Adeus à marca...

A questão é que se deixar o carro na origem vão colocar novamente 4 injectores, embraiagem, etc... e tenho que pagar tudo independentemente do carro ficar bom ou não... Se fosse para a Siva, montavam, mas voltavam a tirar se não resolvesse.
 
A questão é que se deixar o carro na origem vão colocar novamente 4 injectores, embraiagem, etc... e tenho que pagar tudo independentemente do carro ficar bom ou não... Se fosse para a Siva, montavam, mas voltavam a tirar se não resolvesse.

Há... Ok!...:) Mas continuo a dizer, queres vender, vende! Mas arranja o bicho! Pois assim fazes muito mais € com o carro!
Boa sorte
 
O problema não é arranjar motor.. PD130 tenho eu aqui a dois passos, novo, mesmo novo... os chamados motores de bancada que nunca foram montados... um colega meu comprou vários à alguns anos para negócio.Vendeu, mas guardou dois para ele... tem lá em casa e até empresta para experimentar... e caso resolvesse o preço era muito bom... mas é só bloco armado com cabeça, injectores, etc... não têm colectores, turbo, polis, etc... tem muita mão de obra, e se não resolve...
Também não sei qual a fiabilidade desses motores de bancada...
 
O problema não é arranjar motor.. PD130 tenho eu aqui a dois passos, novo, mesmo novo... os chamados motores de bancada que nunca foram montados... um colega meu comprou vários à alguns anos para negócio.Vendeu, mas guardou dois para ele... tem lá em casa e até empresta para experimentar... e caso resolvesse o preço era muito bom... mas é só bloco armado com cabeça, injectores, etc... não têm colectores, turbo, polis, etc... tem muita mão de obra, e se não resolve...
Também não sei qual a fiabilidade desses motores de bancada...

bem..........

ate aqui eu estava inteiramente de acordo contigo... mas segundo esse dado que revelas-te agora.... eu jamais teria gasto o BALURDIO de dinheiro que já investis-te se tivesse uma opção dessas... nem pensava 2 vezes..... agora claro.. com o passado todo de valor gasto e estar a gastar mais... é o que faz pensar... mas se tambem estas a dizer que vais vender a carrinha por "uma tuta e meia" porque não metes esse motor a ver se resolve? Se resolver espetaculo.... se nao resolver, tens 2 hipoteses: 1 - vendes a carrinha como ficar por tuta e meia e depois vendes o motor que la estava por outra tuta e meia a fim de recuperar algum valor.
2 - voltas a trocar o motor, vendes a carrinha por tuta e meia e vendes o motor novo por um bom valor a fim de abater a tuta e meia da despesa...

lolololo

pensa com a cabeça e não com o coração....
 
Posso vos garantir uma coisa, se por ventura eu pudesse... Quem ficava com o carro era EU!!!

Se tivess um carro igual ficava com esse para peças... visto que ja esta 70% com peças novas. Um farol, um espelho um vidros, elevadores das portas, painel, alavanca das mudanças, porta luvas, bancos, espelhos, suspençoes, embriagens, sao coisas que mais tarde ou mais cedo precisamos, ter la um plug&play sai sempre mais barato. =D
 
carro igual?????????? nunca mais... nem quero ver audi à frente...

Amigo até me custa ver-te a dizer isso... :(
Diz-me uma coisa, hoje em conversa com um colega meu contei o teu caso... e por acaso ele fez-me uma pergunta interessante... Já experimentas-te outra centralina ??? Ele teve um caso em que a put@ da centralina estava a fazer uma má gestão do sistema electronico do carro e provocava +/- os sintomas que descreveste! No vag não acusa nada porque o problema estava mesmo no cerebro do carro...
Tenta ver isso amigo, não sei se já não terás tentado... Mas aqui fica uma ideia...
Abraço
 
Amigo até me custa ver-te a dizer isso... :(
Diz-me uma coisa, hoje em conversa com um colega meu contei o teu caso... e por acaso ele fez-me uma pergunta interessante... Já experimentas-te outra centralina ??? Ele teve um caso em que a put@ da centralina estava a fazer uma má gestão do sistema electronico do carro e provocava +/- os sintomas que descreveste! No vag não acusa nada porque o problema estava mesmo no cerebro do carro...
Tenta ver isso amigo, não sei se já não terás tentado... Mas aqui fica uma ideia...
Abraço
Obrigado amigo... mas já foi experimentado... inclusivé andei com uma centralina de um carro igual, com os parâmetros todos originais....
 
Obrigado amigo... mas já foi experimentado... inclusivé andei com uma centralina de um carro igual, com os parâmetros todos originais....

Merd@!!! :mad: Eu a pensar que tinha descoberto o misterio... :) Fonix, tenha pena que esta historia tenha este desfecho...
O que precisares avisa...
Abraço
 
Back
Top