Adeus à marca...

Acho que é mesmo o fim dele... ninguém consegue detectar a origem do problema...
Já perdi dali a ideia... já lá vão uns milhares de euros e a solução tarda em aparecer ...agora dedico o tempo livre a uma máquina que nunca me decepciona... o meu 1204... neste momento a preparar-se para receber um motor 1900 sr... para as curvas...
 
Acho que é mesmo o fim dele... ninguém consegue detectar a origem do problema...
Já perdi dali a ideia... já lá vão uns milhares de euros e a solução tarda em aparecer ...

Então amigo isso tá pior? Não queres tentar a solução apontada?

OT: Quando queres cá passar?
 
Então amigo isso tá pior? Não queres tentar a solução apontada?

OT: Quando queres cá passar?

Oh pá... isto até dá nervos andar com o carro... anda sempre a tremer.. agora até treme em segunda se for a baixa rotação...
parado, se acelero até as 1800/2000 faz ressonância pelo carro todo que parece uma capoeira velha... Custa-me andar a enterrar dinheiro nele e estar sempre na mesma....
 
Recuso-me a trocar de motor... provavelmente ficava igual... e qualquer motor que compre terá mais km que este... a taxa de compressão do motor está impecável, não tem percas de potência, não come oléo... cambota empenada também não...
 
Desculpa mas a menos que tenhas uma cabra debaixo do capô tem de existir explicação para isso! E depois de tudo o que já se fez só pode ser falha no motor! A unica opção será mesmo abrir para vêr! Já vi que percebes um pouco de mecanica, pede ajuda a alguem que perceba e verificam isso! Assim poupas alguns €. Se fores de perto estou disponivel para te ajudar! O problema é que tambem não percebo muito da coisa...

Ps: Esse carrinho amarelo está o MAXIMO!!!:palmas:
 
Last edited:
Eu acredito que seja uma falha de motor... mas sejamos lógicos... só se fosse uma touche presa que afectasse a admissão/escape de gases... mas a taxa de compressão está a 100%...empenos mecânicos é impossivel... ja tenh mais de 15000 km desde que começou o problema, alguma coisa havia de partir ou piorar significativamnte
 
Back
Top