Ainda se acredita nele????

Eu acredito.

Nao temos melhor em portugal.

Para mim, socrates é dos melhores politicos juntamente com o Louça (Para quem nao sabe e dos melhores economistas Europeus)
 
Eu acredito.

Nao temos melhor em portugal.

Para mim, socrates é dos melhores politicos juntamente com o Louça (Para quem nao sabe e dos melhores economistas Europeus)

é isso meso, tão bom tão bom que levou o pais a uma situação extrema de ter de pedir ajuda extera

O Louçã é bom mas é na oposição,, pois nem sequer tem to**tes par ir ara o governo


E mais ma vez pergunto como é possivel dizeremque nao temos melhor se nunca experimentamos outro :confused:

devem ser bruxos
 
é isso meso, tão bom tão bom que levou o pais a uma situação extrema de ter de pedir ajuda extera

O Louçã é bom mas é na oposição,, pois nem sequer tem to**tes par ir ara o governo


E mais ma vez pergunto como é possivel dizeremque nao temos melhor se nunca experimentamos outro :confused:

devem ser bruxos

Bem, nao vou discutir politica... nunca haverá entendimento pois sou dos tais que critica severamente o povo pela actual crise que nao vem de agora.. mas de á 10 anos atras no mínimo.. (Embora os meus 24 anos não sejam suficiente fortes para afirmar isto)..

Sei onde cairá o meu voto, mas sei que qualquer dos partidos a ganhar não vai mudar nada a situação porque a mudança deveria começar em nos mesmos e nao estamos dispostos a abdicar disso (conto geral)..
 
Bem, nao vou discutir politica... nunca haverá entendimento pois sou dos tais que critica severamente o povo pela actual crise que nao vem de agora.. mas de á 10 anos atras no mínimo.. (Embora os meus 24 anos não sejam suficiente fortes para afirmar isto)..

Sei onde cairá o meu voto, mas sei que qualquer dos partidos a ganhar não vai mudar nada a situação porque a mudança deveria começar em nos mesmos e nao estamos dispostos a abdicar disso (conto geral)..

Pois é, a crise chegou com o 25 de abril.
è relação ao sócrates já aqui foi dito e toda a gente concorda que é um bom politico, mas tambem um dos PIORES governantes da Europa
 
eu era para te responder mas os comentarios do diogosilva e do woshi atrás já te responderam

realmente viste um debate diferente, tu e os 30% que continuam a ser enganados pelo palavriado dele

sofrem da mesma doença do sócrates,

mas onde anda o socrates para dizer que portugal nao precisava de ajuda?????? então bastava aprovar o PEC IV??????

NAO me digas que tambéma creditas nisso lololol

Será tu, o wochi e diogosilva, tiveram a inteligência de reparar a que horas fiz o post????
estavam decorridos 7...8 minutos do frente-a-frente....

EDIT : já agora, peço-te que pares com a prejunção de achares que tu é que sabes e o que tu sabes é que é bom. Eu não sofro de doença nenhuma!!! Tens um discurso com mt pouco fair-play e muito agressivo....tens que te acalmar e como já se viu atrás, pesquisar um pouco mais...


fosca-se....
 
Last edited:
Pois é, a crise chegou com o 25 de abril.
è relação ao sócrates já aqui foi dito e toda a gente concorda que é um bom politico, mas tambem um dos PIORES governantes da Europa

Li bastante neste topico e estou bem de acordo com o user: faithnomore !

Nao vou comentar mais.. pois a dita crise em portugal e algo que me enerva... (quando olho em minha volta e vejo o que vejo)
 
Li bastante neste topico e estou bem de acordo com o user: faithnomore !

Nao vou comentar mais.. pois a dita crise em portugal e algo que me enerva... (quando olho em minha volta e vejo o que vejo)

Eu tambem concordo com ele e cito " não devemos renegar o nosso passado "
por isso peço para consultarem como estava a economia antes e depois do 25 de Abril, ou agora a crise Mundial começou no Dia 25 de Abril?
A crise começou com o Mário soares, alvaro cunhal e outros que chagaram no dia 26 de abril, e a partir de ai tem sido um descalabro total
Mas aqui está tudo explicadinho e até tem gráficos e Valores e algumas noticias

E como alguem diz é tudo á grande, subsidios ordenados e prémios milionários, a derrapagem em obras publicas, Etc, se eu neste momento estivesse na Mota & Cia, até não me queixava
 
Last edited:
Eu tambem concordo com ele e cito " não devemos renegar o nosso passado "
por isso peço para consultarem como estava a economia antes e depois do 25 de Abril, ou agora a crise Mundial começou no Dia 25 de Abril?
A crise começou com o Mário soares, alvaro cunhal e outros que chagaram no dia 26 de abril, e a partir de ai tem sido um descalabro total
Mas aqui está tudo explicadinho e até tem gráficos e Valores e algumas noticias

Acima de tudo, à que ter uma coisa em conta.
As sondagens devem-nos dizer algo. A mim dizem-me. Dizem-me, que esta crise politica, não teve origem na vontade do povo Português, porque se assim fosse, com tudo aquilo que dizem que o PS fez mal, o PS e o PSD, não poderiam estar em empate técnico.
Ou seja, vai-se evidenciando e até mesmo confirmando, que a crise politica, foi aberta por capricho de um politico/partido e não pela vontade do Povo. Isto começa-me a parecer evidente, tal como o facto (pelas sondagens), que o Povo, não está a querer perdoar esse capricho.
Não tenho dúvidas se a coisa fosse realmente caótica, havia já uma diferença de mais de 10% entre PSD e PS, a pesar claro, para o PSD.
Não é isso que está a acontecer.
Eu não estou a defender o PS/Sócrates, nem nada que pareça, mas há que ser mais racional do que emotivo e analisar o que uma grande maioria das pessoas "nos dizem".
Continuo sim, a achar, que os erros do passado, pesam muito mais no nosso presente e futuro próximo, do que o presente mais recente.
 
