forma mais "suave".. (mas seria motivo de contestamento igual a actualidade, não tenhas duvidas).

Quanto ao: """Como provavelmente nao sabes o que e passar dificuldades financeiras (isto sou eu a supor, nao estou a afirmar)"""...

Nao sei o que é dificuldades como vejo na TV e alguns casos pessoais.. mas também não tenho vida fácil. Se consigo ter o que tenho hoje em dia sem estar endividado foi graças a muito trabalho (e não sou filho que pede e tem).. sou um puto de 24 anos que nao goza a vida como deveria gozar e quem me conhece sabe o que me empenho para ter um futuro melhor pois sou bem ambicioso! Trb muitas vezes de sol a sol. Acredita que dou muito valor as coisas... ;)

Vou arriscar a votar "não no meu partido" mas sim na pessoa que estou na minha certeza ser mais capaz de governar. Opiniao!




Vitor.. a ajuda externa com ou sem crise politica.. certamente seria pedida mais cedo ou mais tarde..com PS ou sem PS. É um processo que ja estava a tardar porque nao andamos bem a muitos anos.

Nao digo o Governo, mas sim os bancos, poderiam intervir mais nas facilidades para obter créditos.. ora então se os bancos compram o dinheiro a 4% e nos estamos a comprar a 12%...dinheiro faz dinheiro e no meio de tantos milhões la estariam a pensar que algumas rupturas sócio-económicas de muitas famílias daria para cobrir com a margem de 8% de lucro... enganaram-se.. o credito mal parado disparou de forma bruta e sem grande margem de manobra, como tal, os bancários encostam a faca ao governo.. ou se chega a frente e injecta fundos.. ou abre falência.. e quando assim é.. uns levam os outros e ai a banca rota era inevitável!! "Explicando meio a lavrador".

Outra questão..

O PSD que se dedique mais a explicar as suas propostas a Portugal em vez de estar sempre. o Sócrates isto.. o Sócrates aquilo.. Chega!!

Nos queremos soluções daqui para a frente.. não crucificar a toda a força alguém! Assim é que deveria ser uma campanha seria e limpa.

Eu do programa do PSD já no li na net (na Diagonal ) e até está no site do ps, agora o do ps???cadé????
 
Back
Top