Adeus à marca...

PARA MIM CHEGA... JÁ ENCOSTOU NO ESTALEIRO... Aproveitei todas as dicas do pessoal, as quais agradeço bastante... mas antes de inicir o tópico ja estava decidido a desfazer-me do carro, mesmo sabendo que iria perder muito dinheiro... ficou alguma esperança nalguns mecânicos que foram aconselhando... mas agora bateu no fundo... ESTE FIM DE SEMANA VAI SER DESMONTADO... tirar os extras faceis de vender e que permitam que o carro fique inteiro... depois vendo o carro com a indicação de motor parido.

É pena... mas tu é que estás a passar por essa cruz, tu melhor que ninguem pode tomar uma decisão..
 
Desistir nunca!!! Uma coisa é não teres €, Mas com os rios de € que já gastas-te nisso, é um crime desistires agora!!!
Desculpa, mas é a minha opinião!
Aceito que estejas desiludido com a marca, eu tambem estaria, mas vê bem: Vais desmanchar o carro e vender com o motor parido... por quanto??? Vais recuperar os € que já gastas-te com ele? NÃO! Repara o motor, mete um novo, o que quiseres... Mas repara o carro! Vende logo a seguir se quiseres... Recuperas muito mais € assim!!!
Pensa nisso!...
Abraço
 
Desistir nunca!!! Uma coisa é não teres €, Mas com os rios de € que já gastas-te nisso, é um crime desistires agora!!!
Desculpa, mas é a minha opinião!
Aceito que estejas desiludido com a marca, eu tambem estaria, mas vê bem: Vais desmanchar o carro e vender com o motor parido... por quanto??? Vais recuperar os € que já gastas-te com ele? NÃO! Repara o motor, mete um novo, o que quiseres... Mas repara o carro! Vende logo a seguir se quiseres... Recuperas muito mais € assim!!!
Pensa nisso!...
Abraço

Eu sou da opinião do @ires embora entenda a tua situação. Mas desistir agora acho que é um erro.

Boa sorte daqui para a frente seja lá qual for a decisão que tomares...

Abraço
 
Last edited:
Se tu falares com uma sucata com algum jeito se calhar consegues que ele te "empreste um motor", ou seja explicas bem a tua situação e dizes que lhe compras o motor na condição de resolver o problema. Assim só perdes o dinheiro da mão de obra se por acaso não resolveres o teu problema. Eu no teu lugar tentava e encarava isso como a derradeira tentativa. Mas isto é só a minha opinião, e já se sabe que é sempre fácil dar opiniões na carteira dos outros.
 
Nem só de €€€ vive o homem... (mas claro que é muito, muito importante). No entanto o camarada Bisnagas já deve estar de cabeça quase perdida e farto da marca até mais não... Mesmo a perder dinheiro, preferia preservar a saúde mental e despachar o "cancro", para voltar a ter algum descanso na cabeça. Imagino que até a dormir deves estar sempre com o "malvado" carro na cabeça... Muita ponderação na decisão, mas que seja rápida, senão dás em maluco! Desejo-te a melhor das sortes na resolução do problema.
 
Nem só de €€€ vive o homem... (mas claro que é muito, muito importante). No entanto o camarada Bisnagas já deve estar de cabeça quase perdida e farto da marca até mais não... Mesmo a perder dinheiro, preferia preservar a saúde mental e despachar o "cancro", para voltar a ter algum descanso na cabeça. Imagino que até a dormir deves estar sempre com o "malvado" carro na cabeça... Muita ponderação na decisão, mas que seja rápida, senão dás em maluco! Desejo-te a melhor das sortes na resolução do problema.
Como me entendes... esta porcaria mata os nervos... andas sempre a experimentar material novo e nunca se vê solução à vista.. mandar o "Cancro" embora é mesmo a melhor solução... nem que tenha de ser quase dado...
 
Como me entendes... esta porcaria mata os nervos... andas sempre a experimentar material novo e nunca se vê solução à vista.. mandar o "Cancro" embora é mesmo a melhor solução... nem que tenha de ser quase dado...

Não me parece nada sensata, mas é a tua opinião e há-que respeitá-la. Mas desta forma, poderemos dizer com toda a certeza que perdes muito mais do que aquilo que gastaste... Mas também como já um user aqui te disse, se te recusas a trocar a única coisa que pode ser a solução, torna-se complicado ajudar-te. Sem te conhecer, aquilo que aposto é que já só te queres ver livre do carro, dê por onde der, e não te censuro por isso mas penso que não estás a ser razoável...

Que tudo se resolva pelo melhor para ti.
 
Só tens de mandar o carro direitinho para a Audi S.A em Lisboa (casa mãe) que eles descobrem o problema.
Pode é demorar algumas semanas mas fica bom de certeza e ao preço justo de reparaçao.
Os concessionarios, nao querem pagar a deslocaçao do tecnico especializado até a oficina e inventam sempre
despesas em peças e mão de obra sem resolver nada.
 
Só tens de mandar o carro direitinho para a Audi S.A em Lisboa (casa mãe) que eles descobrem o problema.
Pode é demorar algumas semanas mas fica bom de certeza e ao preço justo de reparaçao.
Os concessionarios, nao querem pagar a deslocaçao do tecnico especializado até a oficina e inventam sempre
despesas em peças e mão de obra sem resolver nada.

Já tentei fazer isso. não me aceitam o carro pk não foi sempre assistido na origem... O carro tem que ser encaminhado por um concessionário oficial, e já fui a quatro e não me quiseram tratar do assunto. Até há um ano e meio todos os serviços eram feitos na AutoMaran em Coimbra. Mas é dificil suportar a assistência na marca, quando cá fora os preços são quase metade. Na Lubriflores em Leiria, na Avenidauto em Castelo Branco, e na ARAL em Torres novas recusaram logo assumir a reparação... posso deixar o carro mas terei que suportar o material que forem montando no carro, independentemente de ficar ou não a situação resolvida...
 
Não percebi!... Ex: O meu argolas deixou de ir a marca com 50.000 Kms. Se o levar amanhã á audi por causa de uma avaria não o aceitavam???... :wow:
 
claro que aceitam... falei na questão de não o reencaminharem para a siva e assumirem a mão de obra, pagando no final apenas a verdadeira reparação.
 
Mas não existindo qualquer tipo de garantia tens sempre de pagar a mão de obra!... ou então ainda não estou a perceber... :confused:
 
Back
Top