Acima de tudo, à que ter uma coisa em conta.
As sondagens devem-nos dizer algo. A mim dizem-me. Dizem-me, que esta crise politica, não teve origem na vontade do povo Português, porque se assim fosse, com tudo aquilo que dizem que o PS fez mal, o PS e o PSD, não poderiam estar em empate técnico.
Ou seja, vai-se evidenciando e até mesmo confirmando, que a crise politica, foi aberta por capricho de um politico/partido e não pela vontade do Povo. Isto começa-me a parecer evidente, tal como o facto (pelas sondagens), que o Povo, não está a querer perdoar esse capricho.
Não tenho dúvidas se a coisa fosse realmente caótica, havia já uma diferença de mais de 10% entre PSD e PS, a pesar claro, para o PSD.
Não é isso que está a acontecer.
Eu não estou a defender o PS/Sócrates, nem nada que pareça, mas há que ser mais racional do que emotivo e analisar o que uma grande maioria das pessoas "nos dizem".
Continuo sim, a achar, que os erros do passado, pesam muito mais no nosso presente e futuro próximo, do que o presente mais recente.

Estamos a falar de sondagens e pelo que pareçe o PS está cada vez a perder mais e o PSD tambem e tem toda a lógica, pois até agora tem sido os lideres e tem dividido o poder. Pouco a pouco os portugas vão-se apercebendo que se tem que abrir uma excepção.
E Estes politicos falam do sistema de saude como se fosse gratuito??. Acho que o sócrates não sabe o que diz, pois se tiveres que ir a uma consulta pagas independemente do teu salário, ou seja se ganhares 500€ pagas o mesmo de quem ganha 5000€ se pagares 18€ por consulta ambulatória mais 12 por tratamento mais os medicamentos mais os exames , se ganhares 500€ ficas com mitade . agora se pagares 250€ de renda. estás FDD e fala o socrates como entendido e dando a entender que o SNS é gratuito?
Se fores ao Hospital de urgencia tens que pagar.
Pagamos o IA. mais o IC, mais 75% dos valore dos combustiveis em Impostos, e depois ainda temos que pagar portagensa empresas de construção que nunca investiram um centimo para promover a construção de uma estrada( pois foi o estado que pagou ), como é que o tribunal de contas chumba certos concursos publicos e é sempre a mesma empresa.
Estou a falar de Milhões
 
Permite-me a correcção.
Ele não fala em gratuito, fala em tendencialmente gratuito. Aliás, como está na Constituição da República Portuguesa.

Quere-se dizer: Actualmente paga-se mas é tendencialmente gratuito?. Então eu devo estar a ver mal pois em 2010 houve um aumento!

LOL o outro tambem dizia " provisoriamente definitivo "
 

Desde o tal 25 de Abril só dois partidos desgovernaram este país...já lá estiveram duas ideologias diferentes e ambas só trouxeram é miséria e a vergonha de estender a mão a pedir dinheiro para as asneiras que fizeram...sim foram eles que as fizeram e a gente é que as vai pagar!!!
Acho que a música diz tudo....o politico põe sempre em primeiro plano a sua imagem e só depois é que vem o resto e enquanto assim for nada a fazer...
 
Last edited by a moderator:
Eu acredito.

Nao temos melhor em portugal.

Para mim, socrates é dos melhores politicos juntamente com o Louça (Para quem nao sabe e dos melhores economistas Europeus)

Caneco, depois desta afirmacao, estou farto de dar voltas a cabeca, e se o Socrates e o melhor... estou a imaginar como seria o pior... ... nao voltando a ditadura e claro... :lol:
Isso e que e optimismo :lol: ... ... ou masoquismo... :p :p
 
Será tu, o wochi e diogosilva, tiveram a inteligência de reparar a que horas fiz o post????
estavam decorridos 7...8 minutos do frente-a-frente....


EDIT : já agora, peço-te que pares com a prejunção de achares que tu é que sabes e o que tu sabes é que é bom. Eu não sofro de doença nenhuma!!! Tens um discurso com mt pouco fair-play e muito agressivo....tens que te acalmar e como já se viu atrás, pesquisar um pouco mais...

fosca-se....


ai ai

1º se vens comentar a 7 ou 8 minutos a culpa é tua e nao minha,
2º se no final do debate tinahs visto que o teu comentario estava desa+ropriado então vinhas alterrar
3º como nao vieste alterar, tanto eu como o woshi como o diogosilva supusemos que nao alteras-te a opinião

4º quanto ao estar calmo eu sou uma pessoa calma mas custa-me ver um LADRÃO MENTIROSO no poder e lá continuar

5º quanto ao achar que tenho razão, é como tudo há opiniões e essas nao se discutem, agora nao aceito que digam que NÃO HÁ MELHOR QUANDO NAO SE CONHECEM OS OUTROS, principalmente quando o que temos foi o que colocou portugal na pior situação desde o tempo do salazar

isso nao é questão de opiniões
 
Back
Top