Adeus à marca...

Bela máquina esse Opel!

Agora o teu Audi está mesmo "embruxado". Nunca tinha visto um carro com tantos problemas, o melhor mesmo será comprares um motor "novo". Porque se ponderas vender o carro também não ganhas nada em vende-lo nesse estado ou mesmo sem o motor.

E encontras motores até mesmo novos a bom preço.
 
Compreendo a tua parte e a desilusão, mas se te recusas a substituir o unico componente que quase de certeza te resolvia isso, torna-se dificil.:confused:

Até te dava razão amigo... mas o motor já foi aberto e tudo verificado no fim de semana passado... verificaram-se pistons, cambota, bronzes de bielas, touches, valvulas e veio de excêntricos... Foi uma directa de sexta para sábado... junta e pernos novos, óleo e filtro...
 
Bela máquina esse Opel!

Agora o teu Audi está mesmo "embruxado". Nunca tinha visto um carro com tantos problemas, o melhor mesmo será comprares um motor "novo". Porque se ponderas vender o carro também não ganhas nada em vende-lo nesse estado ou mesmo sem o motor.

E encontras motores até mesmo novos a bom preço.

Houvesse a grantia de que trocando o motor resolvia... tenho aqui vários a menos de 1 km....
 
amigo se o preoblema e do motor se o trocares o problema vai com o motor. so se o que vier tiver tambem esse problema. boa sorte pa maquina
 
Ei amigo, tinha experança que tudo se resolveria... Esse carro esta-se a tornar num completo quebra cabeças. Nao sei o que dizer. Quando ja se fala em centralina o caso muda de figura, pois isso é altamente complexo e programado. Nao sei o que te diga. Se o carro esta porque é que isso acontece?
Mudar motor? Gastar ++++++++ dinheiro ainda? nao sei ate que ponto nao vale mais comprares um carro igual ao que tens e quando o outro precisar de peças tirares desse.
Pelo o que tenho vindo a acompanhar ja construiste um carro ás peças, é mau estares agora a vender depois do dinheiro investido nisso sem resultado. Da i ter dito, compras um carro igual e metes esse na garagem para tirares peças.. ;)
 
Ei amigo, tinha experança que tudo se resolveria... Esse carro esta-se a tornar num completo quebra cabeças. Nao sei o que dizer. Quando ja se fala em centralina o caso muda de figura, pois isso é altamente complexo e programado. Nao sei o que te diga. Se o carro esta porque é que isso acontece?
Mudar motor? Gastar ++++++++ dinheiro ainda? nao sei ate que ponto nao vale mais comprares um carro igual ao que tens e quando o outro precisar de peças tirares desse.
Pelo o que tenho vindo a acompanhar ja construiste um carro ás peças, é mau estares agora a vender depois do dinheiro investido nisso sem resultado. Da i ter dito, compras um carro igual e metes esse na garagem para tirares peças.. ;)


DAAAAAAAAAAAAAA_SSSSSSSSSSSE.... comprar outro carro carro igual e ficar com este para peças??????? Se tivesse dinheiro para isso, vendia este a peças e comprava um carro a sério...
 
DAAAAAAAAAAAAAA_SSSSSSSSSSSE.... comprar outro carro carro igual e ficar com este para peças??????? Se tivesse dinheiro para isso, vendia este a peças e comprava um carro a sério...
Bem! tu já estás naquele estado em que já não podes ver a marca a frente..
Tiveste azar amigo!
Olha desejo-te melhor sorte, do fundo do coração... :)
 
DAAAAAAAAAAAAAA_SSSSSSSSSSSE.... comprar outro carro carro igual e ficar com este para peças??????? Se tivesse dinheiro para isso, vendia este a peças e comprava um carro a sério...

So dei uma sugestao, tendo em conta o que esse ja tem novo, pode ser que dois carros iguais façam um a serio...
 
So dei uma sugestao, tendo em conta o que esse ja tem novo, pode ser que dois carros iguais façam um a serio...
Não sei, não!
Penso que o user quer é ver a Audi pelas costas, também não é para menos, com os azares que ele teve...
Não sei o que faria se fosse comigo..
 
Mas a meu ver, com o dinheiro investido vender o carro é perder dinheiro...

Tens razão... mas gastar mais dinheiro nele ainda é perder mais...

O carro esteve na audi, na lubriflores em Leiria, e a unica esperança que me deram foi começarem do zero a trocar material... agora façam contas, material na origem: embraiagem, 1460 euros, injectores 612 € cada, a multiplicar por quatro, cablagem de injectores 90 €, depois se não resolver, pk sei que o problema não está aí... mais uma ou outra coisa que mexam... façam contas...

Com esse dinheiro, por muito que perca neste carro, dá para comprar um carro novo de gama baixa (peugeot 207 hdi, clio dci, etc)... tenho um clio comercial 1.5 dci, com quase o dobro dos km do audi, e até hoje só fez as revisões normais e pouco mais...
 
Tens razão... mas gastar mais dinheiro nele ainda é perder mais...

O carro esteve na audi, na lubriflores em Leiria, e a unica esperança que me deram foi começarem do zero a trocar material... agora façam contas, material na origem: embraiagem, 1460 euros, injectores 612 € cada, a multiplicar por quatro, cablagem de injectores 90 €, depois se não resolver, pk sei que o problema não está aí... mais uma ou outra coisa que mexam... façam contas...

Perdoa-me a franqueza, mas se sabes que o problema não está aí, e já trocaste tudo o resto... Achas mesmo que o problema está em bruxas!? Onde estará então o problema!?

Claro que compreendo perfeitamente a tua pouquíssima vontade de investir mais dinheiro nesse carro, eu próprio não teria feito nem metade do que fizeste, mas parece-me curioso não experimentares a única coisa que falta, um motor novo. O problema é se também não resultar... mas com o dinheiro que já lá vai em peças... Mas pronto, compreendo e só tenho de aceitar.

Foram os meus desnecessários 2 cents... Como te disse por PM, (que certamente não terás visto), se vieres a Évora, aconselho-te um mecânico excelente por aqui.

Cumps e que tudo se resolva pelo melhor...
 
Eu ja nao sei o que diga em relação a este topico... Se esta tudo bom como é que esta a falhar alguma coisa?

O user ja mudou tudo possivel e imaginario... Rios de dinheiro no carro que afinal continua com o mesmo problema... Era configuração de centralina mal feita... e agora o que sera?
 
PARA MIM CHEGA... JÁ ENCOSTOU NO ESTALEIRO... Aproveitei todas as dicas do pessoal, as quais agradeço bastante... mas antes de inicir o tópico ja estava decidido a desfazer-me do carro, mesmo sabendo que iria perder muito dinheiro... ficou alguma esperança nalguns mecânicos que foram aconselhando... mas agora bateu no fundo... ESTE FIM DE SEMANA VAI SER DESMONTADO... tirar os extras faceis de vender e que permitam que o carro fique inteiro... depois vendo o carro com a indicação de motor parido.
 
Back
Top