Adeus à marca...

Tópico em 'Geral' iniciado por bisnagas, 18 Out 2010.

Tags:
  1. a3_sportback

    a3_sportback

    Desde:
    24 Mar 2009
    Mensagens:
    623
    Gostos Recebidos:
    10
    A tua situação em particular é ridícula, e absurda o qual compreendo.
    Apesar de tudo não devemos generalizar. Salvo as devidas excepções de problemas de fabrico, típicas em qualquer marca, e outras não habituais nesta (ex. motor 2.0) muito dos problemas derivados nos exemplares são decorrente de não cumprimento de normal utilização, manutenção e adulteração de quilometragem.
    Conheço vários casos em que o automóvel se manteve excelente sem problemas até à data. A particularidade é que forma comprados novos ou semi-novos.

    Modelos: audi 80, audi a6 tdi, audi a4 2.5 tdi de 1999, audi a4 1.9 tdi de 2000, a3 1.9 130cv de 2001, a3 sb de 2004 2.0 tdi. Todos entre os 150 e o 450 Mil sem problemas graves apenas gastos com revisões.

    Mas tb vos posso dar uma lista deles que tem sido um caos, dos mesmo anos que os indicados.
    Os carros são os mesmos dos mesmos anos, uns duram outros não.
     
  2. bisnagas

    bisnagas

    Desde:
    20 Ago 2008
    Mensagens:
    467
    Gostos Recebidos:
    8
    Pois... são tão bons que desde julho até agora tive carro apenas quinze dias... o resto do tempo sempre na oficina... ou em oficinas...
    A audi não peca nas avarias, pois as outras marcas tb as têm... mas experimentem ir com o carro com um problema idêntico a uma oficina da marca... tratam-vos abaixo de cão, como se o carro estivesse bom para ir para o lixo, pois já tem mais de seis anos etc... segundo a marca, posso deixar o carro para verificar o problema, mas se no final tivere levado 3 ou 4 mil euros de material e estiver na mesma, a responsabilidade é minha....
     
  3. pmmvideira

    pmmvideira

    Desde:
    28 Ago 2010
    Mensagens:
    267
    Gostos Recebidos:
    14
    pois, foi isso que me pareceu qd fui reparar a cena do turbo.. o carro nem 4 anos tinha e parecia que estavadesactualizado..

    e quanto à cena que tinha dito anteriormente, o xenon foi activado e so depois instalado por pessoa que sabe..!
     
  4. Q10

    Q10

    Desde:
    19 Jul 2010
    Mensagens:
    1 349
    Gostos Recebidos:
    10
    Bem já vi que isto por aqui continua na mesma.
    Melhor sorte para ti amigo.
    Por vontade dos stands trocávamos de carro em cada 6 meses...
     
    Last edited: 8 Dez 2010
  5. 3spanhol

    3spanhol

    Desde:
    26 Out 2010
    Mensagens:
    109
    Gostos Recebidos:
    6
    De facto nao ha uma unica marca no mundo k seja totalmente infalivel e à prova de avarias...mas o teu caso...nem sei o k te diga sinceramente
     
  6. ZuKinha

    ZuKinha

    Desde:
    7 Mai 2010
    Mensagens:
    2 603
    Gostos Recebidos:
    1 019
    nem sei o que diga ja...

    ver os €'s a desaparecer e sem carro para andar custa.. :S
     
  7. pmmvideira

    pmmvideira

    Desde:
    28 Ago 2010
    Mensagens:
    267
    Gostos Recebidos:
    14
    e lembrei-me de contar outra coisa que me aconteceu la na oficina..!! entre a oficina de Portalegre e Santarém, eu não tomei a atenção ao interior do motor, depois de sair BEM ARRANJADO, eu abri o capôt e qual a minha surpresa ao reparar que tinham desaparecido as argolas que estavam no plastico que protege o motor... :( so lá deixaram os encaixes.. :(

    e qd mandaram o meu turbo a arranjar, repararam que o meu cárter tinha uma "racha" de lado.. minuscula, mas eles disseram que não era de batidela nem nada... que era defeito de fabrico..!! perguntei qual a possibilidade da Marco cobrir o defeito.. e eles: "Ah e tal..."
    Paguei 120€, e enviei uma carta à Marca a demonstrar o meu desagrado, pk se era um defeito, deveria de ser reparado..!!
    no meio de tudo tive sorte, pk assim descobri um "pequeno problema" que mais tarde se podia tornar um grande problema..! lool
     
  8. pmmvideira

    pmmvideira

    Desde:
    28 Ago 2010
    Mensagens:
    267
    Gostos Recebidos:
    14
    e lembrei-me de contar outra coisa que me aconteceu la na oficina..!! entre a oficina de Portalegre e Santarém, eu não tomei a atenção ao interior do motor, depois de sair BEM ARRANJADO, eu abri o capôt e qual a minha surpresa ao reparar que tinham desaparecido as argolas que estavam no plastico que protege o motor... :( so lá deixaram os encaixes.. :(

    e qd mandaram o meu turbo a arranjar, repararam que o meu cárter tinha uma "racha" de lado.. minuscula, mas eles disseram que não era de batidela nem nada... que era defeito de fabrico..!! perguntei qual a possibilidade da Marco cobrir o defeito.. e eles: "Ah e tal..."
    Paguei 120€, e enviei uma carta à Marca a demonstrar o meu desagrado, pk se era um defeito, deveria de ser reparado..!!
    no meio de tudo tive sorte, pk assim descobri um "pequeno problema" que mais tarde se podia tornar um grande problema..! lool
     
  9. RafaBX

    RafaBX

    Desde:
    14 Jul 2012
    Mensagens:
    12
    Gostos Recebidos:
    1
    Penso que é uma decisão muito acertada! Não sei se, no final, não vou tomar idêntica posição... Tenho um A5 de 2012, com apenas 7000 Km, tenho o mesmo problema, já fui ao concessionário e não resolveu nada... já estou a ver o filme todo... :-(
     
  10. Lemming

    Lemming

    Desde:
    16 Jan 2011
    Mensagens:
    573
    Gostos Recebidos:
    75
    No teu caso tens garantia, é apertar com a marcar!
     
  11. @ires

    @ires

    Desde:
    11 Fev 2010
    Mensagens:
    8 753
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Desenterro do ano...
     

Partilhar esta página