Ainda se acredita nele????

mas n podemos é respeitar ao ponto de por termos uma boa experiencia achar que nada se deve mudar, quando ha muitos relatos de casos em que as coisas nao correm bem!

Não é isso David...o que eu nego, e renego, é que existam pessoas, que apenas lutam por tentar fazer parecer que a outra parte (boa) da realidade, não existe...mesmo sendo minoria....sempre aprendi, que as minorias, tb devem ser respeitadas...
Quanto a mudança.....esta deve ser sempre constante, desde que seja para melhor...e o que interessa para mim, não são os intervinientes, mas sim os resultados que se alcançam....por alguma razão se diz....Parar é Morrer...

nem de proposito...abro o FB e deparo-me com isto!!
21902717452199927150310.jpg

7571668_960x720.jpg

era da tua turma? :green: :green:

nem de proposito...abro o FB e deparo-me com isto!!

7571668_960x720.jpg

era da tua turma? :green: :green:

Isso é uma noticia sensionalista...e pelo que já te expliquei, acho que tb chegas lá...
Se ele só fez o exame de inglês, é pq apenas lhe faltava 1 disciplina de 12ºano por fazer....e quanto a isto, não há volta a dar....quando ao resto, até pode ser uma injustiça, mas não estão a contar tudo como deve ser.

foi para provocar e pela coincidencia que partilhei. Mas olha que o proprio rapaz admite que beneficiou de uma injustica...portanto se calhar n foi bem como o teu caso ;)

foi para provocar e pela coincidencia que partilhei. Mas olha que o proprio rapaz admite que beneficiou de uma injustica...portanto se calhar n foi bem como o teu caso ;)

a noticia como está dada, é mt mau jornalismo...porque não está tudo contado...e isso da injustiça neste caso, até pode ser mt relativo...
Pq repara, para ele fazer apenas inglês, só lhe faltava uma disciplina. Fez, e ficou com o 12º ano.
Achas injusto que 50 horas de inglês, não deve equivaler a uma disciplina do 12º ano?
E agora pergunto eu, para entrar na faculdade, não teve que prestar as provas que os outros prestam?

...numa coisa tenho que te gabar....quase de certeza que nunca tiveste contacto com uma realidade de um "dói-dói" a sério, tua ou de alguém próximo...dá-te feliz por isso, que eu tb fico feliz por ti...
se já tiveste lamento, mas deves ter tido muito azar...

Amigo posso dizerte que Infelismente já tive um contacto desses e ainda por cima uma criança e se não fosse o seguro de saude tinha~se apagado pois diziam que era uma constipação, e poss~-te adiantar que era a minha sobrinha e o seguro que activamos foi o dos meus pais, mas foi muito complicado, foi atendida numHospital publico sempre que lá fomos de inicio era constipação, e a miuda a apagar-se quando fomos pelo seguro ficou logo internada só tinha principio de meningite, felizmente foi a tempo.
Graças ao seguro, e o seguro abrangia porque a minha irmão vivia em casa dos meus pais.
O mesmo se passa com a ADSE

antigamente existia exame ad hoc, agora existe um sistema de entrada facilitada para quem tem acima de 23 anos, com cursos especificos para essas pessoas.

Não. O q diz foi q ele so fez exame de inglês q pode ser a específica do curso a que se candidatou. O 12 n específica como o tirou.

:lol:
Isso é uma noticia sensionalista...e pelo que já te expliquei, acho que tb chegas lá...
Se ele só fez o exame de inglês, é pq apenas lhe faltava 1 disciplina de 12ºano por fazer....e quanto a isto, não há volta a dar....quando ao resto, até pode ser uma injustiça, mas não estão a contar tudo como deve ser.

É da colheita do Sócrates.:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Amigo posso dizerte que Infelismente já tive um contacto desses e ainda por cima uma criança e se não fosse o seguro de saude tinha~se apagado pois diziam que era uma constipação, e poss~-te adiantar que era a minha sobrinha e o seguro que activamos foi o dos meus pais, mas foi muito complicado, foi atendida numHospital publico sempre que lá fomos de inicio era constipação, e a miuda a apagar-se quando fomos pelo seguro ficou logo internada só tinha principio de meningite, felizmente foi a tempo.
Graças ao seguro, e o seguro abrangia porque a minha irmão vivia em casa dos meus pais.
O mesmo se passa com a ADSE

lamento sabe isso...mas no meu ver, falas de incompetência no diagnóstico e não de outra coisa....e incompetência, infelizmente, há em todos os lados...
se quiseres dou-te 1 exemplo ao contrário....o meu miudo andou mais de 1 mês com uma otite e só ao 3º antibiótico é que acertaram.
mais uns tempos e ficava com problemas sérios de audição no ouvido esquerdo.
agora o que interessa : os 2 primeiros antibióticos, foram receitados por médicos do Privado...o 3º, foi a médica de familia......e agora????

Isso ha sempre historias assim, no privado as vezes corre bem e as vezes tambem corre mal, no SNS e igual, acho que a grande diferença passa sobretudo pela forma como somos atendidos num e noutro e nao pela qualidade (os medicos sao os mesmos)

Não. O q diz foi q ele so fez exame de inglês q pode ser a específica do curso a que se candidatou. O 12 n específica como o tirou.

bem....com isto tudo....começo a chegar à conclusão, que o meu 12º ano, não vale 1 caraças, pq sou do tempo, que só tinha 3 disciplinas ( e mesmo assim chumbei a uma....o tempo livre era tanto, que não queria deixar a ramboia) quando agora, são uma carrada delas....
com isto, quero dizer, que há que saber relativizar as coisas... :)

bem....com isto tudo....começo a chegar à conclusão, que o meu 12º ano, não vale 1 caraças, pq sou do tempo, que só tinha 3 disciplinas ( e mesmo assim chumbei a uma....o tempo livre era tanto, que não queria deixar a ramboia) quando agora, são uma carrada delas....
com isto, quero dizer, que há que saber relativizar as coisas... :)

Es velhinho como eu ;)

e ainda por cima tambem deixei uma para tras, ainda tens que me dizer como e essa treta das 50 horas ;)

Back